Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 23
Anunciamento e Aposta


Notas iniciais do capítulo

Boaaa Leituraaaa, meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/23

Leiam o capítulo ouvindo: Friends Till The End, Violetta.

PDV Fran

   Depois do fim da Seleção, voltei para casa e com um coração iludido. Como pode amar um idiota? Ainda mais sendo o Hernadez? Mantive contato com as garotas e o Maxon por cartas até receber o convite de ir para Carolina. Aceitei prontamente por reve-los e minha mãe tirar a ideia da cabeça de me casar com o Marco, o meu melhor amigo de infância.

PDV Dih

    A princesa Violetta voltou para o seu mundo, enquanto a mim, continuei servindo a família real, eu sei que devo desistir dela ainda mais que está apaixonada pelo León e se declarou publicamente de como o ama. Mas, não há como mandar no coração nem de longe. A melhor coisa seria esquecê-la, só que é impossível. E agora tenho a chance de fazê-la abrir os olhos antes que seja tarde demais.

PDV Marlee

    Manter um relacionamento com o Carter é difícil por conta da distância e sempre estou preocupada com ele, mas quando se ama nada importa ah não ser estar o máximo de tempo com quem ama. Sempre acreditei que amor é só verdadeiro quando encontra a pessoa certa e não consegue viver mais longe desta pessoa.

PDV Carter 

     Nunca pensei em me apaixonar só cuidar da minha família, mas Marlee entrou na minha vida me dando mais um motivo para viver. Ela é como um anjo. Não tem como não ficar perto dela e não se sentir encantado pela sua beleza exterior e ainda mais pela interior. Sou sortudo em tê-la, quando encontra alguém que te faz sentir vivo, então nunca deixa esta pessoa escapar, pois não há outra igual.

PDV Ames

   Depois da disputa na qual ficou empatado, saímos do Studio e fomos para um restaurante de música ao vivo. A Francesca se engalfinhava com o Diego, a Ludmila a mesma coisa com o Fede, a Marlee e o Carter era só um amor um com o outro, minha irmã discutia com alguém no celular e o León ria dela, enquanto a mim e o Maxon, ele ficava segurando a minha mão.

"Que tal nos darmos bem, por ora?" - pergunta o meu príncipe para os casais de cão e gato.

"Claro".

"Prima?" - ela o olhou irritada - "Está discutindo com quem?".

"Com a organizadora do casamento de vocês já que é uma inútil" - respirou fundo - "Vai fazer como minha irmã e o meu primo pediram ou terei que te demitir e achar alguém mais competente?" - diz calma para moça do outro lado da linha.

"Bom saber que ela não mudou nada" - fala a Fran prendendo o riso.

"Tenha um bom dia" - desliga - "O quê? Vocês são muito bonzinhos e quero que esse casamento seja perfeito".

"Fico imaginando o seu, Vilu" - disse o meu noivo dando um sorriso.

"Boa sorte, irmão" - desejo nos fazendo rir.

    Vi o Diego se sentir incomodado, no entanto, ele terá que entender. Almoçamos colocando o papo em dia e estava ocorrendo tudo bem até o Fede ter como o mesmo diz "uma grande ideia".

"Sem chances!" - exclamamos para ele.

"Bando de covardes é só até a despedida de solteiro dos noivos que é daqui dois dias".

"É melhor aceitarmos é só assim que o mantemos quieto" - disse a Vilu suspirando.

"Fala, logo" - manda o Diego com um sorriso.

"A Vilu terá que ficar dois dias com Maxon como se fossem um casal".

"Nunca!" - falam os dois e acabam rindo.

"Vocês aceitaram, então cooperem" - nunca mais devemos escutá-lo - "O León com a Meri, o Carter com a Fran, o Diego com a Ludmi e sobramos você e eu, Marlee".

"Quem desistir terá que fazer o quê?" - pergunta o Carter irritado.

"Uma semana sem ver a pessoa amada, cara".

"Haverá limites, Sr. Castillo" - fala a Fran o olhando irritada.

"Sempre, Srta. Cauvigilia".

    Depois daquela loucura, o Maxon e eu anunciamos nosso casamento, logo começamos com esta maldita aposta. Seria fácil para mim, León, Vilu e o Maxon, porém dou boa sorte para os outros.

  O que será que pode acontecer?

PDV Ludmi

     Só podia ser aquele mauricinho a inventar isso já que não tem mais nada de útil para fazer. Viver sob mesmo que com o Diego é loucura, mas nunca recuso um desafio. Que a sorte esteja sempre ao meu favor.

PDV Fede

    Devo ser um gênio, assim unimos mais o grupo e nenhum casal dará certo, pelo simples fato de não estar com a pessoa certa. Um dia irão me agradecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Fede está certo? Será que não terá confusão?

Até o próximo capítulo,

Beijos, meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.