A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 3
Uma ajudinha aqui?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Sinceramente a Bella ta meio confusa.
Maluca, quem fica confusa com um beijo daqueles gente?
NOSSAAA
Aproveitem
bjinhus luna ( luana)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/3

 

" Você ganha força, coragem e confiança  através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente."

                                                                                                       ***

 

[PVO EDWARD]

 

Nosso toque provocou coisas em mim, que eu não sabia que existia a muito tempo.

Pela primeira vez não me importava em ser cego, a única coisa que me importava era estar com ela.

O ar faltou em nossos pulmões, fazendo nos separarmos ofegantes.

- Oh me desculpe Edward...

Ela estava pedindo desculpa? Sobre oque?

- Sobre o que?

Perguntei meio confuso, não entendia o que e aonde ela queria chegar.

- Sobre o que acontece agora...

Suas palavras me entristeceram, quer dizer que aquilo tinha sido um erro?

- F-o-oi um erro?

Agora o medo estava predominante em minha voz.

- Eu sinceramente não sei bem...

Naquele momento meu mundo desabou, achei que ela queria aquele beijo, como eu queria.

O que estava havendo comigo? Eu era cego, ela nunca iria querer nada com alguém que nem eu.

Levantei rapidamente, para talvez ir para casa ou até encontrar a Alice.

- Aonde vai?

Sua voz estava alarmada, como se...

- Edwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaard.

Uma voz loucamente irritante e familiar falava vindo em minha direção.

- Alice.

- Que desanimo é esse?

- Nada! Vamos Alice.

- Ata nervosinho, tchau Bella.

- Adeus Alice, Edward.

Apenas acenti com a cabeça, não tinha palavras para falr o que estava sentindo, só sabia que doia muito.

Rapidamente Alice me botou dentro do carro e deu  a partida.

O caminho inteiro ninguem se atreveu a falar uma palavra, quando chegamos bem...

- Edward o que houve para você ficar assim?

- Nada Alice.

Sai da garagem de casa andando lentamente em direção a meu quarto.

 

[PVO BELLA]

 

O que estava aconteçendo comigo? Nunca fui assim e principalmente nunca me senti assim.

andei de um lado para o outro tentando parar um pouco de pensa nele.

Mais seu sorriso, seus lábios seu rosto...

- Bella, querida! Você tem visita.

- Quem é mãe?

- Alice

Opa.

- Mande ela vir aqui em meu quarto.

Perai, Alice a essa hora aqui em casa? Vai ter alguma coisa e não fiquei sabendo?

- Oi Bella

- Oi Alice

- Ah não...Mais um não.

-Han?

- Desanimado, o que houve?

O que ela quis dizer com mais um não? Tinha a ver com Edward? Ai ai vem eu de novo com Edward.

- Bem o Edward ta todo tristezinho lá em casa.

Ai agora tocou meu ponto fraco. Mais como assim? Será quea  culpa era minha?Eu má impressão..

- Bem acho que sei  o motivo...

- Fale-me agora ISABELLA  ou eu mato você.

Depois de sua chantagem, contei exatamente tudo  que aconteçeu a Alice, que quase teve um infarte quando eu disse que nós se beijamos.

Ela logo entendeu o motivo de tamanha tristeza de Edward, e claro me explicou tudo.

- Oh meu Deus Alice! Oque eu faço?

- Primeiramente, Deus não tem nada a ver com a história...

- RARARARA!Morri de rir.

- Ué Bella você quer o que? Que eu faça...

Ai não!Eu conheço essa cara a baixinha ta tendo uma..

- Idéia.

Meu Deus me ajude.

- Alice primeiramente não tem penhasco ou nada perigoso né?

- Bella!

- É só pra confirmar.

Bem estou quase mijando nas calças aqui, motivo... Bem a úlima vez que Alice teve uma " Idéia" um cachorrinho mordeu minha perna...

 

                                                                                         FLASH BACK

- A lice porque eu tenho que segura isso?

- Simples , você vai entra na casa com esse ossinho na mão, o cachorro te segue fazendo com que eu possa correr em direção a janela do Jasper e falar com ele entendeu?

- Alice...

- Bella você é minha amiga?

- Sou mais...

- Mais nada, amigas ajudam as outras e você nem quer fazer esse favorzinho.

- Tá, tudo bem alice!

Ai que Deus me proteja.

Entro na casa quase cagando de medo e avisto o pulgento me olhando, nossa ferrou.

O bichinho vem correndo em minha direção e eu claro não pensei duas vezes começei a correr.

- Alice socorrooooooooooooooooooooooooooooo!!!

- Ai Jasper sabe o que aquela baranga disse.

- Alice...

- Jasper não me atrapalha...

- Socorroooooooooooooooooooooooooooo!!!

- Falou que minhas roupas eram pregas, eu sei amor, mais não fica com essa cara de pavor não...

- Socorrooooooooooooooooooooooo!!

- Alice.

- Sim jasper!

- Ah bella..

- AIII MINHA PERNAAA SEU PULGUENTOO...

- Ai meu Deus,Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por que você não me avisou jasper?

- Mais...

-Nada de mais.

 

                                                               FIM DO FLASH BACK

 

  A alice conseguiu o que queria no final, eu de brinde ganhei uma mordida de um cachorro fedorento e jasper levou a culpa.

 Mais até hoje me pergunto porque a maluca da Alice não tocou a campainha que nem todo SER HUMANO.

 - Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Está me ouvindo?

- Han? Não! O que você disse?

Socorroooooooooooooooooo...

- Então agora escute, o plano é o seguinte...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo como eu gostei
espero ganha muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas reviews para o plano de alice ser bem doidãoo
 
MANDEM REVIEWS
bjinhus  luna ( luana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.