Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 2
Casamento?! Ouvi isso direito?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/2

Agora sou uma guerreira

Agora tenho uma pele mais espessa

Sou uma guerreira

Estou mais forte do que jamais fui

E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela

Sou uma guerreira

E você nunca poderá me machucar novamente

(Warrior, Demi Lovato)

PDV Violetta

Acordo sentindo o reflexo do sol no meu rosto, eu estava quase pegando meu travesseiro e o colocando no meu rosto até que sinto alguém me balançar e acabo caindo no chão. Ouço risadas e vejo minhas criadas rindo.

“Isso é jeito de se acordar?” – pergunto irritada e, elas pararam de rir na mesma hora.

“Perdoe-me Vossa Alteza” – pede Charlotte – a criada que comandava as outras duas atrás dela – “Não foi nossa intenção”.

“Vou deixar essa passar”. – assentiram balançando a cabeça – “Preparem o meu banho, pois hoje é um dia especial”.

“Eu sei que é muito atrevimento meu perguntar, mas por que é um dia especial?” – pergunta Melissa com a cabeça abaixada.

“É ainda bem que sabe, no entanto hoje é um dia especial porque alguém de muita importância para mim está vindo”.

PDV America

Ouço alguém abrindo a porta do meu quarto e me abraçar. Lágrimas escorriam pelos meus olhos, por que eu tinha que ter esses pesadelos todas as noites será que nunca vai ter fim? O León enxuga minhas lágrimas e segura minhas mãos, ele é único que sabe dos meus pesadelos por isso todos os dias vinha me acalmar.

“Já passou, eu estou aqui, já passou”. – sussurrou só para eu ouvir.

“Obrigada, León” – agradeço – “Posso te pedir mais uma coisa?”.

“Claro que sim, Meri”.

“Abraça-me” – ele me abraçou de novo e beijou o topo da minha cabeça – “Melhor começarmos o dia”.

“Tem razão”. – disse, dava para ver um tom de preocupação em sua voz – “Vai ficar bem?”.

“Vou, manter a cabeça distraída vai me ajudar”.

“Então, tudo bem”.

Ele saiu do meu quarto e fechou a porta. León e eu somos melhores amigos desde que me entendo por gente, ele é o melhor irmão que alguém poderia querer e, eu tenho sorte. Balanço a cabeça, faço minha higiene matinal, tomo banho e visto uma das poucas roupas que eu tinha. Era um vestido cinza com manga curta já que hoje eu faria uma apresentação e precisava estar razoável.

Saio do quarto e encontro meus pais conversando e o León brincando com a May, enquanto a mesma tomava seu café, não temos uma condição de vida boa, mas era um pouco melhor que a Casta abaixo da nossa, só que quando tinha pouca, principalmente no café da manhã, deixávamos para May, pois ela precisava mais.

“Bom dia”. – desejo.

“Bom dia Meri” – a May me abraçou e a peguei no colo.

“Oi princesinha” – beijo sua bochecha.

Os meus pais me cumprimentam, espero o León terminar de brincar com nossa irmãzinha e, logo partimos nós dois para caminhar um pouco antes de cada um tiver o que fazer.

“Meri?” – o ouço me chamar.

“Hm?”

“Ainda pensando no pesadelo?” – suspiro.

“Não entendo porque meus pais me abandonaram, será que eu não valho a pena?” – pergunto mais para mim mesma.

“Nunca mais repita isso, America” – vejo o olhar do meu irmão e, não era nada bom – “Você vale a pena sim, e se eles não reconheceram isso é porque eles são burros, você é guerreira, esperta, engraçada e muito talentosa, sou muito sortudo por ter você, como amiga e irmã”.

O abraço e dou sorriso. León nunca é foi do cara sentimental que diz coisas bonitas para agradar os outros, ele é direto e frio, mas não com as pessoas que ele ama e, fico feliz de ser uma delas.

“Vamos?” – ele estende o braço e encaixo o meu no dele.

“Obrigada”. – sorriu discretamente.

