Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 2
Rituais


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro.
03/10 - Semota, 100 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/2

A morte no mundo mágico é tratada diferentemente. Bruxos poderosos, ou que sofreram mortes violentas, podem continuar ligados a esse plano de existência, por isso há rituais a serem seguidos, para assegurar que a magia do bruxo não permaneça após sua morte.

Pomona Sprout, enquanto ajudava a separar e identificar as vidas perdidas, discordava que as palavras do Ministério – “os corpos devem ser levados à instalação autorizada numa localização semota para realização dos rituais fúnebres mágicos” – seriam boas o bastante para explicar aos nascidos trouxas, que desconhecem tais cerimônias, que os seus entes queridos ainda não poderiam descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal. Acho que já deu para sentir como será essa fic. Será uma coletânea pós-batalha final, focando mais nesses primeiros momentos em que a ficha ainda não caiu para os sobreviventes. São 30 dias, e eu vou tentar cobrir boa parte dos personagens, bem como plano de fundo, espero que gostem.

E não precisa se acanhar, pode deixar review.
Perséfone.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.