Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 6
O Baile de Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores e muito obrigada pela recomendação Sophia Cullen Grey Riddle, me deixou muito feliz e a todos que comentam a história, isso sempre me dá mais vontade de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/6

PDV Violetta
Segui até o jardim e encontrei minha tia com a dama de companhia, sento de frente a rainha Amberly da qual a mesma me dá um sorriso.
"Vilu, eu estou organizando um baile de máscaras e será que você poderia ajudar a Silvia com as garotas" - suspiro.
"Certamente, vai ser uma honra ajuda-lá" -digo.
"O Maxon me disse que está pegando pesado com elas?" - ouvi um tom de divertimento em sua voz.
"Eu quero saber quem está aqui pela coroa e também as que estão pelo coração dele".
"Sabe, Vilu, você me surpreende a cada dia"
"Por quê?" - ela sorriu.
"Porque você mesmo não percebendo está demonstrando para todos que há sentimentos em você, uma coisa que não vejo em Buenos Aires"
"Meu pai disse que uma verdadeira rainha não demonstra suas fraquezas" - digo.
"Mas, não deixe que ele apague o brilho em seus olhos ou seus desejos, lute pela sua vida e, eu sei que tem que encontrar em quatro meses senão se casará com o príncipe dá França, não tenha pressa em se apaixonar, sei que encontrará alguém que valha pena do seu amor" - diz minha tia.
"Obrigada" - a agradeço e abraço a mesma antes de ir até o salão das Mulheres.
A Silvia me informou dos acontecimentos dos quais teve quando estive em meu mundo e conversando com a rainha. Vi os guardas nas portas do salão das Mulheres, estranhei. Vejo o León de relance, respiro fundo e as olhos, seriamente, odeio dar sermão em alguém, mas é preciso ser feito.
"Fui informada de que duas senhoritas brigaram e tiveram um comportamento inadequado para uma futura princesa" - digo - "E, sei que uma delas ficou, mesmo não tendo uma justiça justa, se essa dama se meter em confusão de novo, considera-se livre do palácio, estamos entendidas?"
Todas disseram que sim. Ótimo!
"Bom, como sabem daqui três dias é Jornal Oficial e será transmitido o baile de máscaras dá qual eu e a Silvia ajudaremos vocês na dança tradicional e, mais alguns detalhes" - vi o brilho em algumas e pavor em outras - "Calma, eu não sou assim tão má, como baile é amanhã temos tempo de sobra".
"Verdade, ela começa ser má e se irritar com as outras pessoas falando em outra língua" - disse uma voz tão conhecida por mim - "Falando nisso, vai haver um baile?"
"Fede!" - ele me abraçou e deu um beijo na minha testa - "Garotas, esse é o meu irmão Federico Castillo"
"Encantado em conhece-las" - como sempre galanteador.
"Deixa o Maxon saber que você está todo galante com as pretendentes dele" - digo com um sorriso no rosto.
"Estou vendo que terei que ficar de olho nele" - rimos com a fala do Maxon - "Por que a Silvia me chamou com tanta urgência?"
"A dança tem que sair perfeita, esqueceu?" - ele coçou a cabeça.
"Ah!" - vi as garotas prenderem o riso.
"O que eu faço com você, primo?" - dou um sorriso de canto - "Já que você se lembrou agora e, eu preciso de mais guardas para dançar, vão até o jardim e peço para Silvia falar para levar o café dá tarde lá" - sugiro.
"Você e suas brilhantes ideias" - elogiou meu primo.
"Eu sei, agora vão" - ninguém retrucou, perfeito!
Ando até um guarda e leio em sua praquinha escrito Hernadez, ele sorriu para mim.
"Posso ajuda-lá Vossa Alteza?" - perguntou.
"Sim, avisa aos outros guardas comparecerem no Grande Salão e que foi uma ordem minha" - respondo.
"Será uma honra em ajuda-lá" - fez uma reverência e saiu.
Os outros guardas permaneceram postos ali, terminei de fazer uns últimos retoques da música que eu estava escrevendo. Combinava muito bem com que passava comigo, o Sr. Hernadez voltou dizendo que todos estavam lá só faltava a mim, chamei os guardas dos quais estavam aqui comigo.
Formei os casais depois do Maxon ter chamado America causando ira em algumas garotas, o que me fez prender o riso, deixei meu irmão com uma garota loira da casta Dois, Ludmila, o Sr. Hernadez com a Francesca, o Sr. Woodwork com Marlee, e assim foi, sobrou eu e o León. Será que ele me odeia por eu ser quem sou ou só o título que carrego?
Fui mostrando como era dança, eles pegaram fácil e, admito, o León é um bom dançarino. Por que meus pensamentos sempre vão até ele? Por que não posso o apagar da minha mente e dos meus sonhos?
[...]
Dia do Baile
Minhas criadas estavam me arrumando, me ajudaram vestir o meu vestido azul bebê azul, deixaram meu cabelo solto com cachos nas pontas, fiz uma maquiagem leve em mim, pus saltos altos pretos e, por último a máscara.
"Está linda"
"Obrigada Charlotte" - agradeci.
Ela ficou surpresa, na verdade, todas ficaram assim. Dou um aceno para as mesmas e saio do meu quarto. Encontro o Maxon e o Fede, ajeito as gravatas deles e descemos até o Grande Salão.
"Não vejo a hora de vocês arrumarem alguém para ajeitar suas gravatas" - disse.
"Até lá temos você" - diz Fede.
Cumprimentei algumas pessoas, reconheci meus pais entre elas, os abracei e o meu irmão me chamou já que iria começar a dança. O León estava lindo de terno preto, ele me olhou quando me aproximei e fiquei de frente para o mesmo, a música começou tocar e, ainda assim seu olhar continuava conectado ao meu.
A dança terminou, a conexão foi desfeita e, eu sabia que se cantasse, meu pai não gostaria, mas minha tia está certa, eu tenho que seguir os meus sonhos por mais que magoe algumas pessoas.
Andei até o piano, pus meu cabelo todo de um lado, comecei tocar a música da qual estava compondo.
História de Amor
Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez
Fecho meus olhos e o flashback começa
Eu estou ali de pé, em uma varanda ao ar de verão
Vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala
Veja você faz seu caminho na multidão
E dizer " olá ", mal sabia

