A Estrategista escrita por ookamisensei


Capítulo 8
Ela é o motivo de você viver


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui vai um novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649320/chapter/8

Eu acordo e percebo que estou embaixo de uma arvore, mas não uma arvore qualquer a arvore que passei minha infância com lily. Sento-me e percebo que  sentada em cima de um galho dessa arvore está Lilian me olhando e com um olhar doce vejo sua boca mexer sem pronunciar nada como se temesse o que ia falar.

—Eu finalmente posso descansar lily?- eu pergunto em um tom de voz que reconheço como rouco, nos meus olhos sinto que lagrimas irão escorrer. Será que finalmente poderei ir ao lado dela?

— Isso depende de você Severus- Diz lily com voz mansa e com o cenho franzido como se desaprovasse minhas palavras. - Você apagou parte de suas melhores lembranças e isso impede de você seguir em frente. Se quiser voltar para o mundo dos vivos ou ir para o mundo dos mortos basta você lembrar do que esqueceu e decidir. Eu cumpri minha missão no mundo dos vivos, dei meu amor pelo meu bem mais precioso, o Harry. Mas você não fez isso, viveu por algo que já havias superado, mas você apagou suas memórias. Então o tempo está lhe dando uma opção, qual é sua escolha? – E com essas palavras varias memórias invadem minha mente.

Vejo uma mulher ao meu lado em uma bancada de poções...

—Agora adicione uma escama de dragão e irá adquirir um tom verde esmeralda. – soava a voz do professor, a mulher ao meu lado simplesmente pega a escama e tritura ela.

— Assim você vai acabar com a nossa poção Magic!- digo irado segurando a mão dela, ela me olha com um olhar apático e me responde.

— Estou fazendo a nossa poção a melhor de todas e mais eficiente, é um desperdício usar uma escama inteira em uma única dose. Dessa forma a poção poderá ser usada em gotas e não em frascos aumentando o alcance de pessoas. Se não quer pontos extras então mude de dupla Snape.- Com uma voz imponente me responde e eu solto a mão dela para a mesma botar o pó que ela fez. Lembro quando eu disse para amassar e não cortar um ingrediente e simplesmente ela concordou comigo porque eu estava sendo tão duro com ela? Ah lembrei eu havia recebido o convite de casamento de Lilian... Logo a poção adquiriu um tom esmeralda vibrante e magnífico ao contrario dos nossos colegas que fica um tom esmeralda fosco. Vejo o professor vindo à nossa bancada e olhando nós com um olhar no mínimo estranho.

— Fazendo fora da receita novamente senhorita Granger? Não me diga que ficara melhor do que era para ser novamente... – o tom dele era de deboche, como assim Granger ela se casou?

— Senhor, você sabe que eu faço pesquisas que várias revistas de poções já publicaram ao contrario do senhor que não publica nada a 15 anos eu sempre tento melhorar o que já foi criado. Essa variação sairá na revista desse mês se não acreditar na minha competência nem na do SO meu veio 2 frutas 6 móveis 1 máscara e 1 guarda chuvaeverus, acreditará na revista- Diz ela com um tom jocoso recebendo em troca um 50 pontos para a dupla Snape e Magic. Ela percebe meu olhar descrente e pergunta – O que foi? Se apaixonou por mim agora?

— Você se casou? Porque ele te chamou de Granger e não de Magic? Você sabe que eu sou apaixonado pela Lilian – Pergunto logo respondendo a pergunta idiota dela.

— Ah sim a futura senhora Potter...E não, provavelmente é algo que nunca  farei  porque assim como você eu sou imbecil e gosto de uma pessoa que já é apaixonada por outro alguém. Granger é sobrenome do meu pai. Pensei que sabia já que Tobias é amigo dele.-  Disse com uma voz monótona e olhar perdido.

—Sem cochichos na minha aula! – grita o professor.

Outra memória vem a minha mente e eu desço as escadas da minha casa e vejo minha mãe arrumando os cabelos de Ellementhal.

— Você vai ficar mais bonita que a noiva! Esse vestido ficou tão bem em você, dá um certo ar gracioso nas suas curvas. – Diz minha mãe para Ellementhal a mesma esboça um sorriso alegre que eu só lembro dela esboçando quando nós brincávamos antes de ...Lilian.

— A futura senhora Potter me arrastou em 5 lojas diferentes para eu estar “Apresentável”, quando botei esse vestido ela simplesmente disse que eu ia roubar o marido dela na hora do sim e eu disse que não pretendia isso então era melhor escolher outro ela simplesmente pegou o vestido e mudou de cor na frente da atendente e então disse que com as cores da sonserina não ia agrada-lo. – Diz a mesma fazendo aspas na mão no momento do apresentável e depois revirando os olhos dizendo sonserina.

— Você também foi convidada para o casemento da Lilian? – eu sinto que minha voz saiu sem minha permissão, estou espantado. Elas eram amigas? Bem eu não sou mais mas fui convidado assim  como minha mãe que está com um vestido rosa claro e já pronta.

— Fui, vou ser a madrinha dela. – Ela responde com monotonia.

A memória muda para eu saindo do casamento, Já não conseguia mais aguentar aquela tortura. Minha mãe pergunta se estou bem, eu digo que não muito e que vou embora. Quando atravesso os jardins as lagrimas começam a escorrer uma atrás da outra, eu me tornei um comensal não faz muito tempo nem merecia estar no casamento dela.  Sinto alguém  cutucar no meu ombro e uma voz soar.

