Miau. escrita por Slytherinoa


Capítulo 5
Mean Norras


Notas iniciais do capítulo

oioioioioi
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊSSSSSSS SEUS MARAVILHOSOS
QUE 2016 SEJA UM ANO MUITO BOM
pra deixar claro eu escrevi isso dia 30/12 mas postei só hoje porque risos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647985/chapter/5

Madame Norra, Nagini, Edwiges e Trevo ignoraram Bichento, e foram para a festa.

A festa era perto das masmorras, o som estava alto, Nagini podia ver vários ratos, gatos, corujas e sapos, era um lugar escuro e úmido, cheio de fumaça e poeira.

Madame Norra foi direto para o bar, pegar leite para ela e Nagini, que não queria. Nagini foi falar com Trevo, que estava no canto do salão comendo um pacote de moscas ressecadas.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS? - Ela perguntou.

– CROAC CROAC CROAC CROAC - Trevo coaxou, abrindo um sorriso.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - Ela começou a se apresentar, e vendo a reação de Trevo, percebeu que ele sabia que ela vivia com Voldemort. Então ela tentou concertar. - SSSSSSSSSSSSSSS, SSSSSSSSS, SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

– CROAC CROAC CROAC - Ele a elogiou, um tanto gentil da parte dele.

– SSSSSSSSSSSSSSSS? SSSSSSSSSSS. - Ela o convidou para dançar.

Madame Norra conversava com um outro gato, tomando seu leitinho, embora ela aparentasse interesse na conversa, não conseguia parar de pensar em Trevo, sua pele viscosa e seus olhos opacos a encantaram.

– Miau miau miau miau miau - Ele contava sua história, enquanto ela fingia prestar atenção. - MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAU MIAUMIAU MIAU! MIAAAUUU MIAU MIAAAAAAHAHAAHAMIAU.

Mais gatos sentaram ao lado dele, para ouvir a história, e ele continuou contando com tanta intensidade que Madame Norra decidiu ir conversar com Trevo.

Quando ela virou, encontrou Nagini e Trevo dançando com copinhos de leite nas bocas. Bem, Nagini não tinha mãos, ela tinha que segurar de algum outro jeito.

Nagini andou até Madame Norra, e começou a contar o que achava de Trevo.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS - Ela estava apaixonada por ele, Nagini não podia fazer isso! Madame Norra sabia como isso seria resolvido no mundo dos humanos, mas isso é o mundo dos animais e as brigas são por debaixo dos panos.

– Miau miau miau miau miau? Miau miau miau - Madame Norra sugeriu ir falar com Trevo por ela, e tentar "juntar" os dois.

– SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

– Miau miau!

Madame Norra foi até Trevo, com leitinho na boca ainda.

– Miau miau miau miau miau miau miau miau miau - Ela estava contando tudo, inclusive inventou que Nagini iria pedir para Voldemort fazer a poção do amor para juntar os dois.

– Croaaaaaaaaac?

Nagini viu e não entendeu como Bichento foi capaz de ser tão babaca com ela, Madame Norra era uma ótima...

TRAIDORA!

MADAME NORRA BEIJOU TREVO! Nagini saiu correndo, encontrar Edwiges.

Ela não deixaria isso passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu to rindo um pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miau." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.