Story of my life / L.S. escrita por Alana21styles


Capítulo 17
17- Campeonato


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais são uma merda, mas, tive que interromper a leitura de vocês rapidinho pra dizer que eu não postei o capitulo que eu prometi porque eu tava fazendo o trailer da fic. Demorei muito pra terminar esse trailer que me deu muuuito trabalho, mas com ajuda de uma amiga minha eu consegui fazer. Capitulo dedicado a nova leitora a " Apenas mais alguém " . Link do trailer -> https://youtu.be/wsOwvodLSzk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648200/chapter/17

Harry POV

Eram cinco e meia da manha e eu pela primeira vez em muito tempo não tinha sido acordado pelo barulho irritante do despertador. Eu tinha dormido pouco essa noite, mas não sabia qual tinha sido o ultimo dia em que acordei tão feliz. Pude ver o sol ainda meio alaranjado aparecer na janela enquanto estava deitado preguiçosamente em minha cama de casal. Levantei da cama e fui ate janela e coloquei os braços na borda da janela para observar mais de perto o nascer do sol. Ao ver o sol daquele jeito lembrei-me de ontem no gramado da casa de Louis quando estávamos sentados e eu o beijei. Sorri ao lembrar de quando pude beijar os seus lábios pela segunda vez no dia anterior e andei ate o banheiro para tomar uma banho. Depois do banho vesti um moletom bege, uma calça jeans e para mudar o costume das botas calcei um tênis preto da Adidas.

Desci pra tomar café as 6:30 e percebi que não tinha ninguém em casa. Entrei na cozinha que tinha uma mesa cheia de comida, porém ninguém estava lá. Em cima da mesa, ao lado do prato que supus que seria meu, tinha um bilhete em caligrafia que eu já conhecia.

Cheguei muito tarde ontem a noite e quando procurei alguém em casa encontrei todos dormindo. Eu consegui o trabalho de fotografa naquele estúdio e para comemorar minha admissão meu chefe me chamou pra ir a um pub por isso voltei tarde pra casa. Estou saindo cedo de casa porque o transito em Londres é um caos e você tem sorte de sua escola ser perto de casa. Preparei seu café da manhã porque sei que você odeia cozinhar de manha e também porque agora nossos pais já devem estar no hospital. Com amor, Gemma

Tomei café da manha, peguei minha mochila e sai porta a fora desejando não chegar atrasado. Quando estava saindo da rua em que eu moro avistei um pouco a frente Louis andando com a mochila nas costas.

–Carona pra escola? – falei parando o carro ao lado da calçada onde ele caminhava

–Não chegue assim de repente de novo. Pensei que fosse algum tipo de sequestrador...

–Nossa!- fiz um tom ofendido- que ótima imagem você tem de mim.

Ele riu e ajeitou um livro que tinha nos braços

–Entra ai

E então ele entrou no carro e colocou o sinto. Dirigi de vagar já que ainda tinha um tempinho pra chegar no colégio. Olhei de canto de olho Louis observar a rua pela janela e dei um sorriso de lado. Liguei o rádio e primeira musica ouvi assim que o liguei foi Wonderwall do Oasis. A musica soa perfeita com o ar da manha e Louis sorriu ao ouvi-la. Chegamos ao colégio antes que o sinal para que as aulas tocasse. Passei pela porta da e entrada da escola e caminhei ao lado de Louis quando avistei Taylor vindo em minha direção desesperada

–Harry, por favor vamos conversar. Eu sei que eu errei mas não faz isso comigo. Eu te amo e eu quero você de volta! - ela começou e eu senti meu estômago embrulhar

–Eu ja te disse - falei tentando manter a calma - eu e vou repetir pra vê se você entende de uma vez...Eu vi a verdade naquele domingo na sua casa, a verdade que todos me diziam eu não acreditava, e sei perfeitamente que você não se arrepende de ter me traído, então, some da minha vida de uma vez!

–Não Harry! - ela disse e me agarrou pela cintura - Eu te amo, aquilo tudo foi um erro e estava bêbada...

–MAS VOCÊ NÃO TAVA BÊBADA QUANDO DISSE QUE QUERIA ME FAZER DE IDIOTA DE NOVO! - explodi

– Do que você ta falando, Harry?

– EU TO FALANDO DA SUA CONVERSINHA COM CALVIN NO VESTIÁRIO! - gritei sem me importar nem um pouco com que olhava

Ela congelou a expressão

–Não, Harry, me perdoa!! - ela falou encenando um choro

– Para de fingir, Taylor. Seu joguinho acabou!

–APOSTO QUE FOI VOCÊ QUE ENCHEU A CABEÇA DELE COM ESSAS COISAS NÃO FOI SEU IDIOTA! - ela gritou com Louis

–NÃO GRITA COM ELE! - eu empurrei ela da frente de Louis- Não meta o Louis nessa historia!

Ela me olhava com os olhos repletos de lágrimas mas eu não iria ceder

– É ultima vez que eu falo com você- falei apontando pra ela- não chegue perto de mim nem dos meus amigos.

Me afastei dela e puxei Louis pelo braço pra um lugar bem longe dela. O sinal tocou e eu fui com ele pra aula de física

***

A quarta aula tinha acabado e ainda bem que eram duas aulas seguidas de educação física porque eu não aguentava mais matérias chatas em que eu quase nunca entendia alguma coisa. Sai da sala correndo pra ir pra quadra. No vestiário vesti o uniforme entrei na quadra pra me aquecer.

