Renascer escrita por Raven perolaN


Capítulo 7
Capítulo 7/Final do primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Meninos e meninas,eu finalmente aprendi a mexer no Twiiter,e nao é que aquele negocio é legal?
quem quiser me add,vou sempre postar informações de minhas fics lá

@RavenperolaN


(me desculpem pelo atraso, motivo e explicações no final do capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64951/chapter/7

O resto das aulas foram tranqüilas,bom,tirando os olhares mortais que eu recebia por parte das amigas de Diana e os cochichos e olhares de outros alunos quando eu estava passando,comentando claro da briga,mas tirando isso foi tranqüilo,não vi mais nenhuma das meninas de olhares estranhos,parecia que elas tinham ido embora...uma das coisas boas é que Frigga e o irmão dela Odim,estavam na minha aula de biologia,frigga era uma graça,meio barbie patricinha,só que esse fato não fazia ela ter absolutamente nada haver com Diana e as amigas dela,pelo contrario,nela isso era fofo,ela não era o tipo patricinha cruel que se acha a superior,ela só gosta muito de moda,rosa,espelhos e essas coisas de garotas,ela não prestava atenção na aula e ficou o tempo todo cochichando sobre alguma coisa,apesar de parecer meio viciada em moda ela não falava disso o tempo todo,na verdade ela é muito inteligente,gentil,engraçada.

Já Odim,parecia ser bem diferente dela,a mesa de biologia é do tipo tripla e Frigga fez questão que eu me sentasse no meio deles dois.

Odim é muito gentil,parece ser um perfeito cavalheiro eu tenho que dizer,mas não é muito de falar,talvez por que frigga fale tudo por ele,e diferente da irmã ele parecia muito preocupado com a aula e prestava muita atenção em tudo.

Na minha ultima aula eu não tive nenhum conhecido comigo,quando o sinal da ultima aula bateu eu agarrei minhas coisas e sai rápido em direção ao meu armário para guardar os livros que eu não precisava levar e pegar os que eu precisava para as lições de casa,um pouco antes de chegar no meu armário eu parei de andar,coloquei a mão no meu peito de leve,era aquela sensação de novo,que me atraia ,eu olhei envolta a procura das meninas,mas não vi nenhuma delas,relaxei,devia ser coisa da minha cabeça,aquele foi um dia estranho,continuei caminhando em direção ao meu armário,aquela sensação não me deixava,ao contrario,aumentava conforme eu chegava perto do que eu queria.

Era isso,uma das meninas tinha o armário dela ao lado do meu,ela devia estar lá agora pegando suas coisas.

Eu mordi levemente os lábios e andei mais depressa, foi então que eu vi a garota que ‘me chamava”,mas não era nenhuma das garotas que eu tinha visto até agora,ela estava escorada no meu armário em pé com as pernas cruzadas,ela estava parada olhando na minha direção,eu não saberia dizer se era diretamente para mim,ela estava usando óculos escuros,eu me aproximei e fiquei a uma distancia de 3 passos dela,agora mais perto eu podia ver que ela olhava diretamente para mim,eu a olhei por inteiro discretamente.

Ela vestia uma espécie de corset preto com fitas roxas que fechava na frente,mais não parecia estar muito apertado,uma saia jeans escura e não muito curta,botas de combate realmente fantásticas,e por cima de tudo ela usava um sobretudo preto que ia até  a canela,no seu pescoço uma espécie de coleira com uma pedra ônix no meio,mas o mais fantástico em todo seu visual era o cabelo,muito liso,da raiz aos ombros eles eram negros,tão negros que eram quase azuis,e do ombro até o final uns 3 dedos abaixo do peito,eles eram brancos,não loiros e nem loiro claro,BRANCOS,ela deve ter tido um bom trabalho pra deixar aquele cabelo daquele jeito.

Tinha se passado uns 5 segundos,ela não se mexia e continuava a me olhar por traz dos óculos escuros,então eu resolvi falar.

 

-Hum...você pode me dar licença?é que esse é o meu armário e eu preciso usá-lo agora.

