Fadas ou será Anjos escrita por Maya Sakurai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649533/chapter/1

Natsuki sakurai, apelido Nat ou Lua, 16 anos, 1.71 de altura, cabelos ruivos até as coxas mas sempre presos em rabo-de-cavalo alto, olhos vermelhos, corpo bem definido, lábios rosados, pele meio pálida, usa uma causa preta colada e uma blusa vermelha de manga comprida 2 palmos e meio acima do joelho usa de baixo da blusa uma regata azul-escuro também usa um all star preto com branco cano médio.

Mayumi harada, apelido May ou Yumi, 16 anos, 1.70 de altura, cabelos loiros abaixo das coxas preso em uma transa-embutida, olhos azuis, corpo bem definido, lábios rosa-claro, pele mediana, usa uma blusa branca meio cinza até a metade das coxa usa por baixo da blusa uma regata preta veste também um short preto 4 dedos acima do joelho um all star preto e branco.

Laura Sakai, apelido Lara ou Laurita, 16 anos, 1.71 de altura, cabelos negros até a bunda presos com uma fita verde, olhos verde-água, corpo bem definido, lábios cor da pele, pele meio pálida porem um pouco rosada, usa uma camisa branca com detalhes em azul-claro até os cotovelos por baixo uma regata azul esverdeada usa um colar de bolinhas azuis verdes e rosas uma pulseira igual o colar usa também um short azul-claro até o joelho eu um all star verde e branco

Natsuki p.o.v onn

Nossa mãe a guilda tá uma baderna tá ela é um baderna total mas agora ela se superou. Bem minha guilda é a Angeles tail. Bem simples sabe (imagem nas notas finais) antão May manha melhor amiga ela e a Lara são com minhas irmãs, bem May usa magia de Dragon Slayer da vida ela pode curar as pessoas salvar o que está quase morto mas nuca devolver a vida a ninguém a Lara é Dragon Slayer da água e gelo ela pode controlara água e transformá-la em gelo então quem tiver o mesmo elemento que ela tá lascado, eu sou Dragon Slayer do apocalipse é eu sou filha do Anclogia bem posso destruir tudo com apenas meu rugido igual meu pai posso usar um pouco de magia de cura mas não chega nem a os pés da magia da May, temos nosso exceeds a exceed da May é laranja com riscas pretas a ponta do rabo e a barriga branca parece um tigre usa um top e saia roxo o um laço rosa na saia tem um colar com uma estrela e um brinco prata na ponta da orelha e tem olhos verdes o nome dela é Sara, a exceed da Lara é toda branca usa uma camiseta na cor vinho e uma saia cinza tem um sino na ponta do rabinho dela amarrado com uma fita vermelha e tem olhos azuis o nome dela é Mel, a minha é toda azul-claro com saia rosa e verde usa uma regata preta um lenço verde-claro no pescoço luvas rosas com branco olhos marrões e uma fita preta no rabo o nome dela é Ana.

Lura: Nat vamos na piscina??

Natsuki: vamos mas cadê a

Mayumi: Nat você vil a Aki-san hoje – Aki-san é a nossa balconista

Natsuki: não porquê??

Mayumi: nada não só se ela viu a mestra Sasha - Sasha mestra da Angeles

Laura: porquê?

Mayumi: não ficarão sabendo?!

Nat e Lara: não! oque?

Mayumi: as fichas dos grandes jogos de magia chegarão e eu quero saber que vai participar esse ano :)

Natsuki: serio será que a gente participa esse ano

Laura: não sei mas a Angeles Tail. Vai ganhar

Mel: isso ai Lara-chan

Ana: pode crer

Sara: pode apostar minna-san

Todos da guilda: é isso ai Angeles vai ganhar os jogos a acabar com aqueles fracos das outras guildas – já para saber virou a maior bagunça mas serio como serão os jogos esse ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

exceed da lara:
file:///C:/Users/MARIA%20ALICE/Desktop/ALICE/exceed%20lara.jpg

exceed da may:
file:///C:/Users/MARIA%20ALICE/Desktop/ALICE/exceed%20may.jpg

exceed da nat:
file:///C:/Users/MARIA%20ALICE/Desktop/ALICE/exceed%20nat.png

guilda Angeles:
file:///C:/Users/MARIA%20ALICE/Desktop/ALICE/guilda.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas ou será Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.