This Love escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu estava dando uma olhadinha nos meus projetos finalizados e não postados no meu notebook e vi essa one que há muito está esperando para ser postada. Na época que a escrevi, eu visava fazer uma long, mas desisti da ideia. Porém, algum tempo depois, eu escrevi uma outra one que se passava no mesmo universo e postei-a, porque essa aqui se passa meses no futuro.
Dai eu resolvi que, como já havia postado a outra, não seria má ideia postar essa, e estou fazendo-o.
Eu simplesmente amei esse universo em que se passa a fic, e amo ambas as ones. Tanto que, não prometo nada, mas quero ver se faço mais alguma one no mesmo universo. Vou ver.
Ela foi totalmente baseada na música A Cera, d'O Surto, mas, vendo agora, se encaixa também em This Love do Marron 5, podem ler ouvindo ambas, ou a que acharem melhor :3
Espero que gostem tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648721/chapter/1

Nico olhava mais uma vez com aquele olhar bobo para ela. A garota mais bonita, na opinião dele, do mundo inteiro. A única que ele queria. Muitas garotas passavam e o cumprimentavam, mas ele não escutava. Só tinha olhos para Thalia Grace.

Com aqueles cabelos negros, suas blusas sempre curtas com o intuito de mostrar o piercing preto que tinha na barriga, o piercing que refletia a luz do sol enquanto ela se movia, suas calças justas e seus tênis gastos, ela não podia ser mais perfeita.

Por uma razão estranha que Nico não sabia, ele ficava estranhamente tímido e envergonhado quando ela vinha falar com ele, o que era ridículo, porque ele era Nico di Ângelo, o galinha mais conhecido de toda aquela faculdade.

- Acorda para vida di Ângelo! - Jason, seu amigo estúpido, o assustou, rindo. Nico fez uma careta e se virou de costas a garota que observava antes, olhando para Jason.

- Se você fizer isso mais uma vez eu juro que ganha um soco no nariz! - Nico irritou-se. Jason tirou os óculos de descanso do bolso e os colocou no rosto.

- Ora, di Ângelo, você não bateria em alguém de óculos, não é? - Jason perguntou com um sorriso divertido. Nico riu de canto.

- Se quiser pagar para ver... - Deu de ombros. - Qual o motivo de vir me atormentar tão cedo, Grace?

- Minha irmã vai dar uma festa. - Jason falou as duas palavras chaves. A irmã dele era Thalia, a garota que deixava o moreno com cara de idiota por horas, e, bem, diríamos que Nico não sabia o que era perder uma festa. - Ela disse para eu te convidar.

- E-Eu? - Nico gaguejou, passando uma mão pelos cabelos. Jason reprimiu uma gargalhada, ele sabia o quanto seu amigo era louco por sua irmã.

- É, acho que ela percebeu que você fica observando-a e quer se certificar de que você não é um tarado maníaco. - Jason deu de ombros, fazendo Nico corar. - Ou talvez ela também esteja de olho em você, não sei.

- Nico di Ângelo corado? - Percy andava até eles com um sorriso de deboche.

"Pronto, vai começar." Nico revirou os olhos, já sabendo o que viria a seguir.

- Ele ficou assim quando eu disse que era convidado de honra da Thalia na festa de hoje. - Jason disse.

- Acho que o cupido acertou a bunda de alguém! - Ele riu. Jason, que ainda estava segurando uma gargalhada, não aguentou. Os dois riam como idiotas, enquanto Nico não sabia se saia dali fingindo que não os conhecia, ou se ele dava o murro prometido no Jason. Não precisou escolher entre os dois porque um dos garotos do time de basquete praticamente arrastou Percy para algum lugar. Nico suspirou, começando a andar até a sala, sendo seguido por Jason, que ainda ria.

- Vamos lá, Nico, não faça essa carinha emburrada. - Jason disse apertando as bochechas do moreno, que espirrou.

- Deixa de ser gay, Grace. - Resmungou. - Vou contar para a Piper que você anda apertando a bochecha de lindos garotos inocentes por aí.

- Lindos e inocentes? - Jason perguntou rindo. - Você não está falando de si mesmo, está?

- Estou falando da sua mãe, Grace. - Nico revirou os olhos, entrando na sala.

~^~

- Vamos lá, princesa, vai chegar atrasada assim! - Jason gritou de dentro do quarto do apartamento que os dois dividiam. Nico abriu a porta do banheiro com uma careta.

- Se estiver incomodado, vá de taxi. - Ele resmungou, passando a toalha no cabelo, para secá-los. - Eu não estou a fim de ir para a festa ouvindo você e a Piper se beijando no banco de trás mesmo.

- Vamos logo. - Jason revirou os olhos e abriu a porta. - Thalia não vai te esperar por muito tempo.

- Cale a boca. - Nico resmungou trancando a porta. - Ainda não sei por que você não tem seu próprio carro.

Jason ignorou o comentário e entrou no carro do moreno, que não demorou a fazer o mesmo e começar a dirigir. Nico ligou o rádio e foi cantando junto com a música, fazendo Jason bufar.

- Eu não gosto dessa música. - O loiro resmungou.

- Eu não perguntei. - Nico retrucou. - Meu carro, minhas músicas.

