Enchanted escrita por Gus Stilinski


Capítulo 3
New York


Notas iniciais do capítulo

Olá Lobinhos! Eu estou mega feliz hoje, pois, 2 pessoas maravilhosas, Rawr e Matt, favoritaram esta fanfic e eu fiquei tipo "WTF?!".
Mas isso prova que eu estou agradando vocês né?!
Bem, enquanto escrevia este capitulo, assistia Encantada(Enchanted), pois eu realmente amo esse filme.
Como eu disse, Derek aparecera neste capitulo, porem ele só conhecera nosso Principe Stiles, no próximo capitulo.
Então eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648866/chapter/3

Stiles continuava a cair, até que viu um rio brilhante. Ele caiu dentro, mas não era um rio, não havia agua, apenas brilho e estrelas. O jovem olhou para todos os lados, até que uma pequena luz grudou em seu ombro.
St: O que é isso?
E logo outra, e mais outras. Ele gritava até que todas as luzes o cobriram, até que uma ultima e pequena luz grudou nele. Ele rodopiou nos ares, parecia uma estrela cadente. Até que caiu.
Mas, ele não caiu, pois ele estava no teto. Ele olhou para seu corpo e roupa e percebeu que estava diferente. Ele percebeu pequenas luzes em 3 frestas no teto e as tocou, mas afastou a mão depois.
Ele colocou o olho no buraquinho minusculo daonde saia a luz. Ele tirou a enorme tampa dali e quando saiu, se assustou ao ver que estava bem longe de Andalasia, estava em New York, apesar de não saber.
Todos olharam para o garoto vestido com uma roupa de principe branca saindo de um poço e estranharam. Stiles olhava ao redor assustado, até que decidiu sair dali. Ele se levantou e ouviu uma buzina, um enorme objeto vinha em sua direção, um caminhão.
Ele começou a correr pela rua desesperado.
–-Sai da rua menino!
Gritou um motorista.
Ele acabou caindo em cima de uma mesa cheia de relógios, que um Jamaicano estava vendendo.
Jamaicano: ESTÁ MALUCO?! VOCE QUEBROU TUDO. VAI TER QUE PAGAR POR TUDO ISSO.
A multidão começou a leva-lo, até que pararam no sinal.
–- ESTÁ PISANDO NO MEU PÉ!
Ele olhou para baixo e viu um anão com raiva, já que Stiles estava pisando em seu pé.
St: Zangado.
Stiles disse feliz da vida e tirou seu pé.
–- Vem cá garoto, você não é daqui não né?!
St: Eu acho que não.
O sinal abriu e o anão saiu correndo daquele garoto vestido de Principe.
St: Ei, espera! Zangado!
Stiles começou a correr atras do anão, até que foi levado pela multidão, para o metrô. Ele nunca havia visto o metrô, na verdade ele nunca havia visto nada do nosso mundo. Ele ficou buscando uma saida daquele lugar amontoado de gente, até que depois de muito tempo, ele achou uma escada e subiu. Percebeu que a rua não estava movimentada, na verdade, só havia ele ali.
St: Theo?! Oh não.
O garoto chamou por seu Principe em vão, e começou a andar pelas ruas desertas. Ele chegou em uma rua onde havia garotas, com mini saias e blusinhas pequenas, achou estranho, afinal estava bastante frio. Ele viu um velhinho sentado na calçada, correu e se sentou ao lado do mendigo.
St: Oh Olá Bom velhinho! Eu estou muito perdido neste lugar horrivel, se alguem pudesse me dar um sorriso ou um olá, eu ficaria muito melhor.
O mendigo sorriu, porem faltava dentes em sua boca e o resto eram tortos. Stiles sorriu torto.
St: O senhor tem um sorriso muito bonito e...
Antes que pudesse terminar a frase, o mendigo pegou a coroa de Stiles e saiu correndo. Stiles tentou segui-lo, mas acabou tropecando. Se levantou e arrumou a roupa.
St: O senhor, não é um velhinho muito educado.
Gritou para o mendigo que já sumia pela rua. Começou a cair uma chuva forte enxarcando o pobre garoto.
–-NO OUTRO LADO DA CIDADE--
Derek é um advogado, de 27 anos. Divorciado, ele amava realmente seu marido, eles ficaram juntos por 3 anos, até que seu marido o abandonou.
Se dedicou a criar sua filha adotiva, Cora, na verdade era sua irmã, porem seus pais morreram em um acidente e a garota ficou orfã com 1 ano de idade, Derek ficou com sua guarda, quando fez 23 anos adotou a pequena legalmente. Laura tem 8 anos, porem não sabe que Derek é seu irmão.
Derek namora com Issac, e estaá tentando pedi-lo em casamento, mas não sabe como faze-lo.
Neste momento, o mais velho estava em seu escritorio tentando resolver um caso entre um casal que estava se divorciando
–-Eu vou ficar com ele. Disse Boyd.
–-NÃO! Eu que vou. Disse Erica nervosa.
–-Eu amo ele! Disse o homem rebatendo.
–-Esse é o problema, você nunca me amou como ama o Hank.
Derek levantou a cabeça sem entender nada.
De: Desculpe, mas quem é Hank?
Boyd: Hank Herold. A figurinha dele de 94.
De: Espera, vocês estão discutindo sobre uma figurinha?!
O casal o ignorou e voltou a brigar, quando Alisson, secretaria da empresa e amiga de Derek, entrou na sala.
De: Posso ir, Jeff?!
Seu chefe acenou, tambem não aguentando mais aquela briga.
De: Amanha as 10:00h. Ok?!.
Je: Ok.
Ele saiu da sala ao lado de Alisson.
De: Argh! Eu odeio esse tipo de casal que vive brigando por tudo.
Al: Falando em casal, como vai você e o Issac?
De: Bem...eu acho...
Al: Já contou pra Cora que o lançe de vocês está ficando sério?!
De: Vou contar. Comprei até um presente pra amançar ela.
Al: Pra uma noticia dessas, espero que tenha comprado um ponêi.
De: Melhor que isso.
Alisson entregou o guarda-chuvas e a papelada para Derek, ela já havia chamado um taxi pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo, Derek e Stiles irão se encontrar.
Se gostou, favorita, recomenda ou comenta, ok?!
Beijos e mordidinhas do Wolfie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.