Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 10
"...é os filhos do Potter..."


Notas iniciais do capítulo

ola gente esta aqui para voces mais um novo capitulo eu espero que vcs gostem e quem sabe comenta? boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/10

Enquanto isso em um lugar no centro de Londres....

Estava novamente olhando para aquele desenho enorme no chão, ele era a chave para que ela dominasse o mundo tanto bruxo quanto trouxa e eliminar a todos os trouxas inúteis, todos os nascidos trouxas e traidores do sangue, mas ela tinha que admitir isso estava demorando demais para a acontecer, ela teria primeiro que esperar que todos os símbolos desenhados no desenho se iluminassem para puder assim saber quais eram as doces crianças que a ajudariam a dominar o mundo coisa que foi impedida de acontecer a dez anos atrás quando o Potter acabou com a vida do lorde das trevas, mas ninguém dessa vez impediria que todos os sangues puros que não traiam o próprio sangue reinassem.

Mas nesse momento estava acessa apenas três símbolos, o do ar que se iluminou a nove anos atrás o do fogo que se iluminou a quatro anos atrás e o da agua que se iluminou a dois anos atrás e agora ela ficava todo santo dia esperando ansiosamente para que o símbolo da terra se iluminasse e ela pudesse ver como era e quem era as crianças tão poderosas.

– já se acendeu pansy? – disse blásio zabini entrando pela a porta do cômodo onde pansy estava a horas olhando fixamente para o desenho desenhado no chão.

– não blásio nada...Merlin essa criança não vai nascer nunca? – disse pansy furiosa

– você queria que eles nascessem todos ao mesmo tempo? É claro que iam demorar para nascer uma coisa tão preciosa como essas crianças tem que levar tempo para acontecer tempo para se realizar você sabia dês do começo que nós íamos demorar um tempo até as crianças nascessem e mais um tempo para arquitetamos um plano para captura-las e pegar o poder delas para nós, você sabia que ia demorar – disse blásio severamente para pansy olhando um pouco furioso.

– sabia é claro que sabia mas eu não aguento mais esperar blásio – disse ela inconformada

– mas nós temos que esperar no fim vai dar tudo certo, nós vamos vencer, vamos terminar a tarefa do lorde das trevas de acabar com aqueles que não merecem estar nesse mundo – disse blásio com um olhar e um sorriso quase maníaco

– não precisa falar eu sei que vamos vencer – disse pansy com um sorriso maníaco no rosto

– onde está goyle? – perguntou blásio

– está em algum lugar por ai eu não sei por onde ele anda...mas estava aqui a uma hora atrás – respondeu pansy com cara de tedio

– certo – respondeu blásio posicionando-se ao lado dela e olhando para o desenho no chão como ele, pansy e goyle sempre faziam dês que descobriram juntos um livro falando sobre os poderes dos filhos da sétima filha e como essas crianças seriam poderosas e que juntas elas seriam tão fortes que podiam até dominar o mundo tanto bruxo quanto trouxa, no começo eles não ligaram para isso mas depois acharam um outro livro dessa vez um livro das trevas que dizia novamente que os poderes dos irmãos quando estão unidos eles poderiam dominar o mundo mais que também se podia digamos assim roubar os poderes dos quatro para uma determinada pessoa e essa pessoa não ficaria apenas com os poderes dos irmãos ficaria também bem mais poderoso do que qualquer bruxo ou bruxa que já se viu, mas tinha um porem os poderes só podiam ser tirados dos irmãos só no momento em que eles não consigam controlá-los, por que no momento em que eles conseguirem esse feito seria quase impossível de rouba-los, mas tinha um probleminha também no livro dizia que tinha uma idade determinada para os irmãos controlar os seus poderes e que em alguns casos era feita uma profecia sobre os irmãos e por esse motivo eles também ficavam de olho no ministério atentos a qualquer indicio de que a profecia poderia estar ali mas não estava sendo fácil com o novo ministro da magia o tal de shacklebolt tudo no ministério havia mudado não havia mais corrupção por parte do ministério e eles não iam mais atrás dos trouxas ou do nascidos trouxas, ficavam também de olho nas pessoas que antes estavam envolvidas com artes das trevas e o lorde das trevas e se a viam praticando novamente as prendiam em Azkaban que não estava mais com os dementadores por ordem do ministro que era contra aquelas criaturas.

Mais eles tinham fé de que conseguiriam alguma informação se no caso desses irmãos existe uma profecia e se existisse eles fariam de tudo para pega-la por que com ela seria um pouco mais fácil ou até mais fácil de se descobrir mais sobre os poderes dos irmãos.

Os dois continuaram a olhar para o desenho, que aproposito foi feito e enfeitiçado por eles mesmos para descobrir onde se localizava os irmãos e quem eram eles, os três haviam visto o desenho no mesmo livro das trevas mostrando como se fazer o desenho e como enfeitiça-lo e também como ele funcionava, então procuraram por um lugar isolado e abandonado no centro de Londres e desenharam e enfeitiçaram assim que terminaram o feitiço o símbolo que indicava o ar se iluminou mas foi apenas ele depois de alguns anos foi a vez do fogo e depois de dois foi a vez do da agua e agora depois de dois anos que o da agua se acendeu lá estavam eles mais uma vez olhando para o desenho no chão esperando cheios de expectativas e planos malignos que o símbolo que indicava a terra se iluminasse.

Passou-se algumas horas eles já estavam quase dormindo quando o que eles mais esperavam que acontecesse finalmente aconteceu. O símbolo que indicava a terra começou a se iluminar de vagar, pansy que viu algo incomodando sua visão deu uma cotovelada em blásio e os dois olharam extremamente surpresos e felizes o símbolo que indicava a terra se iluminar de uma luz muito verde, de repente os outros símbolos e o da terra se iluminaram intensamente e depois de minutos sem puderem enxergar nada blásio e pansy puderam ver que os símbolos mostrando imagens. Imagens das crianças. Cada símbolo mostrava uma criança que eles tinham impressão que conheciam de algum lugar.

No símbolo do ar mostrava uma menina com os cabelos amarrados em uma trança parecia uma menina muito bonita e aparentava ter nove anos, na imagem ela aparecia dormindo tranquilamente, já no símbolo do fogo eles podiam ver um menino de cabelos rebeldes também parecia ser muito bonito e aparentava ter quatro anos, na imagem ele também aparecia dormindo tranquilamente, no da agua mostrava um menino que também tinha cabelos rebeldes assim como os outros eram ele também é muito bonito na imagem ele aparentava ter acabado de completa dois anos e por último a criança que eles mais esperavam era mostrada no símbolo da terra não dava para dizer se e criança era menino ou menina por que na imagem mostrava apenas um bebê enrolado em uma manta que dormia claramente no colo de alguém.

Eles ficaram olhando para a imagem das crianças por longos segundos, e depois a ficha caiu e blásio boquiabriu-se e pansy deu um sorriso cheio de maldade.

– espera...esses são...? – começou blásio e pansy assentiu prontamente seu sorriso alargando ainda mais.

– sim...é os filhos do Potter – respondeu ela ainda sorrindo para as imagens blásio também deu um sorriso malvado e também olhou a imagem das doces crianças inocentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo... e quem sabe comentar? qual é gente vcs não vão morrer por isso eu quero saber a opinião de vcs sera que é pedir muito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.