A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 8
Tudo ficara bem...Queria poder acredita nisso.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas
as coisas mudaram, hahaha
agora Bella e Edward teram que enfrentar farias coisas
hahahaha
sera que o amor deles sobreviverar a isso?
hum
so lendo pra saber
espero que gostem
bjoo lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/8

[ Pvo Bella ]

 

Depois de Emmett e Alice pagarem um mico enorme, contei a Edward todos os detalhes do que tinha acontecido, o que fez Edward quase ter um enfarte de tanto rir, resolvi que já era hora de ir para casa, afinal já estava aqui desde cedo.

Peguei minha moto vermelha e dei a partida, parei no supermercado para comprar algumas frutas e legumes para minha mãe.

Depois de ouvir uma cantada idiota do entregador, peguei as compras, subi em minha moto e fui em direção a minha casa.

- Mãe cheguei!

Gritei alto para ela escutar. Eu até já sabia o que a senhorita Renne falaria... “Ainda bem que, já chegou estava preocupada”.

Mais nenhum som ou sinal de minha mãe.

- Mãe! Esta aqui?

Nenhum sinal. Já estava ficando preocupada, peguei rapidamente o telefone na mesa e disquei seu numero.

Logo ouvir o barulho de seu celular e seguir o som em buscar de encontrar minha...

- Mãe!

 Gritei apavoradamente ao encontrar minha mãe caída no chão.

- Mamãe, acorda!

Eu gritava feito louca enquanto lagrimas banhavam meu rosto,peguei rapidamente o telefone e disquei tremendo o numero do hospital.

Ver o que minha mãe tinha, eles tinham que salva-la.

Depois de algum tempo a ambulância chegou.

Corri rápido ate a porta e a abri percebendo que tremia muito, enquanto lagrimas não paravam de cair ao registrar a imagem de minha mãe sendo colocada em uma maca.

Eles a levavam para a ambulância, enquanto eu corria desordenadamente atrás.

- Eu vou com ela!

Gritei enquanto entrava na parte traseira do veiculo.

Rapidamente o carro deu a partida, enquanto vários paramédicos  faziam de tudo para ajudar minha mãe.

- Ela ainda esta respirando!

Um dos homens gritou para o outro, enquanto apertava seu pulso.

Saímos da ambulância as presas, enquanto segurava a mão de minha mãe.

- Mamãe vai ficar tudo bem.

Tentava me acalmar, eu sabia o aconteceria, só tinha medo de admitir.

- Senhora precisamos levá-la, solte-a, por favor.

Um homem forte segurava meu braço enquanto pronunciava as palavras.

- Não! Solte-me! Ela é minha mãe! Você não pode me afastar dela!

Eu gritava com o homem, que me puxava para longe dela.

- Senhora se acalme.

Como ele quer que eu me acalme? Minha mãe esta em um hospital e eu não sei o que ela tem! Como ele quer que eu fique calma?

- Calma? Como você quer que eu fique calma?

Depois dessas palavras, avistei meu pai sentado em um banco.

Antes de pensar duas vezes, me soltei das mãos daquele enfermeiro e corri em direção ao meu pai, que estava com o rosto vermelho de tanto chorar.

Cheguei perto e o abracei fortemente, enquanto chorava em seu ombro.

- Calma Bells, ira ficar tudo bem.

Ele acariciava meus cabelos, dizendo palavras que ajudavam a me acalmar.

Enquanto estávamos assim, um medico chegou perto de nos, enquanto falava as palavras fracamente.

- Vocês são parentes da senhora Renne Swan?

- Sim somos.

Meu pai disse calmo, enquanto eu entrava em pânico.

- Ela teve uma parada cardíaca muito seria.

Naquele momento meu mundo desabou. Não podia ser ela sempre foi tão boa de saúde.

- Fazeremos o que puder para salva-la, isso eu lhe garanto.

O medico se virou para ir em direção ao próximo paciente.

- Espere...

Disse meio apavorada e um pouco confiante.

- Sim senhorita?

- Posso vê-la? É a única coisa que lhe peço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Espero que tenham gostado do capitulo amores.
O que será que ira acontecer com a mãe de Bella? Isso só lendo para descobrir e claro deixando muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas reviews.
Continuem vidrados na historia, porque muita coisa vem pela frente. HAHAHAHA.
Bjoo lu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.