Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 23
Entende.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Antepor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/23

"Estou atrapalhando?" Sara perguntou ao ver a cena.

Leonardo estava apoiado contra uma parede e, a sua frente, estava uma garota.

"Não, querida, pode falar." Leonardo ironizou. "Não é nada importante."

"Nada importante?" A garota parecia furiosa "Você me rejeitou, me ofendeu e se recusa a dar uma explicação. Isso não é importante?"

"Sara, essa é Gabriela." Ele a apresentou. "E Gabriela, se não se importa, eu tenho uma cliente." Gesticulou para que ela saísse.

"Pode resolver isso comigo aqui." Rosnou.

Sara apenas observava a cena como um todo. A expressão corporal de cada um, a agressividade, Leonardo tentando desesperadamente mudar de assunto. Então ela se lembrou da conversa que teve, de como ele pareceu antepor perder dinheiro a continuar a ouvindo. E entendeu por que ele parecia querer fugir dali.

"Ah, então é ela que..."

"Cala a boca." Leo perdeu a compostura, o que não passou despercebido por Gabriela.

O garoto suspirou e retomou o controle:

"Sara, eu juro que, se você for embora agora sem falar nada, eu faço seja lá o que você quer de graça."

De graça? Agora Gabi estava chocada.

Seja lá o que Sara soubesse, ela descobriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antepor:

Preferir, pôr antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.