Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 13
Sempre te encontrarei


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/13

Leiam esse capítulo ouvindo: Rescata Mi Corazón - Ruggero Pasquarelli

[Horas Antes]
PDV Federico
Estávamos prestes a nos beijar até que o meu celular toca, a Ludmi se afastou de mim e entrou no chalé. Pego o aparelho frustado e é minha mãe, lá vem bomba!

Ligação ON:
Federico: O que houve, mãe?
Maria: Onde raios você se meteu? - reviro os olhos.
Federico: Estou no chalé, por quê? Meu pai já está sentindo a falta do filho rebelde? - debocho.
Maria: Era para o senhor está aqui, o seu pai te quer aqui. - responde séria.
Federico: Fala para aquele homem que só volto na hora da qual eu achar melhor. - digo.
Maria: Federico Saramego Schreave Castillo! - chama minha atenção - Eu sei que uma das garotas está com você, então faz o favor de trazê-la a tempo do Jornal Oficial.
Federico: Tá bom, mãe.
Maria: Juízo, querido. - me alerta preocupada.
Federico: Pode deixar.
Maria: Beijos filho. - mandou.
Federico: Beijos. - digo antes de desligar.
Ligação OFF.

Guardo o celular no bolso e vou para o chalé. Encontro-a olhando as fotos do Maxon, Vilu e eu juntos, a Ludmi percebe minha presença e se vira para mim.
"Tudo bem?" - pergunta devido ao telefonema.
"Sim, era só minha mãe" - dou ombros.
"Parece que essa chuva não vai passar tão cedo" - suspira.
"É tão ruim ficar só comigo?" - pergunto.
"Para de brincar comigo Federico, eu sei quem você é, o príncipe que desistiu do trono jogando o trabalho para os ombros da sua irmã e, ainda é conquistador com todas as garotas para não dizer coisa pior" - jogou na minha cara.
"Acho que você é a primeira garota que me diz isso" - digo.
"Deve ser porquê sua mãe te ama muito e não quer te magoar, sua irmã deve te achar um pateta, mas mesmo assim te ama e, as outras garotas são apaixonadas por você" - sugeriu.
"E, você é apaixonada por mim?" - chego mais perto dela a olhando nos olhos.
"Apaixonada por você? Nem morta" - se esquivou de mim e foi até a janela.
"O que posso fazer para mudar sua opinião sobre mim?"
"Quem sabe se você nascer de novo... - pausa - "... Nem mesmo assim".
"Ótimo, então teremos que aguentar um ao outro até a chuva passar" - falo indo para cozinha.
"É o que parece" - ouço sua voz.
Preparo duas xícaras de chocolate quente e, no final ponho marshmallows e chantilly. Coloco-as na bandeja e levo até a sala, colocando na mesinha de centro.
"O que é isso?" - pergunta loirinha.
"Chocolate quente com marshmallows" - respondo a olhando.
Ela se senta ao meu lado e pega uma xícara meio desconfiada arqueando a sobrancelha para mim.
"Calma não pus nada que possa te afetar de alguma forma" - levanto as mãos em forma de rendição.
"Bom mesmo" - fez bico e, logo toma um gole da bebida dando um suspiro de satisfação.
"Gostou?" - pergunto dando um sorriso.
"Sim, você tem alguma empregada escondida que eu não sei?" - prendo o riso.
"Não, eu mesmo que fiz".
Agradeço mentalmente das horas que eu passava com minha mãe e irmã, enquanto a rainha cozinhava e ensinava a Vilu. Por sorte, ouvi atentamente tudo que ela falava.
"Não creio nisso" - diz indignada e, dou um gole antes de responder:
"Pode acreditar, eu aprendi ouvindo minha mãe ensinar a Vilu" - ela fica boquiaberta me fazendo rir.
"Achei que sua mãe fosse princesa antes de se casar com seu pai" - nego - "Então?"
"Minha mãe era da casta Cinco e o meu pai a conheceu em sua Seleção" - conto me surpreendendo por ser tão sincero e direto.
Nunca conversei tanto com uma garota sendo verdadeiro - exceto as mulheres da minha família e a minha antiga namorada -, então por isso me assusta de estar sendo sincero com esta loirinha.
PDV Ludmila
Ele se afastou me dizendo que tinha parado de chover, tomo o resto do chocolate quente. O Federico disse que ia vinha alguém limpar, assenti e fomos até os cavalos. Percebi que ele estava distante desde que me contou um pouco sobre sua vida, cavalgamos de volta ao castelo em silêncio.
Estamos de volta aos estábulos, ele respira fundo e me olha nos olhos.
"Bom, espero que tenha gostado" - diz.
"Por mais que eu ainda detesto você, um pouco, foi incrível" - ele abriu seu sorriso para mim.
"Ótimo, nos vemos depois Srta. Ludmila Ferro" - beijou as costas das minhas mãos juntas.
Ele voltou a cuidar dos cavalos, enquanto a mim, segui para o meu quarto. Como tínhamos voltado tarde, logo seria o Jornal OFicial, tomei banho e as minhas criadas ajudaram me arrumar. Antes de sair, dou uma última olhada no espelho, estou vestida com vestido rosa claro com detalhes pretos, salto altos dourado, meu cabelo estava solto com cachos e a make destacando bem os meus olhos.
Desço as escadas conversando com a Fran sobre amenidades. Só que minha cabeça pensava em uma coisa - na verdade em alguém de topete.

