A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 18
Epílogo...


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaah
A PEDIDO DE VOCêS O EPÍLOGO
CHORANDO MUITO*
ESSA FIC DEIXARA LEMBRANÇAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/18

Após dois anos, tudo estava em seu devido lugar. Poderia dizer que era a pessoa mais feliz do mundo, por ter um marido carinhoso e uma filha perfeita.

 

Renesmee estava cada dia mais linda, encantava a todos  a sua volta. Com o seu ar de Alice e a graciosidade de Edward.

 

Renesmee estava na fase de descobertas, por isso muitas vezes a perdíamos de vista. Certa vez Edward a encontrou conversando com um menino quileute. Foi preocupante a cara de meu marido no momento que viu o menino.

 

Estávamos sentados em “nossa campina” Olhando Renesmee brincar com uma borboleta azul linda.

 

Era como se eu visse tanto eu como Edward, naquela fase em forma de coração, e olhos verdes esmeraldas igual do pai.

 

Edward era um pai muito ciumento e babão, viva brincando e botando medo nos meninos da creche.

 

- Nanai, quelu aquela boboleta, nanai, boboleta.- Renesmee parou em nossa frente com os olhinhos lacrimejando, por não consegui pegar a borboleta que tanto queria.

 

- Mamãe como quer que a mamãe pegue a borboleta?- A puxei pro meu colo, alindo-a em meus braços. - Papai pega né papai?- Perguntei a Edward, que riu da situação. Renesmee  o olhou com os olhos brilhando, quase implorando.

 

- Bem  papai vai pegar... Mais para isso você tem que me ajudar!- Edward pegou Renesmee no colo e a colocou em sua corcunda, correndo com ela a campina inteira, enquanto eu ria da situação dos dois.

 

- Olha ai a borboleta!- Edward gritava-Vamos Renesmee, vamos!- Renesmee ria, enquanto via o pai, correndo feito doido com ela em suas costas, ela gostava de correr.

 

- Boboleta, galo papai!Nanai, boboleta pego papai! –Ela desceu do colo de Edward e veio em minha direção com as mãozinhas abertas, como se pedisse colo. Rapidamente me levantei e a peguei, fazendo com que ela risse da atitude.

 

-Papai fraco, né amor!- Falei para Renesmee, que concordou discretamente com a cabeça-Bem... Já esta na hora, vamos Edward?- Sorri para ele, que concordou sorridente com a cabeça.

 

- Sabe o que estava pensando?- Eu o olhei como se esperasse uma resposta.- Acho que Renesmee precisa de um irmãozinho.- Ri do assunto, e Edward apenas sorriu. Um simples “talvez” Ficou pairando no ar.

 

 

De longe, no céu começou a aparecer o crepúsculo, aquele que não marcava o fim do dia, sim o inicio de mais uma noite de pura felicidade...

 

 eeedd

 

 

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: A pedido de vocês e a insistência da minha beta fofa Clahh, esta ai o epílogo de A menina dos meus olhos. Espero que gostem um beijo enorme a todos vocês que leram e estiveram comigo desde o inicio.

Ps: Second chance não foi possível escrever, mais uma nova fic Vivendo um sonho minha esta a vim, e lhe garanto que é muito melhor. Espero vocês beijo luna

N/B: Aiii! Custa tanto ver esta fic acabar! Parece que ainda ontem, estava falando com Luna, e ela me pedindo para eu lhe betar a fic...E agora...Aqui estamos nós! No EPILOGOOO!
Amei demais esta historia! A Luna, para além de uma grande amiga, é uma grande escritora!
me orgulho de ter betado essa historia tão perfeita!
Um grande beijão para todo mundo que tal como eu, chorou litros nesta historia e que sempre torceu por Ed e Bella!
Clahh Cullen!