Minecraft: O Retorno das Trevas escrita por Tio Adryan


Capítulo 6
O Misterioso Wither Boss!


Notas iniciais do capítulo

Deixe o Cometario e favorite a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649190/chapter/6

2017.MineWorld

Steve Decide Visitar a Casa do Seu Velho Amigo Baron, que lhe conta que as 5 Enderpeals Juntas com 2 Minérios Do Nether Criar o Pior Mostro que Existe o Wither Boss. Baron Decide Mostra a Steve o Futuro do Universo se ele não Destruir o Wither Boss. Uma Cidade Totalmente Destruída, Onde só Brine Sobreviveu, um Mostro Gigante Destruiu e domou Todo o Cubo Universo. Steve Abismado Conta a Equipe que o Único Jeito de Destruir o EnderBoy e Coletando 3 Pétalas Rosas no Aether. Wolf se Oferece Pra Pegar as Petolas. Steve Criar o Portal, e Alex o Ascende. Wolf Pega Impulso e Pula Dentro do Portal. Steve Manda Brine e Alex Irem pra CraftLandia que lá Existira um Templo, onde no Fundo tem uma Máquina do Tempo e eles Precisão Voltar no Tempo e Impedir que Notch morra se Steve Falhar. Steve Decide Tentar Matar Enderboy Sozinho. Steve Descobre que EnderBoy estar Numa Igreja. Steve Chegar na Igreja, e Encontra EnderBoy Rezando pela sua Falecida Esposa. Steve Então Desafia EnderBoy num Combate Justo, Mais este não Aceita e Rapidamente Invocar o Wither Boss. Wither Boss come todos os Blocos da Igreja e Ficar Gingante. Wither Boss Matar EnderBoy, e Depois sair Destruindo Tudo no Local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo Amanha De Manha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: O Retorno das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.