Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 23
Dia 23 - Sem Pressa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/23

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 23. Tema: Repetição

Sem Pressa

O curioso é que ele não teve medo quando a luz dela estava prestes a o engolir.

Ele via até mesmo certa beleza na coisa. Ele havia se deixado corromper pela escuridão de Beryl e Metalia e a escuridão ele sempre pertenceria enquanto ela não o libertasse com luz. Se o preço de sua liberdade também era sua vida, não é como se ele tivesse algum direito de reclamar.

Ele não teve medo, até porque ser morto por ela estava longe de ser uma novidade, medo não. Arrependimento talvez. Arrependimento era também recorrente do relacionamento cheio de ciclos viciosos que eles tinham.

Mas por ser um ciclo ele sabia exatamente o que viria depois. Se ela o matasse o próximo passo era eles estarem juntos outra vez, agora eles eram inimigos, mas ao mesmo tempo já eram futuros amantes assim como eram futuros inimigos todas as vezes que se amaram.

Enquanto isso ele permaneceria no limbo, os números no contato de nome “meu namorado” do celular dela mudaria, ele daria concelhos a alguém que ainda não ela Endymion e ela forçaria sorrisos. Mesmo se a distância fosse um tormento, ela era resiliente ele bom penitente, não havia pressa, o amor é paciente.

N/A: Ficou bem bosta essa lol.

Sim, foi inspirada em Futuros Amantes de novo, mimdeixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.