Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 2
O cara gato do carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/2

Carlos se levantou da mesa e disse,bom Gaby agora vou te apresentar seu par da novela,que vem chegando aí,este é David Zepeda,David esta é Gabriela Spanic!

Ao se virar Gaby paralisou e pensou “O cara gato do carro!”

David olhou pra ela e sorriu safado assim como fez ao vê-la no carro. Gaby sorriu sem graça,e apertou sua mão amigavelmente. Carlos os juntou,e se afastou deles.

–Não se mexam! Vamos ver se formam um belo casal!

Ele fez sinal de câmera com os dedos,e começou a beijá-los como um italiano dizendo

–São divinos! D-I-V-I-N-O-S!

Gaby e David riram,e se sentaram em suas cadeiras. Carlos pegou os scripts e entregou a cada um,dizendo

–Quero as falas decoradas,daqui a 1h eu venho fazer um teste de filmagem com vocês! Vocês conseguem gravar em 1h?

Gaby abusada,disse

–Eu me garanto,agora o David eu já não sei!

Ele olhou pra ela fazendo cara de deboche e disse

–Está me desafiando é?!

Gaby fez carão pra ele,e saiu da sala indo direto pro seu camarim. Se sentou e ficou pensando “Como esse tal de David é bonito,meu deus!” Nisso ela escutou a porta abrindo,e não se deu o trabalho de ver quem estava entrando e logo disse:

–Pode entrar Carlos! Como pode ver já estou me concentrando nas falas! Disse Gaby sem desgrudar os olhos do script.

–Acho que deveria dizer isso diretamente ao Carlos –Disse David rindo.

Gaby se levantou e disse

–O que está fazendo aqui seu enxerido ?

David riu,e chegou bem perto de Gaby a deixando sem desconcertada por ser tão bonito

–Só passei pra ter falar,que não gosto de ser desafiado,porque eu sempre ganho todos os desafios,mocinha.

–Você se acha demais não?! Aposto que deve ter algo que você não consegue fazer,seu exibido!

David riu e disse

–Eu exibido? Não era eu que estava com um vestido super justo,escutando uma música que fala sobre bumbum e paquerando uma pessoa no carro ao lado!

Gaby fez cara de brava mas não se aguentou e deu um sorrisinho:

–Eu não estava e paquerando,e segundo você reparou muito em mim em?! Quem repara muito é porque está querendo,não acha?!

David deu aquele sorriso safado que deixava Gaby enlouquecida,e se aproximou mais dela até que a prensou na parede dizendo:

–E se eu quisesse o que você iria fazer? Parada que não ia ficar né?!

Gaby tentou fazer pose séria,e começou a dar vários tapas no peitoral de David,que logo segurou suas mãos e roubou um beijo dela a prensando na parede,e a deixando sem fôlego. Gaby deu um tapa nele e o empurrou pra fora de seu camarim,sentando atrás da porta logo em seguida.

–O que aquele safado fez?! Mas se bem que ele não beija nada mal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.