[Atualmente]
Depois da notícia que o príncipe Maxon acabou revelando, estava indo para as escadas arrumar minhas malas, porém sinto uma mão pegar o meu pulso e me virar para si.
"Federico?!" - pergunto surpresa.
"Já que vai embora e, não sei se essa vai ser a última que nos veremos, então..." - ele me roubou um beijo.
Olho-o perplexa pelo seu impulso e espontaniedade tanto que nem consigo reagir.
"Isso para quê se lembre de mim" - disse.
Ouvimos um barulho e gritaria, vejo o pessoal vindo até nós quê nesse caso são Violetta, León, America e Maxon.
"O que está havendo?" - pergunta o príncipe argentino.
"Rebeldes, eu acho que são os sulistas" - responde Maxon.
"Precisamos avisar os outros" - diz America.
"Faremos isso, então Vilu as leva para um lugar seguro, você conhece este castelo melhor que ninguém" - dá as ordens Maxon.
"Cuidem-se, não vou suportar perder nenhum de vocês" - diz Vilu.
"Nem eu, então é bom que voltem" - brinca Meri.
"Pode deixar" - falou os três juntos.
A Vilu abraçou os três e a Meri fez o mesmo, elas foram para o topo da escada e me olharam.
"Não vai me dar um abraço?" - pergunta Federico.
"Está abusando, mocinho" - rimos - "Fique vivo"
"Então, não sou tão detestavél assim?" - arqueia a sobrancelha.
"Se voltar vivo, eu te digo" - beijo sua bochecha.
Vou até as meninas e quando estou no topo do primeiro andar, me viro e chamo o Federico. "Como irá nos encontrar?", ele sorri de lado.
"Sempre irei te encontrar, Ludmi" - disse antes de sumir.
O que esse príncipe está fazendo comigo? Balanço a cabeça e sigo a Vilu, fomos até uma passagem secreta e subimos mais um pouco de escadas até que entramos em um lugar com vários instrumentos.
"Vamos ficar aqui?" - pergunta America com olhos brilhando.
"Não, vamos pular pela janela" - disse Violetta abrindo a janela.
"Isso é seguro?" - dessa vez sou eu quê pergunto, porquê isso parece loucura.
"Relaxem" - ela pulou pela janela, simples assim!
Fomos olhar, ela deslizou pelo telhado e pulou de lá. Deu um aceno para gente, suspiro, a America fez a mesma coisa, respiro fundo e, pulo. Corremos até os estabulos com pouco dificuldade por causa do vestido e os saltos.
"Onde pensam que vão?" - paralisamos no lugar e nos viramos - "O líder vai adorar saber que raptamos as duas princesas e mais uma garota de brinde"
Agora estamos completamente ferradas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que será que acontecerá com as três garotas? Até o próximo capítulo...

Beijinhos ♥ ♥ ♥