Renascer escrita por Raven perolaN


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,sim eu sei o que vcs estao pensando outro cp em tão pouco tempo??? Vc ta bem?
Rsrs, pois e, me esforcei essa semana e consegui terminar esse cp!foi dureza, + minha criatividade estava a Mill, e isso me ajudou a escrever.
Como Sempre espero que vocês gostem e boa leitura;

OBS; tenho um recadinho pra dar no final do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64951/chapter/15

No dia seguinte muitos me olhavam desconfiados na escola,não encontrei nenhuma das meninas durante todo o dia,provavelmente não tinham ido hoje,mas na hora do almoço enquanto seguia com minha bandeja em direção da mesa com Kurt ao meu lado eu vi elas no refeitório se sentando,katherine deu um pequeno sorriso e acenou me chamando para me sentar com elas,eu sorri e neguei com a cabeça levemente,depois indiquei a outra mesa aonde estavam Frigga,Sasuke e Odim nos esperando.

cheguei na mesa e me sentei junto com eles,Frigga usava maria chiquinhas e vários enfeites no cabelo,eu ri e ela colocou língua pra mim.

-Por que não veio se sentar comigo e as meninas Pixie?

Olhei pro lado e vi Katherine não parecendo muito feliz e com a mão na cintura .me ajeite na cadeira para poder ficar de frente pra ela,não tinha gostado muito do tom que ela usou,como se eu fosse obrigada a sentar com ela e não ter feito isso fosse um insulto.

- Por que eu me sentei com você ontem e hoje eu queria sentar com meus outros amigos.

-Eu achei que você ja nos considerava suas amigas,sera que eu me enganei?

Ela definitivamente não parecia muito feliz,eu poderia ter dado um fora nela pela forma autoritária que falava comigo,mas eu pensei melhor,afinal se ela achava que eu já as considerava minhas amigas quer dizer que o contrario estava acontecendo"elas me consideravam amiga delas"e talvez elas só estivesse chateadas achando que eu não queria a amizade delas,que não tinha gostado do tempo que passamos juntas,por isso respirei fundo e respondi com calma.

-Não Katherine, não se enganou, pode me considerar sua amiga, assim como as outras podem fazer o mesmo, acontece que Frigga, Odim, Sasuke e Kurt também se tornaram meus amigos, e também posso andar com eles,não tem motivo pra você ficar chateada,tem Pixei para todos!

Eu ri e ela pareceu relaxar um pouco.

-Vamos fazer o seguinte, amanhã eu me sento com vocês,vou ser diplomáticos okay?

Ela deu de ombros e suspirou.

-Tudo bem,amanhã você aparece na nossa mesa, mas e que hoje nos iremos comprar algumas roupas, você vem com agente?

Fiz uma careta, eu odiava sair pra fazer compras, normalmente minhas roupas eu comprava pela Internet, mas resolvi ir mesmo assim pra conhecê-las um pouco mais.

-Bom...tudo bem!depois da aula então!

-Você não pareceu muito feliz em aceitar.

-Bom, é que eu não gosto de sair pra comprar roupas, não tenho muita paciência.

-Tudo bem, dessa vez você vai se divertir, até mais tarde então, te encontro no seu armário.

Ela virou e foi embora ignorando o resto da mesa, eu me sentei de frente para o meu lanche de novo e todos na mesa pareciam incomodados,dei uma mordida na minha pizza e derramei um pouco de ketchup na roupa,peguei um guardanapo e comecei a limpar.

- Não deveria sair com elas hoje.

Terminei de limpar minha roupa e continuei a comer minha pizza

- Eu já disse que ia.

-Mas ele tem razão você não deveria ir

- É verdade amiga, essa garota me da arrepios.

Olhei para Sasuke  e depois para Frigga,o único que continuava calado comendo seu lanche era Odim.

-Sabe vocês deveriam parar de perder tempo implicando com elas e gastar esse tempo tentando conhecê-las melhor,eu não sei ainda se elas tem algo de tão errado assim,e enquanto eu não tiver motivos eu não vou ignorá-las como o resto da escola.

Eu estava começando a me irritar, Frigga parecia um pouco envergonhada e abaixou a cabeça um pouco.

