Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 28
Dia 28 - Falsa Simetria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/28

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 28. Tema: Comparação Silver Millennium X Vida Atual

Falsa Simetria

Eles terminaram com um beijo preguiçoso e foi com um suspiro satisfeito que ela se acomodou no peito dele quando ele rolou de cima dela para se deitar virado para o teto.

– Sabe, às vezes eu fico pensando... – ele só respondeu com um grunhido longo e sonolento que fez a superfície onde ela estava vibrar – nós erámos tão iguais naquele tempo, acho que foi isso que me atraiu primeiro em você – ela comentou desenhando padrões sem sentido no peito dele, sem olhá-lo, muito ocupada vendo o passado. – Nós compartilhávamos o mesmo fardo... Eu queria que nós voltássemos a ser assim, eu queria que você não se sentisse tão inferiorizado.

Ela sentiu as mãos dele em seus ombros, delicada, mas firmemente separando seus corpos e quando ela ergueu os olhos para encontrar os dele, percebeu que havia cometido um erro.

– Nós podíamos ter destinos parecidos, mas de forma alguma erámos iguais.

– Kun...

Ele se levantou e começou a se vestir, ela não sabia o que fazer, tinha medo que se dissesse mais alguma coisa só faria as coisas piores, já que não entendia porque ele havia ficado tão aborrecido com o simples comentário.

Ela engatinhou para a borda da cama e ergueu o braço para tocá-lo, mas ele a repeliu como se ela fosse feita de ferro quente.

– Não! – e então ele finalmente se virou para ela, a raiva desaparecendo em algo muito pior na opinião dela, tristeza, decepção – eu realmente não acredito... – Ele jogou os cabelos para trás num gesto frustrado – depois de todo esse tempo, você não entendeu nada, não é mesmo?

E com um último olhar ferido ele a deixou.

N/A: EU DEVIA ESTAR ESTUDANDO!!! Escrevi isso em menos de cinco minutos, mas o tema já é bem familiar pra mim, quero muito escrever algo mais longo sobre como a Lua só colheu o que plantou no Silver Millennium.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.