Porque você era Romeu, você estava jogando pedras
E meu pai disse: " Fique longe de Julieta"
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando por favor não vá

E eu disse
Romeu me leve a um lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo lá é deixado para fazer, é executado
Você será o príncipe, eu serei a princesa
É uma história de amor baby, apenas diz sim

Então eu escapei pro jardim para ver você
Nós ficamos quietos, pois nos matariam se soubessem
Então feche seus olhos
Fuja dessa cidade por um pouco de tempo

Oh, oh
Porque você era Romeu , eu era uma letra escarlate
E meu pai disse: " Fique longe de Julieta"
Mas você era tudo para mim
Eu estava implorando por favor não vá

E eu disse:
Romeu, me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo lá é deixado para fazer
Você será o príncipe e eu serei a princesa
É uma história de amor, baby , apenas diz sim

Romeu, salve-me, eles estão tentando me dizer como sinto
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós vamos fazer isso de sair dessa bagunça
É uma história de amor, baby, apenas diz sim
Eu cansei de espera, querendo saber se algum dia você voltaria
Minha fé em você estava fraquejando quando te conheci na periferia da cidade

E eu disse
Romeu, salva-me, tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando por você, mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça? Não sei o que pensar
Ele se ajoelhou puxou um anel e disse...

