The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 30
XXX - Dertig


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final! Mas não fiquem tristes, a versão longa dessa história ainda está aqui e eu tenho muitos planos para ela.

PS: Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/30

— Por que eu? — indaguei enquanto desviava minha atenção para ela — De todas as pessoas, por que você escolheu justo eu?

Ela pareceu pensar por alguns minutos antes de responder.

—Eu nunca fui de ter muitos namorados — comentou enquanto olhava para algum ponto atrás de mim — E os poucos que eu tive foram mais por obrigação do que por vontade.

— Quer dizer que quando me conheceu pensou em namoro? — perguntei.

— Não — negou rapidamente — Pensei em casamento. O que foi um choque para mim, visto que, nenhum homem me interessava — sorri para ela — Então — continuou — Quando eu me senti fortemente atraída por você, resolvi partir para ação.

— Me espiando?

— Digamos que eu estava conhecendo o terreno — falou em um leve tom de divertimento — Por que as perguntas?

— Eu queria justapor suas razões com a minha opinião antes de tomar alguma decisão.

Eu podia ver o brilho de curiosidade nos seus olhos.

— Me diga Alicia. O que fazem dois namorados?

— Bem — ela pareceu surpresa com a pergunta — Eles saem juntos, jantam juntos, se beijam.

— E qual é a diferença do que estamos fazendo?

— Você não me beija com frequência?

— Um pedido oficial — disse e o sorriso que ela me deu foi a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, isso vai ser grande. Primeiro eu quero agradecer a todos que acompanharam/favoritaram/ comentaram a fic. Quando eu resolvi participar não imaginava que tantas pessoas iriam gostar. Agradecimentos especias à Maga Clari, Vasilva, Giovannabrigidofic, Arilio, Khaleesi, Ms Joseane, Musse de Maracujá, Betahz, RaphaElla, Filha de Hécate, Rhana.

Eu espero não ter esquecido ninguém, mas seu eu tiver me desculpe. Eu também agradeço a vocês fantasminhas. Beijos e nós nos vemos na outra versão!

OBS: Aqui o link da long pra quem quiser -> https://fanfiction.com.br/historia/663518/NextDoorLover/