Minecraft: O Retorno das Trevas escrita por Tio Adryan


Capítulo 9
O Renascimento de Herobrine!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo, Ate a 2 Temporada Galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649190/chapter/9

2017.CraftLandia

Em CraftLandia, O Dragao Chefe e o Wither Lutan Ferozmente, Alex Beija Brine e Decide Ajudar o Dragao Chefe, Brine Não Aceita e Tentar Segurar Alex que dar um Tapa nele, e Corre em Direçao ao Wither. Alex Manda Todos se Afastarem, e Acionar 276 TNTS, Matando Wither,Dragao Chefe e Alex. Brine Choram a Morte da Namorada, e Events o Consolar. Todos Comemoram, Ate que Do Nada Surge Herobrine das Trevas. Procurando Por Vingaça, Herobrine Pula em Cima de Steve. Events Constroi uma Espada de Obsidian e Dar Pra Steve, Steve Ameaça Matar Herobrine com a Espada. Herobrine Entao Ver Todos Juntos e Começa a Chorar. Herobrine Abraça o Irmao. Steve Entao Decide Por o Nome do Time, Wolf Escolhe e Assim Nasçe a Ordem Do Nether. Todos Começam a Recostruir MineWorld. Steve,Brine,Events,Herobrine e Wolf Decidem Criar o Templo do Nether,Onde eles vao Reunir Secretamente Para Deter Ameaças Grandes Como o Wither.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta Pequeno o Capitulo, mais a Historia ta 10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: O Retorno das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.