Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 27
Escala.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Petiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/27

“Uau! Você é bom nisso” O garoto comentou ao ver o irmão subir na árvore velozmente.

“Eu sei. Agora fica quieto, eu quero ver uma coisa.” Leonardo retrucou, ainda estava irritado por sua mãe obrigá-lo a levar o irmãozinho com ele ao parque.

“Depois me ensina? Por favor!” Ele fez cara de “cachorrinho abandonado”, Leo suspirou e sorriu.

“Ensino agora mesmo!” Riu ao ver a animação do irmão. Mesmo que às vezes brigassem, ele não conseguia negar que o amava. Ajudou o petiz a escalar e sentar num galho não muito alto, ficando ao seu lado.

“O que estamos olhando?” O garoto perguntou entusiasmado.

“Aquilo.” Ele apontou para um casal no parque.

“Somos espiões de um casal de namorados? Que chato! Você já espionou coisas mais legais!” Ele fez birra, mas logo a curiosidade aflorou “Quem são eles?”

“As únicas pessoas da minha escola que não são completamente idiotas.”

Enquanto isso, no parque, Júlia e Marcos riam enquanto passeavam.

Um dos poucos casais que não precisou da intervenção de Leo.

Como devia ser, Leonardo pensou.

“Vem, vamos para casa, te dou sorvete.” Sorriu.

“Oba! Mas e a espionagem?”

“Isso não me interessa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Petiz:

criança pequena, menino(a), garoto(a), rapaz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.