Crônicas de um Jovem Rei escrita por MisuhoTita, Vanessa Sakata, TommySan, Sally Yagami


Capítulo 89
A Ajuda Chega


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Aqui é novamente a Sally-Yagami trazendo mas um capítulo emocionante para vocês!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649800/chapter/89

 

Cassius e Astrid ficam completamente chocados com as palavras do jovem Lorde da Água, mas pelo desespero do jovem e pela forma em como ele está atropelando as palavras aofalar, sabem que suas palavras são carregadas de verdade.

— Landon...! – exclama a rainha zardreniana ao mesmo tempo em que seu rosto começa a ser encharcado pelas lágrimas que seus olhos começam a derramar.

Rapidamente, Cassius abraça a sua esposa, ao mesmo tempo em que uma raiva muito grande começa a tomar conta de si. Como aqueles malditos alkavampianos se atrevem a invadir seu reino e atacar seu filho?

Na mesinha se cabeceira pega um pequeno sino e o toca, não demora muito e Rodrick chega ali para atendê-lo, fazendo uma breve reverência antes de dizer:

— Em que posso ser útil, Sua Graça?

— Rodrick, reúna os grandes Lordes, o Comandante Alexander e o Subcomandante Rickon imediatamente na Sala do trono. E peça para o Conselheiro Gregory que venha ver a Astrid.

— Será feito conforme o desejo de Sua Graça. - fala o Cavaleiro da Guarda Real.

Rodrick deixa os aposentos de Cassius e, não demora muito para o Conselheiro Gregory aparecer ali para cuidar da rainha.

Em seguida, o rei zardreniano deixa os seus aposentos acompanhado de Marden, que conta em detalhes o encontro com Daithi, bem como as ordens dadas por Landon, para que ele e Robert protegessem Lady Catelyn.

O rei zardreniano adentra a sala do trono e, já estão a sua espera os dois Grandes Lordes, bem como o Comandante Alexander e o Subcomandante Rickon, ao verem o homem, os quatro homens fazem reverência.

— O que aconteceu, Majestade? – questiona o Grande Lorde da Água, sem perder tempo.

— Landon foi atacado pelo rei de Alkavampir, junto com a noiva e os dois jovens Lordes. – responde Cassius – Comandante Alexander, Subcomandante Rickon, vocês deverão ir atrás de Lorde Robert e Lady Catelyn e trazê-los em segurança para cá. Lorde William, Lorde Ferdinand, vocês virão comigo para encontrarmos este rei de Alkavampir.

***

Daithi ataca Landon com um poderoso golpe de espada, do qual Landon não é capaz de desviar e é atingido na região abdominal, seu líquido vital começando a escorrer do profundo corte que acaba de receber.

O príncipe zardreniano tenta tomar alguma distância e levar a mão ao ferimento, porém, Daithi não dá a ele tempo de se refazer e volta a ataca-lo, com golpes e mais golpes de sua poderosa espada, Grito das Trevas.

Landon tenta revidar os golpes de todas as formas possíveis, mas, o poder de seu inimigo é mito superior ao seu e, ele está em uma desvantagem muito grande, fazendo com que leve golpes e mais golpes de Daithi. A velocidade do príncipe zardreniano começa a diminuir a medida em que vai se ferindo com os golpes do inimigo e, ele começa a ofegar, enquanto Daithi continua sorrindo cinicamente, ao mesmo tempo em que ataca o príncipe zardreniano e desvia habilmente de todos os golpes que Landon tentam lhe acertar.

— E então, menininho chorão, irá desistir? – ironiza o rei alkavampiano.

— Isso nunca! – vocifera Landon em toda a sua fúria.

— Saiba que eu vou adorar te matar, menininho chorão!

E, após dizer estas palavras, Daithi cria uma enorme esfera de energia das trevas, lançando-a contra Landon, que tenta desviar em vão, não consegue e é atingido em cheio, caindo ao chão.

Com uma velocidade surpreendente, Daithi se aproxima do corpo caído do jovem príncipe e o lança longe. Sem dar tempo para que Landon reaja, Daithi cria quatro esferas e as lança contra o príncipe zardreniano, que é incapaz de se defender de tão poderoso ataque e mais uma vez caí no chão.

***

Robert continua parado ali no bosque, com Catelyn caída no chão, chorando de forma compulsiva em meio ao desespero e o medo de que algo de ruim aconteça a Landon. Marden fora na frente, avisar ao rei Cassius o que está acontecendo e, ele ficou ali, com a jovem noiva de seu amigo, em uma missão que para ele é simplesmente impossível: acalmá-la.

Aproxima-se dela e, gentilmente toca-lhe o ombro dizendo:

— Lady Catelyn, sei que está com medo do pior. Mas olha, nós não podemos ficar aqui. Temos que voltar ao palácio, por favor...

— Landon...! – Catelyn volta a exclamar em meio a seu desespero.

Robert simplesmente não sabe o que fazer, pois, nunca levou muito jeito com as garotas, e com a noiva de Landon simplesmente está confirmando sua falta de talento com o sexo feminino pela milésima vez.

Escuta passos se aproximando a uma grande velocidade e, está pronto para atacar, mas, relaxa ao ver que é Marden, acompanhado do Comandante Alexander e do Subcomandante Rickon.

Os dois homens da Guarda Real rapidamente se aproximam da jovem Lady e se ajoelham a fim de ajudá-la a se levantar.

— Está ferida, milady? – pergunta o Comandante Alexander.

Catelyn então o encara e, faz um sinal em negativa com a cabeça.

— Landon...? – pergunta a jovem Lady, a voz carregada de medo.

— Sua Majestade, o Rei Cassius, foi atrás do Príncipe.  – responde o Comandante da Guarda Real – Nossa prioridade é escolta-la em segurança para o palácio. Consegue andar?

Mais uma vez, Catelyn faz um sinal positivo com a cabeça.

O Comandante se levanta e, em seguida, oferece a ela um braço, para que ela possa se levantar e, em seguida, o grupo deixa aquele local, voltando para o palácio zardreniano.

***

Completamente ferido, com as vestes todas rasgadas e o corpo completamente ensanguentado, Landon busca forças para se manter de pé, ao mesmo tempo em que Daithi sorri de forma vitoriosa e cínica para ele.

O príncipe zardreniano tenta criar em suas mãos uma esfera de energia, porém, está sem forças, completamente esgotado e, até o ato de segurar uma espada é completamente difícil para ele.

Seu adversário não dá moleza e volta a ataca-lo, dando-lhe outro potente golpe com a Grito das Trevas, atingindo Landon nas costas, causando um golpe profundo. Landon grita de dor ao mesmo tempo em que caí no chão e, antes que possa criar forças para se levantar, o rei alkavampiano pisa em suas costas, em cima de seu ferimento, e faz com que Landon grite mais e mais de dor.

— Chegou seu fim, menininho chorão. Irei matá-lo aqui e agora! – anuncia Daithi.

O rei Alkavampiano posiciona sua espada e, no momento em que está pronto para dar o golpe final, uma esfera de luz, surge atrás de si e joga sua espada longe. Completamente furioso, Daithi olha para trás, para a direção em que veio a esfera e, seus olhos encaram o rei zardreniano, acompanhado de seus dois Grandes Lordes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um Jovem Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.