Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 9
Capítulo 9 - Deixe-me mostrar o paraíso Tom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/9

[Tom's P.O.V]

 

Semanas passaram,eu e Bill estávamos bem juntos,claro que não rolou nada...ainda.Mas eu deixaria rolar ao natural,na hora certa.Bill se descobriu amante de shoppings e marcas de roupa,e eu o mimava sempre,não poderia perde-lo novamente de minhas vistas.

Depois de uma boa tarde de compras,chegamos  em casa e eu me joguei na cama,realmente estava cansado,senti Bill apagar as luzes deixando a do corredor indiretamente entrar no quarto,eu o observei aproximar,a luz do corredor entrava em contraste com seu corpo,ele retirava sua roupa a minha frente lentamente,eu o olhava quase hipnotizado,era com certeza meu maior pecado ver ele nu,era a hora certa,ele sorriu para mim,e eu sorri bobo em resposta.

-Deixe-me mostrar o paraíso Tommy

-Sim Bill

Eu me ajeitei na cama e Bill deitou entre minhas pernas,roçando os lábios no meu queixo,e pelo meu rosto,iniciando um beijo doce e calmo.Eu decorava cada parte de seu corpo nu com meus dedos,sua pele era tão macia,tão desejável e tão apertavel que eu tinha medo de apertar muito e machuca-lo,ele retirou minha roupas que mal percebi,nossos volumes se encontravam e ofegávamos juntos,encarando os olhos do outro.As mãos macias de Bill movimentavam em meu volume me levando ao paraíso prometido,ele movimentava hora rápido,hora devagar,e eu ofegava suando.

-Faça me teu Tom

Eu olhei para Bill que tinha luxuria nos olhos,eu apoiei minhas mãos na sua fina cintura,o deitando na cama,abri suas pernas lentamente,mergulhando meus dedos no lubrificante,e espalhei por sua entrada,ele gemeu pelo gélido liquido na sua parte quente,eu estava sentado na cama,e Bill deitado de frente a mim,eu tinha total visão de sua entrada e de seu corpo,eu comecei com um dedo dentro dele,que gemeu ate acostumar,depois eu já estava com dois,três dedos.

-Es..estou pronto Tommy

Eu amava quando ele me chamava pelo apelido,eu já estava ereto e meu membro estava muito pulsante.eu o deitei de costas para mim,apertei sua bunda de pele bem macia,me deitando emcima de seu corpo,entrei e ele era muito quente,gememos alto.

Após Bill acostumar,já movimentávamos com força,a cama rangia no chão,gemíamos alto e eu não me importava com os vizinhos,eu estava no paraíso,com meu anjo,ele tentava rebolar e eu estocava em seu ponto sensível,o puxei para mais perto e assim fui mais fundo,gemi seu nome,enquanto o masturbava na mesma freqüência das estocadas,e chegamos juntos ao final do paraíso,no máximo do pecado,eu dentro dele e ele em minha mao.Deitamos e ele se acolheu em mim,eu fechei meus olhos aplicando minha mao em seu cabelo o acariciando de leve,até adormecermos.

[Tom’s P.O.V]


[Bill’s P.O.V]

Depois de meses sendo invisível,eu decidi dar uma chance ao Tom,ao nosso amor que ele demonstrava ser forte.Então nada como começar um novo dia,fazendo o café de Tom.E assim seguiu as semanas,eu me descobri apaixonado por roupas,e Tom me mimava sempre com boas roupas,então eu decidi que seria hoje nossa primeira vez,e como imaginei o levei ao paraíso na cama segundo ele mesmo disse,e foi mágica para mim ,para ele,para nós.E tudo que eu queria eu consegui,adormeci em seus braços,eu tinha conhecido o amor,a tristeza e agora descobri a felicidade e a sensação de estar protegido por ele,eu com certeza amava Tom,e acho que ele me amava também,ele era tão amável comigo e foi gentil na nossa primeira vez,é acho que ele me ama sim.

[Bill’s P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Non estou bem hj = meu anjo non esta cmg,e isso afeta a fic =
 
Comentarios???