-É que eu gostei tanto de você...e quando você veio se juntar com agente eu pensei que finalmente eu não seria a única menina no meio dos meninos entende?gosto de ter uma amiga.

O tom da voz dela era triste e isso fez eu me acalmar,coloquei minha mão por cima da mão dela que estava na mesa e sorri.

-Ei sua boba,não se preocupe a toa,lembra que você estava preocupada que eu fosse sentar lá e nunca mais voltar pra cá?pois então,eu voltei não foi?

Ela deu de ombros e levantou o rosto me olhando nos olhos.

-É você voltou...mas vamos ver por quanto tempo!

O resto das aulas foram tranqüilas,não encontrei as meninas em nenhum lugar,e os meus outros amigos estavam muito calados,ainda deviam estar preocupados,o único que eu encontrava e falava animadamente comigo era David,ela parecia não perder uma oportunidade de flertar comigo,e isso era meio engraçado pra falar a verdade,nunca tinha tido um garoto flertando tanto comigo,eu só não sabia se ele estava REALMENTE interessado em mim ou se ele era do tipo que flertava com todas só por passa tempo e brincadeira!

Na hora da saída eu me encontrei com as meninas e fomos as compras,na verdade pela primeira vez tinha sido divertido fazer compras, brincamos e nos divertimos muito,depois de duas semanas eu me revezei, um dia sentava em uma mesa, outro dia em outra, um dia saia com um grupo, outro dia com outro, de alguma forma eu me sentia no meio da "guerra fria",eu estava fechando o meu armário para ir embora quando me viro e dou de cara com David,ele estava lindo com uma blusa colada e marcava seus músculos, ele deu aquele sorriso dele e eu sorri de volta.

-E então...o que a garota mais disputada da escola vai fazer hoje? 

Eu ri e balancei a cabeça.

-Como assim garota mais disputada?

-Como assim?bom,um dia você sai com um grupo,outro dia com outro,senta da mesa de um,depois da de outro, você se deu conta que isso e uma disputa de "quem vai ficar com Pixie"não é?

Eu ri e revirei os olhos,ajeitando o cabelo com as mãos.

-Isso não é uma disputa,é só uma garota com dois grupos de amigos diferentes que não se suportam,o resultado e que eu tenho que me revezar de um pra outro.

-hum entendendo,e..quando é que eu vou ter uma chance nessa disputa?

Ele foi se aproximando de mim e eu instintivamente dei um passo pra traz,minha intuição gritou alerta,mas eu não entendi o motivo,David era um cara legal,simpático e me fazia rir...e se estava realmente a fim de mim...bom, isso não me deixaria triste.

-Eu não sabia que você estava querendo entrar na disputa. Entrei na brincadeira.

-Achei que você era mais inteligente,como eu não iria querer?

Ele levantou a mão e passou os dedos de leve no meu rosto,meu instinto ainda gritava alerta e eu estava tentando desligar esse alerta por que eu já estava nervosa o suficiente tendo David tão perto de mim e me tocando,sua mão ia alisando o meu rosto e minha vontade era de fechar os olhos e aproveitar aquela sensação.

-Vai embora comigo hoje Pixie?

Eu estava tão em transe que tomei um susto,andei pra traz e bati as costas no meu armário, David, tirou a mão do meu rosto e olhamos pra Kurt parado alguns passos de nós, ele não parecia feliz, nada feliz.

-Então ?vai ou não?

-A...Sim, sim, eu vou, eu já estava indo atrás de você.

Olhei para David e ele sorria feliz olhando pra mim.

-Então David,eu vou indo, agente se vê amanhã.

Me virei pra ir atrás de Kurt quando eu senti ele segurar meu pulso,parei e olhei pra ele.

-Eu estava falando serio!

Me virei e olhei pra ele sem saber o que dizer,ele ainda segurava meu pulso e meu instinto queria me fazer puxar a mão,mas eu me segurei por que eu ao mesmo tempo queria q ele segurasse minha mão.

- Que tal nós irmos a um lugar hoje a noite?

-Não sei...que lugar?

-Na lanchonete da cidade,eu e meus amigos vamos lá assistir ao jogo na Tv  hoje a noite.

Mordi meu lábio e mexi meus pés nervosamente.