–O treino de hoje vai ter a divisão de times para o jogo que seria na próxima terça, que não vai ter aula por que vocês estarão em semana de prova. Pra quem é novato eu vou dizer: todo mês nos organizamos um jogo que determina o time vencedor do mês e esse jogo vai acontecer hoje. Vou chamar dois jogadores pra que eles escolham que vai estar em seu time- o treinador Will começou - venha pro meu lado Harry e Tyler .

Fui ate o lado do treinador Will, e Tyler parou do outro lado do treinador. O treinador mandou a gente irar no por ou ímpar que iria começar. Tyler ganhou

– Jacob - Tyler falou

–Michael - eu chamei

–Louis -Tyler chamou

"Merda" - pensei

Tyler escolheu os jogadores e eu, desanimadamente escolhi os outros jogadores do meu time. Com os times formados nos organizamos na quadra e eu fiquei como zagueiro. Olhei para o treinador e o vi apitar pra que começasse o jogo.

Os primeiros passes de bola foram do meu time, depois do que pareceram dez minutos, os passes eram entre os jogadores do time de Tyler. Na primeira tentativa de um gol, como bom zagueiro consegui defender o time. Após mais trinta minutos tentaram mais um gol e dessa vez Tyler fez a bola balançar a rede com um gol que ,eu tinha que admitir, foi ótimo. Os jogadores do outro time comemoraram e Tyler sorria feito criança. Terminado o primeiro tempo sentei na arquibancada pra tomar uma agua quando Michael veio sentar do meu lado.

–Harry precisamos nos organizar melhor desse jeito a gente não ganha hoje!

–Eu tenho uma ideia, mas vou precisar da sua ajuda...

Contei do planejamento que eu tinha pra o segundo tempo a Michael e antes de voltarmos para os segundo tempo contei também ao resto do time.

O treinador apitou anunciando o segundo tempo. Nos primeiros minutos só trocamos passes, mas, depois de um tempinho olhei para Michael acenando com a cabeça pra colocar o que planejei em pratica. Passei a bola pra Noah, do meu time, e vi Michael na linha de fundo do outro lado perto da trave. Driblei os outros jogadores do time de Tyler e chutei a bola pra Michael e em segundos via bola entrar no gol. Comemorei o gol, subi nas costas de Michael e virei pra Tyler e fiz um movimento de choro com as mãos. Bastou alguns minutos pra que o time dele reagisse. Jacob, do outro time, avançou e para marcar o gol e quando estava bem próximo o treinador marcou impedimento.

Já no final da partida quando eu pensei que iria acabar tudo empatado, vi o time adversário ficar ativo. Atento a todos os passes falei com o goleiro pra que prestasse atenção. Por um momento que me distrai, Louis driblou Noah e em seguida Michael. Quando eu menos esperei a bola entrou no gol e o treinador Will encerrou a partida. Comemorando a vitória, Tyler subiu nas costas de Jacob e fez o mesmo movimento de choro olhando pra mim.

No vestiário depois de todos saírem entrei pra tomar uma ducha. Encontrei Louis de toalha e ele parou exatamente onde estava e riu da minha expressão de derrotado.

–Por que essa cara, bebe?

–Talvez porque pela primeira vez no ano meu time não ganhou na competição do mês

–As coisas mudam

–Você me surpreendeu quando fez aquele gol, pensava que não fosse bom em esportes...

–Na verdade eu nunca soube como jogar os esportes, sempre fui bom em aprender coisas novas- ele falou esclarecendo- e talvez o zagueiro que estava na minha frente naquele hora estivesse distraído demais

Ele saiu do vestiário e eu fiquei com cara de nada ate quando resolvi ir pra casa e tomar banho lá.


***

Whatsapp, 11:32 da noite

Louis:ainda ta com raivinha porque perdeu??

Você: tô

Louis: vou te mandar um chocolate

Louis:pra passar a TPM da princesa

Você: eu não to na TPM

Você: mas aceito o chocolate

Louis: vai ficar querendo

Louis:tem só mais um pouquinho de nutella no pote e eu não to afim de dividir

Você: informação desnecessária

Você:merda agora eu to com vontade de comer nutella

Louis: compra um pote e come

Harry: compra pra mim

Louis: to com preguiça

Harry: quanta consideração

Louis: eu sei, eu sei

Louis: eu sou um doce

Harry: ta mais pra limão mesmo

Louis: vou te ignorar

Harry: ta se achando porque venceu o campeonato

Louis:to mesmo

Harry: Louis?

Louis: o que?

Harry:porque você faz isso?

Louis: isso o que?

Harry: age como se nada tivesse acontecido ontem ontem à tarde

Louis: na verdade

Louis:eu passei muito tempo pensando naquele beijo

Harry: eu também pensei muito nele

Harry: acho que eu nunca senti o que eu senti quando te beijei

Louis: foi diferente das outras vezes

Louis: foi estranhamente bom

Harry: sim

Harry: eu to com sono

Louis: vai dormir cachinhos

Harry: não

Harry:eu quero ficar conversando com você

Louis: dorme, Harry

Louis: eu sei que você ficou ate tarde pensando no beijo maravilhoso que eu te dei

Harry: beijo maravilhoso que VOCÊ me deu??

Harry: eu que tomei a iniciativa

Louis: tanto faz, eu sei que aquele beijo mexeu com você

Harry: mexeu mesmo

Louis: Oops!

Harry: Hi

Harry falei demais

Louis: digitou*

Harry: tanto faz

Harry: to indo esconder minha cara no buraco mais próximo, boa noite

Louis: vai tatuzinho, boa noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter cumprido a promessa de postar naquele dia mas ta ai mais um capitulo

Bjo de gloss na bunda

Me voy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my life / L.S." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.