A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 10
Sempre estarei com você


Notas iniciais do capítulo

Amores
Olha eu ai de novo
cap ai pra vocês.
Desculpa a demora, a preguiça não deixou ir mais rápido.
o.O a clahh ta de volta...Saudades.
Aproveitem
bjinhus Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/10

- Bella!

Gritei sem saber o que fazer, Alice tinha-me mandado esperar na entrada do hospital, mas não agüentei queria ver Bella de qualquer forma, ajudá-la.

Sai correndo sem rumo, rodando o hospital por completo, enquanto esbarrava em pessoas e objetos. Gritava seu nome, para ao menos ela me escutar e finalmente está com ela.

- Bella!

Gritei novamente, só que agora ouvir passos fracos vindo em minha direção e logo me abraçar. Eu não precisava ver para saber que era ela, minha Bella. Ela chorava descontroladamente em meu ombro, enquanto acariciava seus cabelos.

- E- Edward, ela morrer.

Ela chorava incontrolavelmente, enquanto eu tentava arrumar palavras para ajudá-la.

- Bella, não fique assim meu amor.

Foi o Maximo que tinha conseguido Edward?

- Como calma Edward? Eu acabo de perde minha mãe!

Ela gritava descontrolada enquanto sentia suas lagrimas molharem minha camisa.

- Bella, por favor, me ouça.

- Eu não quero lhe escutar Edward, não agora.

- Então não escute, apenas sinta.

Encostei meus lábios de leve nos teus, enquanto suas lagrimas banhavam meu rosto.

Com o seu beijo percebi tristeza e solidão, não havia alegria... Só tristeza.

- Bella eu irei sempre está aqui.

- Você promete?

Percebi o medo em sua voz, a desconfiança... Nunca seria capaz de me afastar dela. Nunca.

- Eu prometo.

Ela me abraçou chorosa e entrelaçou nossas mãos.

- Edward...

- Alice?

Bella perguntou chorosa, virando- se e me levando junto. Como se adiantasse algo.

- Eu te Mato Edward.

Logo Bella me agarrou mais forte ao ouvir aquela palavra.

- Alice...

Falei logo, do jeito que aquela baixinha é...

- Desculpe... Eu fiquei preocupada com o senhor Edward! Como pode sair andando sozinho?

- Edward você veio sozinho?

Bella me recriminou e pelo tom de sua voz.

- Bella...

- Edward você podia ter se machucado, eu...

- Você?

- Eu não posso perdê-lo, eu não suportaria...

Eu a abracei fortemente enquanto ela chorava em  meu ombro.

- Você nunca ira me perde, nunca!

Ela me apertou mais forte, contra seu peito.

- Eu nunca seria capaz de deixá-la, eu a amo... Você é a mulher que me faz sorrir, e faz com que eu levante todos os dias da cama, porque eu sei que estarei com você, Você é o sol, e como o mundo não vive sem ele, como você quer que eu viva sem você?

Terminei tudo exatamente do jeito que queria lhe dizer, e senti algo me apertar mais forte e sabia que era meu amor. Minha Bella.

- Eu te amo.

Ela sussurrou as palavras em meu ouvido.

- Eu te amo, minha Bella, sempre te amei e sempre irei te amar.

Eu  sabia que Bella não ia se recuperar tão cedo dessa perda.

Mais de uma coisa ela pode ter certeza, sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça, eu a amo, e o simples fato de saber que ela me ama... Vale mais que qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores?
Simplesmente o Edward é perfeito NE.
Hum... Ainda tem muitaaaaaaaaaaaaaaa coisa pela frente! HEHEHE.
Só deixar muitas reviews, pois quanto, mas reviews mais rápido o capitulo.
Beijinhos a minha beta que eu adoro clahh e fiquem ligados no próximo cap.
HAHAHA
Bjoo deixem muitas reviews LUNA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.