Shower escrita por Cannibal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

SOU DOENTE O SUFICIENTE PRA FAZER O HARU PENSAR NA ÁGUA COMENDO ELE

Shimizu > água pura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647794/chapter/1

Era para ter sido um banho, apenas um banho.

Mas sentir a água envolvendo meu corpo, a leve pressão do chuveiro em minha nuca, e as gotas de água morna descendo por minha virilha me deixaram estranho. Quando dei por mim, estava com os cotovelos apoiados na beirada da banheira, mantendo a mangueia do chuveiro entre minhas nádegas, forçando-me a abrir e sentir a água entrar lentamente, enchendo-me aos poucos enquanto tremia e mordia os lábios para que ninguém me ouvisse.

Quando era mais novo costumava imaginar alguém me dando as mesmas sensações que água me dava, o mesmo prazer de ser tocado por ela. Eu precisava de mais. O vapor do banheiro estava deixando minha visão embaçada, eu via meu gozo pingar no fundo a banheira, se misturando com o pouco de água que se acumulava; forço um pouco mais a mangueira, movendo-a em círculos, revirando os olhos de prazer enquanto minha mente viajava para uma das minhas fantasias sexuais. Eu só conseguia pensar nele, me envolvendo em um abraço úmido e me penetrando com força, podia senti-lo em cada parte de mim. A língua fria em minha orelha, as mãos em minha cintura me prendendo em seu quadril com força, as estocadas fortes. Deus, eu precisava de mais. Mais água, mais prazer.

Em um ato de desespero eu puxei a ponta da mangueira, deixando a água correr por meu peito antes de enfia-la em mim novamente, eu quase gozei enquanto a água entrava; era uma sensação um tanto agonizante, mas depois, enquanto guiava a mangueira na velocidade que meu prazer pedia pude me acostumar, eu tremia ao senti-la escorrendo por minhas pernas, movendo o quadril, apertando-a em mim para não sair quando senti o orgasmo chegando.

-Shimizu... – me toquei rápido, segurando o mais forte que conseguia para não deixar nada escapar enquanto mais água entrava, fecho os olhos com força, gemendo sem pudor agora. Eu sentia a mangueia e a água dentro de mim, gozando devagar enquanto meus joelhos perdiam as forças.

Eu relaxei devagar, sentindo a mangueira aos poucos deixar meu corpo e toda a água escorrer por minhas pernas.

Eu ainda precisava de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso tudo é culpa da Fran