PDV León

Depois de passar um tempo com a minha irmã, eu tive uma apresentação pela tarde para tocar para uma garota da Casta Três já que fui contratado para me apresentar no aniversário da mesma. E a noite, encontrei Meri, pois iriamos nos apresentar para tocar no casamento de alguém da Casta Dois, eu não sou muito bom de lembrar nomes de pessoas que eu nem pretendo conhecer.

Fui até o piano e minha irmã se sentou no banquinho e pegou o violão. Ela sorriu para mim e esperamos até darem o sinal para que possamos tocar.

Aura

Lembra-se daquelas paredes que construí?

Bem, querido, elas estão desmoronando

E elas nem sequer resistiram à queda

Elas nem sequer fizeram barulho

Eu encontrei um jeito de deixar você entrar

Mas eu nunca tive dúvida

De pé em frente da luz da sua aura

Eu tenho o meu anjo agora

É como se eu tivesse sido acordada

Cada regra que fiz você quebrar

É o risco que estou correndo

Eu nunca vou te deixar de lado

Em todos os lugares que estou olhando agora

Estou cercada pelo o seu abraço

Querido, eu posso ver sua aura

Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Querido, eu posso sentir a sua aura

Rezo para que ela não desapareça

Eu posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Me atingi como um raio de sol

Queimando pela minha noite mais escura

Você é o único que eu quero

Acho que estou viciada na sua luz

Eu jurei que nunca iria cair novamente

Mas não sinto como se estivesse caindo

A gravidade não pode esquecer

De me puxar de volta para o chão

É como se eu tivesse sido acordada

Cada regra que fiz você quebrar

É o risco que estou correndo

Eu nunca vou te deixar de lado

Em todos os lugares que estou olhando agora

Estou cercada pelo o seu abraço

Querido, eu posso ver sua aura

Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Querido, eu posso sentir a sua aura

Rezo para que ela não desapareça

Eu posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Eu posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Em todos os lugares que estou olhando agora

Estou cercada pelo o seu abraço

Querido, eu posso ver sua aura

Você sabe que é a minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Querido, eu posso sentir a sua aura

Rezo para que ela não desapareça

Eu posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Eu posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Posso sentir a sua aura, aura, aura

Posso ver a sua aura, aura, aura

Depois tocamos a primeira música dos noivos e mais algumas, até nos dispensarem. Minha irmã foi pegar o pagamento, quanto a mim tentei ficar bem longe daquelas pessoas das quais se acham superiores. A America volta e, voltamos para casa um brincando com o outro.

PDV Maxon

Enquanto isso, em Buenos Aires

Meus pais e eu fomos visitar os meus tios em seu país e, confesso estava morrendo de saudades da minha prima Violetta e pensando nela, vejo-a descendo as escadas com ar de superioridade até que me vê. A Vilu desce quase correndo e sorrio. Minha melhor amiga tinha que ser doidinha? Mas, fazer o que, eu a amo.

“Maxon!” – ela me abraçou e, eu retribuo.

“É bom te ver Vilu”. – beijo sua testa.

“E, nós não recebemos abraço?” – meus pais perguntam para Vilu e desfaço o abraço.

“É claro que recebem”

Ela foi até os meus pais e os abraçou. Cumprimentei o Federico e, todos nós fomos até o jardim para tomar brunch. A Vilu, Federico e eu começamos uma conversa divertida.

“Vilu e Maxon” – minha tia Maria nos chamou atenção.

“Sim?” – dissemos em uníssono e rimos.

“Estávamos pensando em vez do nosso filho passar pela Seleção como seus descendentes, seria muito melhor vocês se casarem, não acham? – pergunta minha mãe Amberly e a olhamos sem entender.

“Pode repetir, por favor”. – pede minha prima surpresa e, eu vi uma expressão nela de indignação.

“Vocês vão se casar” – minha mãe repetiu fazendo com que a situação piorasse.

“Casamento?! Ouvi isso direito?” – sussurramos em uníssono.

Vilu e eu tínhamos uma mania de falar quase tudo junto, nos conhecemos e sabemos tudo um do o outro, mas casar? Nunca faríamos ah não ser é claro em último caso pelo bem dos nossos povos, porém Violetta e eu juramos só casar por amor. Mas, agora eles decidem juntar os dois reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos...!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.