-Não sei se eu posso,quer dizer eu tenho que...

-EI PARA PARA PARA

Ele soltou minha mão e abanou suas mãos em frente ao rosto rindo.

-Não me venha com essa senhorita Pixie ,tenho meu direito de entrar nessa batalha, seus amigos estão tendo você pra eles a semanas, eles vão sobreviver a uma noite sem você!

Eu ri e balancei a cabeça.

-Não e isso,e que sei lá,não conheço muito bem seus amigos, eles não falam comigo e me olham um pouco torto desde que eu tenho andando com você sabe quem, então...

-Então você relaxa,eles não acham que você seja igual a elas, só acham meio estranho você se misturar naquele ninho,e mesmo assim você vai estar comigo lá, não tem por que ficar assim, então estamos entendidos?hoje eu te pego as...7 e meia?

Eu parei e pensei um pouco,isso era um encontro?acho que não, será?nunca tinha tido um encontro,sendo ou não eu decidir aceitar,afinal que mau poderia acontecer?

-Não precisa me pegar,eu te encontro lá!

-Que isso Pixie,eu to de carro, posso ir te buscar!

-Não precisa, eu vou estar na rua mais ou menos essa hora,vou ao cinema com meus amigo, te encontro lá!

Ele deu de ombros sorrindo

- Então está bem,as 7 e meia lá na lanchonete, vou estar esperando.

Eu me virei e tomei um susto quando vi a cara que Kurt olhava para nós, ele parecia querer arrancar a cabeça de alguém,continuei andando rápido ate a saída,logo ele veio atrás de mim,quando chegamos na moto esperei ele subir primeiro.

-Acho que alguém não teve um bom dia hoje, você esta assustador,o que aconteceu?

Ele subiu na moto calado e deu a partida,chegamos em casa e ele entro rápido sem falar comigo,eu fui correndo atrás dele.

-Kurt,espera,o que aconteceu?

-Nada

Ele foi pra cozinha e começou a preparar alguma coisa para comer.

-Como nada? você parece que quer bater em alguma coisa!

Ele de repente parou e jogou um copo de plástico na bancada.

-Por que você TINHA que se meter com as piores pessoas da nossa escola em Pixie?

Eu parei na frente dele fazendo careta.

-Nossa isso e sobre as meninas de novo? achei que você já tinha se acostumado com a idéia!

-Não Pixei isso não e só sobre elas agora,e sobre o David também!

Ele pegou uma faca enorme e começou a cortar uma cebola,eu não achava que ele+faca nesse momento era uma boa idéia

-O que tem o David também?vai dizer que ele e de outra"mesa do mau"ou de algum "clã maligno"?


Fiz umas caretas assustadoras e mexi os dedos na frente do rosto!ele parou de cortar e respirou fundo umas 3 vezes.

-Não ele não e nada disso,só é o PIOR MAU CARÁTER DA ESCOLA! quem sabe ate da cidade!

Eu revirei os olhos.

-De onde diabos você tirou isso em?

-De onde?DE ONDE?você se esqueceu que eu estudo naquela escola a sei lá...minha vida toda??

Ele voltou a cortar a cebola com raiva,apesar de estar irritada com ele eu estava com medo dele acabar se cortando.

-Mas a mim ele nunca fez nada alem de ser legal e amigável!

Ele soltou a faca de repente e jogou os braços pra cima.

-AAA claro lá vem a santa Pixie com seu velho"eles são legais até que eles me provem o contrario"

Eu olhei feio pra ele.

-QUER SABER!É SIM!NÃO VOU JULGAR ALGUÉM QUE NUNCA ME FEZ NADA DE MAU E VOCÊ DEVERIA FAZER O MESMO E DEIXAR DE TENTAR CONTROLAR COM QUEM EU ANDO OU COM QUEM EU SAIU!

Eu já estava muito irritada, e eu percebi isso não só por que estava elevando a voz e sim porque eu já estava apontando meu dedo pro peito do Kurt!

- Ele e muito legal comigo e eu vou sair com ele você queira ou não!

Ele fez uma cara e deu um sorriso irônico enquanto cortava o resto da cebola de forma irregular.

-A claro que você vai sair com ele por que ele é todo "legal e amigável" com você, eu percebi o quanto ele é legal quando você está perto dele e fica vermelha como um tomate!