Case-se comigo Julieta, você nunca ficará sozinha
Eu amo você, e isso é tudo o que realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
É uma história de amor, baby, penas diz sim
Oh oh oh
Oh oh oh
Porque nós éramos ambos jovens quando te vi pela primeira vez
Ouço aplausos, sorri e vi o olhar de reprovação do meu pai, eu achava que se ele me escutasse, poderia entender que a música é parte de mim, mas não, para ele, eu tenho que ser a rainha perfeita e uma líder, meu irmão não foi convocado ao trono porque ele mesmo não quer.
Andei até o jardim graciosamente, evitando que alguém veja as minhas lágrimas. Sento na grama, sem me importar se sujaria o vestido e olho para as estrelas, é como sentir uma paz.
"Então, é aqui que a princesa se esconde?" - vejo de relance o León se sentar ao meu lado.
"Se veio com quatro pedras na mão, eu não estou a fim de discutir hoje" - digo.
"Não vim para isso, eu não a odeio e, sim o status que carrega"
"Bom, não posso mudar isso, nasci assim" - suspiro tristemente.
"Eu sei, agora percebo que sua vida não é perfeita, você tem sentimentos e sinto muito como te tratei naquele dia" - disse.
"Não se desculpe, eu faria o mesmo em seu lugar".
"Vamos começar de novo?" - concordo acenando a cabeça - "Sou León, um tremendo idiota" - sorri.
"Sou Violetta, embora não pareça sou irritante" - rimos.
"Vai me contar o que houve?"
"Meu pai não aprova que a música é a minha paixão ou que não posso me tornar rainha sem alguém ao meu lado" - conto.
"Quanto a música, ele não pode tirar uma coisa que nasceu com você, e quanto ser rainha, encontre alguém que ame, seu pai não poderá negar você se casar com alguém que não seja o qual tinha que ser" - disse.
"Queria que fosse assim a vida fácil" - deito a cabeça em seu ombro.
"Qual seria graça?"
"Tem razão" - respondo.
Começa Algo Novo
Vivendo no meu próprio mundo
Não entendia
Que tudo pode acontecer
Quando você da uma chance.
Eu nunca acreditei no
Que eu não podia ver
Eu nunca abri meu coração (ooh)
Para todas as possibilidades (ooh)
Eu sei que algo mudou
Nunca me senti assim
E aqui, esta noite

Isto poderia ser o início
De algo novo
Parece tão certo
Estar aqui, com você (ooh)
E agora, olhando em seus olhos
Eu sinto em meu coração (sinto em meu coração)
O início de algo novo

Agora, quem poderia imaginar (ooh)
Nós dois juntos aqui, esta noite (ooh yeah)
E o mundo parece mais brilhante (brilhante)
Com você ao meu lado
Eu sei que algo mudou
Nunca me senti assim
Eu sei que é real

Este poderia ser o início
De algo novo
Parece tão certo
Estar aqui, com você (ooh)
E agora, olhando em seus olhos
Eu sinto em meu coração
O início de algo novo

Eu nunca soube que isso poderia acontecer
Até acontecer comigo
Eu não sabia disso antes
Mas agora, é fácil ver

Isto é o início
De algo
Parece tão certo
Estar aqui, com você (ooh)
E agora, olhando em seus olhos
Eu sinto em meu coração

Isso é o início
De algo novo
Parece tão certo (tão certo)
Estar aqui, com você (ooh)
E agora, olhando em seus olhos
Eu sinto em meu coração
O início de algo novo
Início de algo novo
O início de algo novo
Senti que só existia ele e eu, o León acareciou minha bochecha e fechei os olhos apreciando o gesto, não me importava mais com os meus problemas, não agora, ele olhou para os meus lábios e pediu como um convite mudo, eu concedi. O León me beijou e, senti um monte de sentimentos, mas senti de alguma forma que eu me sentia bem ao seu lado, estranho, né?
"Posso saber o que está acontecendo aqui?!" - essa não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo sera do casal Amexon, beijinhos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.