Emotions escrita por Yuki rin


Capítulo 1
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oie. Enquanto eu (antes Haruko Ai) e a Srta HeLL (atual Patty M Lee) AINDA planejamos o epílogo de Hinata's Revenge, decidi fazer uns drabbles (que parece ser o que eu sei fazer de melhor) sobre meu segundo OTP ♥ Só tive essa ideia por causa de um sonho que tive hoje de madrugada. Juro pra vocês que estava prestes a chorar escrevendo isso shaushauhsuasashsh estava inicialmente em inglês, mas acabei passando pro português, então só tenho esse por enquanto.
Enfim, se tiver alguém aí, aproveite! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649382/chapter/1

Capítulo 1 – Beijo

Ele a segurou pelos pulsos e se inclinou para frente com os olhos fechados e a boca um pouco aberta. Ela o encarou com um olhar curioso e a cabeça inclinada para o lado levemente. Ela lembrava ver esta ação em alguns livros que ela leu. Depois disso, os humanos iam...

Quando os lábios dele tocaram nos seus, ela não sabia o que deveria sentir ou fazer, então ela apenas imitou as ações dele o beijou de volta, seus olhos estavam fechados também.

Ele estava surpreso. Não esperava por isso. Na verdade, ele nem esperava que ela reagir de alguma forma. Talvez seja apenas impressão sua, mas não é que ela estava partindo seus lábios levemente? Ele quis rir, mas, neste momento, ele estava em um lugar melhor do que o paraíso.

Eles ficaram assim for uns minutos até ele ficar sem fôlego. Ela poderia durar mais, mas parou quando ele o fez.

Ele se afastou com seu rosto num brilhante tom de vermelho; ele estava corando como um tomate. Ela olhou para baixo com suas pontas dos dedos roçando seus próprios lábios, a leve sensação do beijo ainda presente. Ela olhou para cima para vê-lo a encarando, uma emoção que ela não reconheceu surgiu, e ela disse alguma desculpa para virá-lo de costas para que ele não a visse corando do mesmo modo que estava. Era isso que os humanos chamavam de vergonha...?

O que quer seja aquilo, Yuki queria que Kyon fizesse aquilo de novo, quantas vezes ele pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei bastante desse sonho, Freud ficaria muito feliz em ver meu trabalho EHUEHUEHUEHEUUEHE
Enfim, o próximo capítulo vem assim que eu tiver uma nova ideia que eu preciso tirar da minha cabeça, e eu não sei quando vai ser isso. Pode ser amanhã, pode ser semana que vem, quem sabe.
Então, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.