— Ta tudo bem Sev? – Olho para a pessoa e vejo que é ellementhal com um olhar de pena para mim, eu nem penso e a abraço fortemente repetindo “me tira daqui” sinto a aparatação e ela logo em seguida me faz sentar em um local extremamente macio.

—Estamos na minha casa, quer alguma coisa? – Ela diz fazendo carinho na minha cabeça e eu nego com veemência, eu sinto que é ali que eu deveria estar.

— Eu posso, trazer uma poção ou água com açúcar... – Eu a interrompo com um beijo, sinto ela afrouxar o aperto que eu estava fazendo e logo em seguida sinto um tapa muito forte no meu rosto me afastando alguns centímetros da mesma. E ela vocifera em um tom irrado com seus olhos brilhando de...

— EU NÃO SOU UMA MULETA PRINCE. EU POSSO TE DAR APOIO, MAS NÃO PEGUE MEU CORAÇÃO E SIMPLESMENTE TRITURE ELE! EU TAMBEM QUERIA QUE ELA FICASSE COM VOCÊ, MAS ADIVINHA... ELA NÃO QUIS PORQUE ELA AMA O THIAGO. – ... tristeza.

— E-eu sinto muito Ellie... eu só estou confuso... – Eu digo em uma voz falha. – Eu só quero esquecer que ela se casou ou que eu gosto dela o que vier primeiro melhor. – Eu estava tremendo olhando para ela com lagrimas nos olhos- Não quero te perder também. – Ela dá um sorriso jocoso e diz em uma voz irritada.

— Era só dizer bebida alcoólica, já volto. – E ela sai da casa e volta com um monte de garrafas e depois disso  é tudo borrões disformes e algumas lembranças.

No outro dia acordo com uma dor de cabeça horrível e ao meu lado, nua está Ellie com uma cara de poucos amigos me olhando.

— Sei por que ela nunca te quis. – Ela diz apontando para marca no meu braço, a marca negra.

— Ellie deixa eu explicar... o que aconteceu ontem...- eu tento me explicar por algum motivo meu coração dói com seu olhar de... ela não expressa absolutamente nada. – Eu tenho que esquecer de ontem, Ellie. Pode ser um perigo para você pois és...- Ela me interrompe.

— Sangue ruim, e eu não sou ela. Quando eu sair daqui me esqueça e saia da minha casa.  – Ela sai da cama e todas as roupas dela flutuam para sua mão e ela vai se vestindo e sai do quarto.

Eu olho ao meu redor atordoado ela não entendeu... e então eu percebo, eu sentia algo pela ellementhal, comecei a ter nas aulas da graduação mas eu suprimi esse sentimento porque... ela disse que gostava de alguém. Como eu era burro, esse alguém segundo ela não gostava dela então  porque eu não tentei? Eu me vesti e fiquei na casa dela, esperando... até ela voltar.

Eram 10 horas da noite e eu havia feito até a janta esperando ela e estava sentado na poltrona quando ouvi barulho da porta. Ela entra com Louis ao lado dela e ele me olha mostrando os dentes e dizendo na sua forma de lobo “eu volto amanhã as 6 da manhã” e sai e ela me olha sem expressão – Falei para ir embora. – Diz indo até a cozinha me ignorando.

— Eu fiz a janta – Digo seguindo ela nervoso- Sei que eu sou repugnante por ter me aliado a você sabe quem mas eu quero sair disso ellie, eu posso ajudar a dar informações sobre o mesmo, posso ser espião - Eu digo rápido e sinto que não fui muito claro.

— Seguinte Severus, eu só quero me formar e sair do mundo bruxo. – Ela me diz sentando na mesa e se servindo. – Se quer sair disso mesmo vá até Albus não para mim. Sente-se você fez a comida afinal. – Ela aponta a cadeira na frente dela e eu me sento logo em seguida.

— Eu sei que tu ama uma pessoa Ellie. Mas eu pensei e nós dois juntos podemos esquecer esses  amores platônicos juntos...  e depois que eu me livrar de você sabe quem talvez tenhamos uma familia...– Eu digo meio incerto das minhas palavras.

— Isso não vai adiantar Severus – Ela fala com um olhar melancólico. – Porque tu ama um lírio e eu amo um príncipe entende a diferença? – Ela aponta a varinha para mim e diz um feitiço proibido. –Império... Agora você vai continuar com seus objetivos você vai apagar o que aconteceu a noite passada com Ellementhal, você vai tirar essas lembranças de você. – Então vejo ela se modificar em outra pessoa, em minha mãe. – Eu vou cuidar dela filho mas você tem que fazer por merecer.

Então eu digo em uma voz robótica apontando a varinha para minha cabeça - Obliviate

Eu olho para Lilian assustado e digo rapidamente assustado e nervoso.

— Eu preciso voltar, eu preciso dela! – Lilan sorri para mim

— Vá atrás da minha amiga, uma pena que tu só vai lembrar quando realmente precisar mas se lembre apenas disso meu amigo: Ela é o motivo de você viver. — Ela desce da arvore e me abraça então tudo começa se tornar um borrão.

 -----------

Um patrono invade meus aposentos enquanto corrijo um trabalho de um aluno com a mensagem

Ele acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Como sera o proximo capitulo?
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrategista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.