- Você está insuportável hoje! - Jason comentou. - Que foi, acordou com TPM?

- Eu sempre sou insuportável. - Nico disse. - Só piorei um pouco.

Nico parou na frente da casa de Piper, a namorada de Jason, e esperou que o loiro fosse buscá-la. Não é como se ele gostasse de fazer isso, mas por mais que odiasse admitir, ele não iria deixar o amigo levar a namorada de taxi para uma festa.

Os dois chegaram no carro e sentaram-se no banco de trás.

- Sem barulhos nojentos vindos daí, por favor! - Nico pediu, fazendo o carro andar mais uma vez.

- Oi para você também, Nico. - Piper fez um biquinho.

- Não ligue para ele, está chato o dia inteiro. - Jason disse. Nico revirou os olhos.

Apesar do pedido, Nico passou o resto do caminho ouvindo o estalar das bocas de Jason e Piper. Depois de horas de tortura, chegaram à rua da casa de Thalia, mas ela estava praticamente escondida pelos vários carros parados de ambos os lados.

- O que foi? - Jason perguntou.

- Vou ter que parar longe daqui. - Nico revirou os olhos. Jason sorriu. - Não tem vaga.

- Você esqueceu que eu sou irmão da dona da casa, não é? - Ele perguntou. - Coloque seu carro na garagem.

Nico desconfiou do amigo, mas resolveu que seria a melhor coisa a fazer, de qualquer forma. Passando cuidadosamente entre os carros, virou na entrada da casa de Thalia e esperou enquanto Jason apertava o botão de um controle para o que portão abrisse. Logo, o carro de Nico estava estacionado ao lado do Porsche branco da garota.

Saíram do carro e entraram pela pequena porta da garagem, que os levava até a cozinha, onde havia apenas casais. Fazendo uma careta, Nico começou a andar.

- Vou procurar alguma coisa para beber. - Anunciou, mas o casal não o ouviu por causa da música alta.

Andou por um tempo, desviando de pessoas bêbadas, até que finalmente encontrou uma espécie de bar e se sentou em um banquinho que tinha ali, observando as pessoas da festa enquanto bebia um copo de cerveja.

Ele passou os olhos preguiçosamente pela festa, até encontrá-la. Ela estava linda. Seus cabelos estavam totalmente lisos e tinham algumas mechas azuis nas pontas, usava uma blusa preta, curta como sempre, do AC/DC, um short jeans escuro, uma meia-calça de renda e botas que iam até seu joelho. Ela estava perfeita, como sempre.

Thalia notou-o ali também e, por um segundo, seus olhos se encontraram. Azul no preto, preto no azul. Aquilo fez um choque correr por todo o corpo de Nico e ele quase deixou o copo que segurava cair. Ela sorriu para ele, e deuses! Que sorriso era aquele? Juntamente com seu rosto perfeito, fazia Nico quase babar.

A garota começou a andar até onde o moreno estava. O piercing brilhando cada vez que uma luz colorida pousava sobre ele. Nico não sabia se olhava para o sorriso lindo, ou para o piercing. Lembrou-se do que Jason falara mais cedo e, apesar de o moreno saber que era só uma brincadeira, ele não queria que ela o achasse um tarado, então preferiu olhar para seu sorriso.

- Oi. - Ela cumprimentou se sentando ao lado dele e pedindo um copo de cerveja também. - Fico feliz que tenha vindo.

- Como recusar um pedido direto da dona da festa? - Ele perguntou e sorriu, tentando disfarçar o nervosismo. Bebeu um longo gole da bebida de seu copo, sentindo-a descer pela garganta logo depois. Thalia riu.

- Então Jason te disse que eu queria que viesse. - Ela concluiu. - Meu irmão e a boca grande dele.

- Nem me fale. - Nico riu. - Eu tenho que aguentá-lo quase vinte e quatro horas por dia!

Thalia gargalhou. A risada dela era música para os ouvidos de Nico. Conversaram sobre coisas banais, e um ou outro comentário de Thalia sobre Nico fazia o garoto ir a loucura. Ela falava rápido e era direta, Nico gostou daquilo. Nunca tinha tido uma conversa maior do que simples cumprimentos com Thalia antes daquele dia.

- Nico, sendo bem sincera, eu te acho um gato. - Thalia disse. Nenhum dos dois estava exatamente bêbado, mas também não estavam o que se pode chamar de sóbrio. - Eu não consigo parar de olhar para você! Tipo, o que te faz ser tão lindo?

Nico não se segurou, ele não sabia dizer se era o efeito da bebida ou não, mas se inclinou, colocando seu lábio perto da orelha dela.

- Eu já disse que você me faz pirar? - Sussurrou, logo depois pegando o rosto dela entre as mãos e a beijando vorazmente.

Thalia soltou o copo que segurava, deixando-o cair o chão e levou suas mãos ao pescoço do garoto, brincando com o cabelo dele. Logo, o beijo começou. Suas línguas se entrelaçando em uma dança sensual que prendera ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não sabia como terminar a one, então acabou ficando assim, mas não posso dizer que não gostei.
Espero que tenham gostado!
Deixem reviews, por favor!
Tiau ♥