O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 21
Inimigo em comum.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Justapor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/21

A última vez que havia encontrado Riven fora meses atrás. Ambos se reconheceram da batalha de Ionia, onde estiveram em lados opostos — Riven batalhou por Noxus e Yasuo por Ionia. Imediatamente se atacaram, sem rodeios. Não havia motivos para correr riscos, um era apenas um empecilho no caminho do outro. Mas dessa vez não foi assim.
Em um golpe traiçoeiro, uma feiticeira foi enviada para abater Yasuo, o atraindo com ilusões dolorosas de seu passado. Riven chegou a tempo de impedi-la, mas não conseguiu mata-la. Yasuo foi atingido por uma magia poderosa e desmaiou, entrando em uma espécie de transe do qual só acordou dias depois.

Ao acordar, viu Riven sentada ao seu lado. Pensou em sacar sua espada, mas ao tentar levantar uma terrível dor de cabeça o atingiu.

— Não está pronto para isso. Deixe a frescura para depois. — Disse Riven, com um tom sério.


Yasuo não retrucou. Riven deixou de lado a rivalidade para ajuda-lo, e ele não estava em condições de recusar tal ajuda por mais que seu orgulho o incomodasse. Resolveram justapor suas forças com o objetivo de derrotar um inimigo em comum. Afinal, é como dizem: “O inimigo de meu inimigo é meu amigo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.