Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 8
Dia 8 - Estepe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/8

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 8. Tema: Clones.

Estepe

– E aí? O que vocês acham dele?

Rei levou a mão ao rosto e girou o corpo na direção oposta de Minako, Ami afundou o rosto no livro aparentemente lendo com mais afinco, Usagi desviou o olhar e começou a fazer bolinhas com seu milk-shake, Makoto apenas revirou os olhos.

– Você não está falando sério, está?

– Como assim? Mako-chan, eu não estou entendendo.

– Dai-me forças! – Rei gemeu por entre os dedos que cobriam sua face.

– Gente! Falem o que vocês estão pensado.

– Se eu fosse você não diria isso, Minako-chan – disse Ami com uma voz pequenininha sem tirar o rosto de dentro do livro.

– Porque não? Tokei não pode ser tão ruim assim, pode?

– Sério que o nome dele é mesmo esse? – Makoto riu-se e a crise de tosses que Ami teve também pareceu bem suspeita.

– Olha V-chan... – Usagi tentou, mas a frase morreu em sua garganta e ela acabou enchendo a boca com um enorme pedaço de bolo para não ter que falar mais.

– Eu não estou entendendo vocês meninas! Eu finalmente esqueço aquele idiota arrumo um namorado novo e vocês reagem desse jeito! Eu esperava um pouco de apoio das minhas amigas!

– Ai Minako, corta o drama! E pra sua informação, você não terminou com o Kotei, você continua saindo com ele.

– O que? Como assim? Você está louca! Eu acabei de te apresentar meu novo namorado Tokei!

Makoto riu outra vez e as “tosses” de Ami ficaram mais violentas, Usagi inalou o milk-shake e começou a tossir de verdade.

– Minako – Rei explicou como quem faria com uma criança enquanto dava tapinhas nas costas da princesa – eles são a mesma pessoa.

– Eu não sabia que a ciência tinha evoluído tanto assim para já existirem clones adultos – comentou Makoto ainda achando muita graça na situação.

– Eu não sei do que vocês estão falando!

– Minako-chan – a voz doce de Ami se fez presente por de trás do livro que agora deixava aparecer somente os olhos azuis cheios de divertimento dela – o nome dele é Tokei.

– E daí? Muitas pessoas tem o nome parecido!

– Antes fosse só o nome, Minako, eles são literalmente a mesma pessoa!

– Eu não quero ouvir isso de você, Senhorita Todo-Mundo-Me-Lembra-Meu-Antigo-Namorado!

Usagi havia finalmente conseguido parar de tossir se se inclinou em direção a elas como se contasse um segredo.

– Na hora que ele entr – ela se interrompeu numa crise de gargalhadas – entrou, eu juro que estava quase dando os parabéns por eles terem reatado...

– Eu também! – concordou Makoto.

– Não! – Usagi fez ergueu a palma da mão pedindo para que a amiga a deixasse terminar – eu não percebi mesmo que não era o Kotei-san e quando ele se apresentou eu achei que todo mundo ia rir e ia ser uma brincadeira – ela riu acompanhada de todas menos Minako que estava fulminando – mas o tempo foi passando e ninguém disse nada!

– Minako, em que laboratório de cientista maluco que você arrumou esse homem? – perguntou Rei.

– Pois fique sabendo que eu o conheci numa galeria de arte!

– Kotei-san não trabalha num lugar assim? – indagou Usagi.

– O que você tava fazendo perdida numa galeria de arte? – riu-se Rei.

– Ele trabalha num museu – respondeu Mina desgostosa e fulminando Rei com o olhar.

– E não é a mesma coisa? – a parte triste era que Usagi estava sendo dolorosamente sincera.

– Definitivamente! – Makoto explodiu em risos novamente.

– Sinceramente Minako, onde você arruma tantos Kunzites?

– O que você quer dizer com isso, Rei-chan?

– Yaten – ela começou a contar nos dedos – aquele tal de Kaitou Ace e até o Artemis, eles tem basicamente a mesma cara.

– Agora que você disse, é verdade! – concordou Usagi.

Sufocando em risos, Usagi tentou falar de novo.

– Minha mãe me disse que tem uma novela onde duas mulheres muito parecidas trocavam de lugar, uma era rica e a outra pobre, sabe? Eles disseram que elas eram zódias-

– Sósias – corrigiu Ami.

– Isso aí, você também viu essa novela Ami-chan?

– N-não! – mas ela a tinha sim.

– Então, ela me disse que quando essas duas sósias se encontram, quem olhar nos olhos da outra primeiro morre.

– Que estória horrível, Usagi-chan! – respondeu Minako escandalizada.

– Conhecendo o histórico da guarda do Mamoru-san, as probabilidades de Kotei-san morrer á eram grandes antes da Minako aparecer com esse Tokei – comentou Rei.

– Rei-chan você é tão malvada! – mas Usagi estava rindo de novo.

– Pelo menos se ele morrer você o Mamoru-san não precisam gastar a energia dos cristais sagrados o revivendo – disse Makoto – graças a Mina aqui, agora temos um estepe!

N/A: Sim, eu totalmente me baseei essa fic naquele episódio de Friends com o “Russ” (s02e10) LOL

E a novela que a Usagi estava falando é Mask (SBS), SHINGUUUUUUUUUUUUN S2 S2 S2

E porque karma is a bitch, Minako é quem é zoada por suas amigas nessa fic. XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.