O calor da Batalha escrita por Gwendolyn


Capítulo 17
Vingança.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo focado em Kalista.
Palavra do dia: Lúgubres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649769/chapter/17

Em um beco, uma mulher chorava. Ela havia gastado tudo que tinha para encontrar o assassino de sua família, porém foi enganada por um charlatão que dizia ser detetive. Quando pediu seu dinheiro de volta, o homem a agrediu e a violentou.
Quando acabou, a deixou ali para morrer sozinha. Em seus últimos minutos, a jovem mulher se lembrou de uma lenda — a lenda da Dama da vingança. Fechou seus olhos e com suas últimas forças implorou para que sua alma fosse levada em troca de vingança. Não demorou muito para que seu coração parasse de bater.

Não muito longe dali, o malfeitor caminhava com um sorriso perverso nos lábios. Assim que viu uma roda com moças, partiu para intimidá-las — quem sabe não faria mais uma vítima ali mesmo? Ele não se importava.
Mas antes que pudesse chegar, observou os olhares lúgubres das moças em sua direção.
Ao olhar para trás, viu uma figura feminina tenebrosa: Kalista, a dama da vingança.

— O que você quer?! — Gritou assustado.

— Um contrato foi feito, uma oferenda aceita. Sua vez chegou, traidor. Nós somos a lança da vingança, encare o seu fim. — Disse Kalista assassinando o homem cruelmente.

“Este é o preço da traição”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.