 

Se passou mais alguns segundos sem a menina se mexer,foi então que ela deu um sorriso,seus lábios eram tão brancos como sua pele cor de papel,ela se desencostou do armário mais ainda não tinha saído da frente.

 

-Sim eu sei que esse é o seu armário,eu vim aqui para te agradecer.

 

Eu olhei pra ela sem entender e virei um pouco a cabeça de lado,a voz dela era firme e segura,a imagem que ela passava realmente.

 

-Hum...acho...que eu não entendi,quer dizer,nós nem nos conhecemos...por que você deveria me agradecer por alguma coisa?

 

Ela continuou com o mesmo sorriso no rosto sem vacilar.

 

-As meninas que você defendeu hoje quando teve a pequena discussão com  a Diana,elas são minhas melhores amigas.

 

Eu mexi meus dedos do pé meio inquieta,eu estava me sentindo cada momento mais estranha.

 

-a...aquilo,bom,aquilo não foi nada de verdade,não precisa agradecer.

 

O sorriso da garota aumentou e ela levantou uma das mãos para mexer no cabelo.

 

-Mesmo assim eu agradeço,elas são praticamente minhas irmãs,e nos conversamos e decidimos te chamar para sentar com agente amanhã na hora do almoço,que tal?aceita?nós gostaríamos de conhecê-la,elas e eu tivemos uma impressão muito boa de você,e isso é raro eu devo dizer.

 

Eu sorri e mordi os lábios meio nervosa,assim que ela me convidou a minha vontade era de gritar um enorme SIM,algo me atraia para aquelas meninas,mais do que isso,eu estava curiosa,eu queria conhecê-las,saber o que raios estava acontecendo e o por que daquelas visões estranhas.

 

-Bom,isso vai ser ótimo,aceito sim.

 

A garota manteve o sorriso no rosto e levou uma das mãos para me cumprimentam enquanto levantava a outra para tirar os óculos.

 

-Então Pixie,prazer,meu nome é Katherine Madison.

 

Eu olhei a sua mão estendida e levantei a minha apertando sua mão em um comprimento,mas no instante que nossas mãos se tocaram uma força incrível dançou através do meu corpo,vindo dela pra mim e indo de volta pra ela,não era como se eu estivesse puxando minha mão,mas eu tinha certezas que mesmo que tentasse eu não iria conseguir nos desgrudar,aquilo era forte e um pouco assustador,levantei os olhos nervosa de nossas mãos e olhei diretamente para ela,Katherine tinha tirados os óculos então eu pude olhar diretamente em seus olhos,e foi como uma explosão de energia,muito forte,achei que meu sangue sairia do meu corpo,que meus órgãos explodiriam,eu senti uma certa vontade de me curva perante a ela,ao nosso redor eu podia sentir o redemoinho de vento fogo e água,eu sentia como se meus pés estivessem sido enterrados na terra e criado raízes,era como se juntasse todas as sensações que eu tive com as outras garotas e colocassem aqui acrescentando mais coisas,eu senti meu corpo tremer,mar,fogo,montanha,terra,imagens e poderes passando através de mim rapidamente,eu ainda segurava a mão de Katherine,não sei quanto tempo se passou,não sei quanto tempo eu fiquei grudada naqueles olhos que de tão negros pareciam pixe,só sei que teve uma hora que tudo foi forte de mais pra mim,minhas pernas começaram a falhar e de repentede tudo se apagou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que prometi postar um mega capitulo e bem antes disso,primeiramente esse é um mega capitulo eu só nao pude postar tudo pq nao estava revisado,e como eu nao queria deixar + um finde sem postar nada ae esta um pedacinho.
Segundo,me perdoem o atraso,primeiro foi meu pc pifando,problemas de saúde e semana passada descobri que meu namorado estava me traindo,ou seja?dei um pé na bunda dele,mas isso mexeu mto comigo!
sim estou mau!
sim me coração tah quebrado!
sim eu axei que seria o fim do mundo!
+ sabe o que eu descobri?
q meu coração pode estar quebrado,mas eu tenho super cola!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninos e meninas,eu finalmente aprendi a mexer no Twiiter,e nao é que aquele negocio é legal?
quem quiser me add,vou sempre postar informações de minhas fics lá

@RavenperolaN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.