Simplesmente Acontece escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam e comentem é minha primeira fic nessa categoria e espero que vcs gostem da minha forma de escrita e do meu enredo.
*é curtinho pq é o prólogo.
*Eu não ia postar a Fanfic agora ,ia me organizar melhor ,mas quis ver o que vcs achariam!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648626/chapter/1

 

Por onde posso começar o relato sobre como minha vida se tornou uma linda confusão, depois que eu percebi que estava apaixonada por Castiel?.Você devem se perguntar :O que há de errado em se apaixonar por um garoto qualquer na adolescência? É uma coisa natural dessa fase ,que é marcada por paixões e atos imprudentes .Bem os problemas começam pelo simples fato do Castiel não ser um garoto qualquer ,e sim por ele ser um Bad Boy teimoso e ridiculamente lindo .Mas isso não é a parte mais complicada ,o que deixa tudo mais caótico possível ,é que eu me apaixonei pelo inimigo numero um do meu irmão gêmeo,que é consequentemente o amor platônico da minha irmã mais nova .

Tenho que admitir que o Castiel nunca fez parte do meus planos como sendo um cara perfeito a qual eu desejaria namorar .Por que aquele ser ,era o garoto mais imperfeito que eu tive o desprazer de conhecer (ou prazer ) Eu odiava todos os seus defeitos ,mas também os amava .Eu achava ridículo seu ciume bobo em relação a mim ,só por que eu tinha uma amizade estranha com Dake .Afinal qual era o problema de eu já ter ficado com meu melhor amigo ? Nenhum . Eu sei ! Mas como explicar isso ao Castiel ? Eu odiava quando ele tentava me impedir de usar roupas curtas ,odiava quando ele tentava controlar minhas decisões e odiava quando ele tentava me persuadir a mudar de ideia .Mas amava quando ele beijava o topo da minha cabeça num sinal evidente de carinho .Amava quando nós ficávamos no terraço do prédio dele,no silêncio ,apenas abraçadinhos um com o outro.

Desde pequena eu e meus irmãos fomos criados de forma rígida ,seguindo todas as regras impostas por nosso pai .Tínhamos que ter etiqueta e boas notas .Mas está claro que só quem seguiu essa educação que era exigida por ele ,foi Nathaniel .Já que eu nem de longe, eu podia ser considerada a filha perfeita ,sempre desobedeci as regras e as ordens e sempre dei um jeito de fugir daquele mundo certinho a qual eu era submetida a viver . E quanto Ambre ? ...Bom era a Ambre .

Apesar de todas as desavenças ,eu os amava profundamente.Principalmente Nath, que podia ser considerado o melhor irmão de todo o mundo .Sempre tive uma ótima relação com ele ,desde pequenos somos amigos um do outro e parceiros .Isso pode ser atribuído ao fato de que dividimos a mesma barriga por nove meses ,levando em conta que somos gêmeos .O mesmo sempre encobriu ,minhas atitudes imprudentes ,junto a Rosalya e sempre está pronto para me acolher em seus braços quando eu preciso de consolo ,me conhecendo de uma forma que nem eu mesma me conhecia .

Com a Ambre as coisas eram mais complicadas .Aquela futilidade em forma de gente era a irmã mais nova,mais sem noção daquela cidade .Na maioria das vezes eu me divertia com sua personalidade fútil ,mas a repreendia quando ela estava errada .Nunca perdendo a oportunidade de implicar com ela.Haviam exceções em que nos tratávamos bem ,sendo elas no natal e nos nossos aniversários ...e só .Mesmo tendo uma relação conturbada ,ai de quem machucar aquela loira que por ironia do destino era minha irmã .

Passei meus 17 anos nessa cidade ,não vendo a hora de sair daqui para ir para faculdade .Não é que eu não gostasse da minha vida aqui .Mas eu queria conhecer novas coisas ,ter novas sensações ,conhecer novas pessoas ,novas culturas .Principalmente morar na Austrália,trabalhando como bióloga marinha ,como era meu sonho desde criança .

Falando em Austrália ...Tudo começou quando eu voltei das minhas férias de lá .Papai havia ganhado um bom aumento no fim do ano e resolveu presentear cada um dos seus filhos com algo que eles queriam muito . Ambre renovou seu guarda-roupa .Nathaniel ganhou um carro e eu ganhei minha viagem dos sonhos .Foi bom ver como seria minha vida ,depois que o colegial acabasse .

Assim que coloquei meus pés na França,voltando para casa .Recebi uma ligação da Rosa,minha então melhor amiga ,me convidando para comemorar minha volta .Hesitei um pouco no começo,mas no fim decidir ir .Essa deve ter sido a pior decisão da minha vida ...Ou a melhor.

Foi naquele dia que eu o vi com outros olhos .Quando o observei tocando sua guitarra com tanto prazer,lembro-me de esboçar um sorriso .Sempre havia enxergado Castiel como um cara que não faria parte da minha listas de amigos ou pessoas agradáveis que eu tinha prazer de observar .Mas naquele dia tudo mudou .Parei de enxergar somente o que eu queria ver e me deixei levar pelo o que estava na minha frente.Nunca havia reparado no quanto ele era bonito ,mas naquele dia eu reparei e tinha finalmente entendido por que a Ambre era "apaixonada" por ele .A música que tocava ao fundo ,talvez tenha ajudado para que aquele momento tenha se tornado tão inesquecível "Skinny Love" ela acabou se tornando uma das minhas preferidas .Por que se tornou a nossa canção .

Me vi presa naqueles olhos acinzentados por vários minutos ,e só voltei a mim quando a música acabou e eu percebi que eu estava sendo ridícula enxergando ele com outros olhos.Num ato idiota me embebedei querendo deixar de lado minha breve loucura .Mas aquilo só acarretou na noite mais surpreendente que eu tive em minha existência .Depois daquela noite minha vida tomou um rumo diferente e tudo que aconteceu depois ,vem sendo muito melhor do quê um dia eu imaginei .

Quem sou eu ? Me chamo Brigitte e essa é a história de como eu me apaixonei pelo o único garoto no universo a qual eu não podia amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?