SIERGxELESIS:A LENDA DO IMORTAL escrita por sieghartjr


Capítulo 1
Vamos a Guerra Contra Cazeaje


Notas iniciais do capítulo

Q tenha um pouco de paciencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649535/chapter/1

VAMOS COMBATE CAZEAJE

Bem galera o sieg vai demora um pouco pra aparecer vamos vamos la.

Em uma noite de lua cheia varios soldados de vermencia se preparavam para ir a guerra comtra kazeaje.e ali no meio dos guerreiros tinha um soldado se despedindo de sua filha.
???:Elesis cuide de seu irmao eu ja estou indo adeus-ele oa braçou e foi embora.
Elesis:adeus pai por favor volte vivo-falou a mesma deixando uma lagrima cair.
Esculd:adeus filha.
Entao ele machou com seu exercito para a frontera de canaba q segundo eles kazeaje estaria la.mais no meio do caminho eles emcontrara um guerrero q segundo o povo era conhecido como fantasma sombrio.ele usava uma camisa branca comum colete preto cheio de kunai e bomba de fumaça e usava uma calça petra e uma mascara toda preta q so dava pra ver seus olhos cinzas. O general chegou perto do individo e disse:noss estavamos indo atras de um mostro e emcontramos outro ,voce nao ira nos impedir de derrotarmos kazeaje.entao o fantasma responde:Nao irei impedi apena vim dizer q vcs nao estao bastante preparados para derrotarem ela,voltem para vermencia e treinem mais deixem cazeaje comigo eu irei detela.entao uma bomba de fumaça esplode no local quando tudo volto ao normal ele tinha dezaparecido. O general furioso se vira pro seu exercito e diz:nos iremos prova pra ele q noss somos fortes ,afinal somos 600 guerreros vs uma criatura vamos la guerreiros vamos prova pra eleq nos somos forte e quando derrotamos cazeaje iremos atras dele vamos guerreros vamos pra caverna onde cazeaje esta e vamos derrota-la.
Exercito:hauhauhau
Eles caminharam e emcontrara um castelo enorme cheio de orcs e mostros logo eles fora visto pelos orcs entao os orcs foram na direçao deles.
O general se vira pro exercito e diz: hoje noss iremos deixar nossos nome na historia vamos la guerreiros vamos prova do q a gente e capas vamos a guerraaaaaa.
Entao uma batalha se iniciou os guerreiros de vermencia estavam ganhando mais muitos morreram quando eles mataram o ultimo orc a porta do castelo se abriu saindo dela uma espece de um lobo enorme e diz:o que q seres insignifcantes estao fazendo no meu castelo,voce pençam q pode ganhar de mim mais eu te digo uma coisa voces vao ser extintos hahaha.
Entao la de dentro saiu 200 orcs forte mente armados e foram em direçao aos guerreiros de vermecia.
O exercito de vermecia estava acabado so restavam vinte soldado com eles esculd e estava luntando contra cazeaje.
Cazeaje lançou uma esfera gigantesca na direçao deles q esplodiu sobrando apenas esculd q correu na direçao de e utilaza o ataque CORTE X q causa um dano na cazeaje e mesma irrita abri um portao dimencional e o lança pra dentro dele.cazeaje rir sastifeita e diz:isso q acontece com vermes como voces.ela anda ate um guerreiro morto eo ressucita mais ele fica com uma enegia maligna.ela diz:quero q voce volte a vermencia e diz q voces foram atacado pelo fantasma sombrio q atacou voces e q apenas restou voce . o soldado responde :sim minha senhora .entao ele vai em direçao a vermencia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupe pelos erros ,eu estou cheio de sono



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SIERGxELESIS:A LENDA DO IMORTAL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.