Estreitei os olhos pra ele

-o que você quer dizer com isso?

-Você vai sair com ele porque simplesmente caiu aos pés dele como todas as garotas da escola por ele ser o capitão de time,ter aquele cabelo que as garotas adoram e um monte de músculos aparecendo.

Ele soltou a faca e me olhou com raiva nos olhos.

-Tradução, você só vai sair com ele porque como todas as outras garotas da escola acha ele gostoso!

Nessa hora eu vi tudo vermelho e dessa vez quem estava em fúria era eu, minha única reação foi dar um soco no rosto de Kurt,ele cambaleou pra traz segurando o queixo,nessa hora a raiva nele tinha passado,mas a minha tinha começado,eu queria bater nele até minhas mãos doerem,a fúria crescia dentro de mim e se alastrava como fogo em brasa,como ele podia simplesmente pensar tão pouco de mim a ponto de achar que eu era uma garota fútil e imbecil que só se importava com a aparência,como ele podia pensar que eu era esse tipo de garota fácil que cai nos braços de qualquer rostinho bonito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E GENTE...como diria dona Jura “ne brinquedo não” ,não se preocupem não vou deixar vocês comendo os dedos de anciedade pra saber o que vem a seguir por mto tempo o cp já começou a ser escrito!

Recadinho; Gente eu estou preparando um cantinho super legal pra dividir com todos vcs!Meu Blog!La vai ter;

Livros; Livros com temas sobrenaturais que eu li e amei,sinopse capa tudo certinho e um endereço pra download, e acredite vão ter mtos pq se tem algo que eu não posse deixar e fazer e ler bons livros,quase dependo disso pra respirar!Futuramente também colocarei um espaço pra livros legais que não sejam com temas sobrenaturais!

FICS;E obvio que minhas fics vão estar la,+ também penso em divulgar fics que eu leio e q amo mto(com a permissão do autor claro,alias só vou colocar a capa a sinopse e o endereço de onde achar)

Um espaço de beleza;eu ainda não arrumei um nome legal pra colocar nesse espaço,+ aceito sugestões se alguém tiver uma legal,la vou colocar dicas de maquiagem,cabelo,dietas,unhas,,roupa,tudo de um jeito mais rock’n’roll pra garotas(e pq não garotos)que gostao de toda essa parafernália rsrs

Espaço culinário;Tb sem um nome legal por enquanto,vc gostar ou quer aprender aa cozinhar algumas coisas legais + e um DESASTREEE na cozinha? Pois e eu tb não som to boa não,+ de vez em quando gosta de me arriscar na cozinha fazendo coisas legais tipo ;cookies,cup cakes, pão,uma ou outra receita legal pra surpreender a família,coisas que vcs pedirem”La eu não so vou colocar a receita como tb o passo a passo do preparo com fotos tiradas por mim que e claro serei a cozinheira kkk e que Deus nos ajude!acredite,se eu consigo me dar bem na cozinha vc tb vai.

Lojinha;Minha irmã faz acessórios de rock,blusas bem legais (aprendeu com minha mãe que e costureira]toquinha de anime,alguns acessórios pra quem curte anime tb,td mto fofo e futuramente tb vai estar la pra quem quiser comprar!

Bom por enquanto e so isso que eu pensei em colocar,talvez se algo + vier na minha cabeça e eu achar legal tb coloco,alias se alguém tiver alguma dica sobre algo pra colocar estou totalmente aberta a sugestões!
Semana que vem talvez eu passe o endereço pra vcs,algumas coisas iram demorar pra entrar ate pq minha câmera esta quebrada e eu estou com tanta conta pra pagar que eu nem sei quando vou ter dinheiro pra consertá-la,e como vcs leram,algumas coisa vou precisar de fotos então...+ tudo bem pq vai um espaço que vou criando aos poucos e com carinho e Roma não foi construída em um dia!
Alias estou apanhando mto com a digamos “decoração”do meu blog,a quantidade de vezes que tive que fazer e refazer coisas ali... puta merda rsrsnao sei mecher mto nessas coisas não,nem entendo muito de computador,então to levando uma surra,+ eu chego la!


Bjs sabor cup cake