Nosso Maior Presente escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One Seddie!

Fiz com muito carinho.

Dedicada a minha xará que assim como eu é Seddiana roxa!

Jujubasp, estou cumprindo minha parte do desafio!

Espero que gostem, boa leitura e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649099/chapter/1

P.O.V's Freddie

Alguns meses atrás recebi a melhor notícia da minha vida, eu seria pai e isso me deixou muito feliz.

Nos primeiros meses de grávidez a Sam mudou muito, amadureceu e ficou mais responsável. E claro, além de ficar mais linda, ela também ficou com mais apetite e me fazia sempre ir atrás de comidas que nas maiorias das vezes eram inusitadas.

Uma vez ela desejou comer lasanha de sardinha com molho de abacaxi, fiz a vontade dela, mas a minha querida namorada depois de comer a lasanha inteira acabou vomitou em mim.

Mudando de assunto, quando o bebê chutou pela primeira vez nós dois choramos emocionados e poder sentir o primeiro chutinho do nosso bebê foi uma sensação maravilhosa.

Fui com a Sam em todas as consultas do pré-natal, afinal, eu queria ser um pai presente e não queria perder nenhum passo da grávidez da minha princesa.

Optamos por não saber o sexo do bebê porque queríamos que fosse surpresa. E hoje, a Sam completa 9 meses de gestação e a médica dela disse que à qualquer momento ela pode ter suas primeiras contrações.

— Amor, o bebê está chutando muito forte! - Disse de repente, fazendo uma careta engraçada. - Aah, Freddie, está doendo! - Avisou ela se contorcendo na cama e eu me levantei com medo.

— Deve ser as contrações, quer que eu te leve para a maternidade? - Perguntei preocupado.

— Não, amor. Já está passando, o bebê só deve está agitado hoje! - Disse se levantando com um pouco de dificuldade e em seguida foi para o banheiro.

— AAAAH, NERD, MINHA BOLSA ESTOUROU! - Gritou e eu me levantei rapidamente, e fui para o banheiro aonde a encontrei gemendo de dor.

— Respira fundo meu amor, eu já vou te levar para o hospital! - Falei pegando-a no colo e em seguida saímos de casa, com o meu carro.

Algumas horas depois...

Agora minha princesa está em trabalho de parto. Ela grita de dor, enquanto aperta minha mão quase quebrando-a. Eu queria filmar, mas ela não deixou de jeito nenhum.

Minutos se passam e finalmente escutamos o barulho de choro. Nasceu nosso filho e ficamos emocionados, sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

— É um lindo menino! - Avisa a médica entregando o bebê para uma das enfermeiras.

— Eu quero segurar meu filho! - Pede ela e a enfermeira traz nosso filho e o coloca no colo da Sam, o bebê já está com o cordão umbilical cortado e se acalma um pouco quando está no colo da mãe. - Ele é tão lindo! - Fala ela sorrindo carinhosamente, olhando para o fruto do nosso amor.

Ele é bem branquinho e tem as bochechas rosadas, seus cabelos são castanhos e ele tem olhos claros como ela, uma mistura perfeita de nós dois.

— Obrigado, meu amor, por ter me dado o melhor presente da minha vida! - Agradeço, beijando-a na testa.

— Digo o mesmo! - Diz ela sorrindo.

— Ele é um lindo garotão mesmo. Papai te ama! - Comento beijando a cabecinha dele. - Já escolheu o nome? Pergunto, curioso.

— Sim. Vai ser Nathan! - Responde.

— Nathan Puckett Benson, gostei combina com ele! - Concordo. - Eu te amo, princesa Puckett! Falo, encarando-a.

— Eu também te amo, nerd! Diz e selamos nossos lábios.

E nosso pequeno Nathan só chegou para nos trazer alegria e completar nossa união.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!

O que acharam?

Comentem! Bjs

Xoxo Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Maior Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.