Não se esqueça de mim... escrita por Niiy


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eiii minna!!
Bem faz um tempo que eu não escrevo nada então estou meio receosa com esta drabble, mas como criei coragem aqui estou eu.
A revisão foi feita, porém, se deixei passar algo me avisem e desculpa.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649583/chapter/1

Nunca imaginei que as coisas ficariam assim, tudo parece desmoronar diante de mim, depois do que aconteceu naquele dia perdi a vontade de continuar lutando pois a única pessoa que me dava forças se foi. Não posso mais ficar ao seu lado dando-lhe apoio e ajudando-o em suas missões.

Os outros também sentem a falta dele mas eu... eu me sinto incompleta. Sem perceber ele roubou uma parte muito importante de mim. O meu coração. Aquilo tudo foi demais para que eu pudesse superar sozinha, entretanto, agora não adianta mais ele se foi, se transformou naquele ser estranho.

Depois do ocorrido me tranquei em meu apartamento, não queria que ninguém me visse deste jeito mais não adiantou meus amigos vieram e tentaram me confortar mas toda vez que tocavam em seu nome eu chorava mais, antes eu não sabia o porquê daquela dor ser tão intensa mas com o passar dos dias eu entendi. Eu amava ele. E com a descoberta as lembranças que tanto queria esquecer vieram novamente, ele indo embora sem parecer se lembrar de ninguém, aquelas manchas negras por todo seu corpo e as assa enormes e vermelhas, pareciam a de um dragão, levando-o para longe de mim.

Natsu, onde quer que esteja não se esqueça dos momentos que passamos juntos, dos inimigos que tivemos de enfrentar, dos nossos amigos aqui na guilda e por favor não se esqueça de mim pois eu nunca vou esquece-lo e sempre vou acreditar em você, por mais difícil que pareça sei que vamos encontrar uma saída desde que estejamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharão? Boa? Ruim? Mais ou menos? Alguma crítica? Sugestão?
É isso, até a proxima!
Kissus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se esqueça de mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.