Um amor além da morte escrita por Isabs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente no momento não estou muito bem mas não vou deixar que isso atrapalhe a fic. Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647951/chapter/3

Pov Violet

Estranha, tonta, confusa posso estar tudo menos normal. Levantei meio tonta não sabia direito onde estava. Olho pro lado e vejo que Tate permanece desmaiado e isso me deixou sei lá preocupada.

– Acorda Tate, acorda, levanta por favor ai meu Deus.

– Calma, eu to bem. Parecia... preocupada? é isso mesmo?

–Vai se fuder

– Novidade você estar estressada

– Olha só, precisamos arrumar um lugar pra dormir, estamos em um lugar totalmente estranho com pessoas estranhas e eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer daqui pra frente então colabora ficando calado , ok?

Tá estranho e eu nunca pensei que isso pudesse acontecer de verdade mas acho realmente que to gostando dele e eu não quero que isso aconteça, não quero mais um coração quebrado pra coleção, mas também não quero me afastar dele, ele me faz bem. Só queria acabar com essa dor de me apaixonar novamente, é pois é, é isso que acontece quando você entrega seu coração a um babaca qualquer e ele pisa como se fosse um objeto, eu jurei pra mim mesma que depois daquilo nunca mais iria me apaixonar por ninguém mas infelizmente a gente não manda no coração,e com Tate é diferente .. ah sei lá tudo é muito confuso ou é a gente que complica.

Pov Tate

Ela é toda estressadinha mas no fundo tem um coração bom. Mas acho que ela realmente não quer nada comigo. Mas enfim, vou parar de falar de amor porque é clichê e não quero ficar insistindo em um erro que insiste em dar certo. Nenhuma dor é eterna e nenhum amor é pra sempre então vida que segue kkkkkkk é estranho falar isso por que teoricamente estou morto mas tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter atingido a expectativa de vocês mas caso contrário, continuem comentando pra eu poder saber o que vocês estão achando ;)
Ah e prometo que vou tentar fazer o próximo capítulo grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.