Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fic hinny eu mesma a criei e espero que gostem, também gostaria de dizer que só postarei o primeiro capitulo se vocês estiverem mesmo querendo saber a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/1

Minerva Mcgonagall andava tranquilamente pelo os corredores de uma hogwarts já reconstruída. A um ano atrás nesses mesmos corredores aos quais ela passava vários bruxos e bruxas tanto das trevas quanto os da luz duelavam ferozmente, uns sobreviviam outros morriam. Mas no fim tudo acabou bem, há um ano todos viviam em paz, a um ano hogwarts já havia voltado a ter alunos que só se preocupavam em passar nas provas ou simplesmente em baboseiras de adolescentes.

Os pensamentos de minerva sobre o ano que se passou foram interrompidos repentinamente por uma voz alta e rouca as suas costas.

‘‘quatro crianças...’’

Minerva virou-se rapidamente. Há alguns passos de distância sibila trelawney estava parada completamente dura como uma estátua seus olhos estavam desfocados e sua boca afrouxa.

- sibila? Está tudo bem? – disse minerva se aproximando da professora.

Mas sibila parecia não ouvi-la. Seus olhos começaram a girar. Ela parecia que ia ter uma espécie de acesso, e então ela recomeçou a fala com a mesma voz rouca muito diferente de sua voz habitual:

‘‘quatro crianças nascidas do amor verdadeiro... quatros crianças com poderes especiais... poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los... mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são concebidos apenas aos filhos da sétima filha ao qual também possui um poder especial, que um de seus filhos provavelmente ganhará...a sétima filha aprendeu a controlar seus poderes junto com a ajuda de seus pais mais ela só conseguiu esse feito quando completou 17 anos... e assim também será com seus filhos... só que sem a ajuda dos pais... terão que fazer isso apenas ajudando um ao outro... seus poderes são controlados pelo o que sentem... mas além desses poderes essas crianças também correm perigo... pois existem pessoas que sabem de seus poderes e que querem para eles... os quatro elementos....”

A cabeça da professora se pendurou sobre o peito. Ela fez um ruído gutural. Minerva continuou ali os olhos grudados nela o rosto pálido e os pensamentos a mil. Então a professora de repente aprumou a cabeça.

- há olá minerva, só estou andando um pouco pelo o castelo, estava consultando minha bola de cristal e decidi que deveria alongar um pouco as pernas mais acho que já vou voltar para minha torre, boa noite diretora – falou sibila calmamente como se nada tivesse acontecido e começou a caminhar de volta a seus aposentos.

Minerva continuou onde estava por uns momentos ainda com os pensamentos a mil, respirou fundo e recomeçou a andar para sua sala enquanto pensava: quem serão essas crianças tão poderosas e que estarão correndo perigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que a profecia ficou longa mais quando veio o começo dela na minha cabeça o fim demorou a chegar e acabou que ela ficou desse tamanho espero que tenham gostado do começo da história e por favor se quiserem que eu continue ela comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.