Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 19
Isso é um sim não é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/19

. Gaby continuava segurando a camisa e chorando pela casa. Quando de repente sentiu um mal pressentimento de arrepiar a espinha. Ela correu até a sala,e ligou a Tv quando estava passando o noticiário ao vivo:

–Foi encontrado capotado,a BMW do ator David Zepeda. O corpo de bombeiros está tentando tirar o corpo dos escombros. Parece que ele dirigia em alta velocidade,e se chocou contra um caminhão. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado!”

Gaby se desesperou e começou a chorar mais ainda. Ela largou o copo que segurava,e ele se despedaçou no chão. Ela pegou a chave do carro e saiu em alta velocidade atrás de David. Ela não sabia ao certo onde era o local,mas ao ver a ambulância e um alvoroço de pessoas e fãs ela parou o carro e correu ao encontro deles.

–Eu sou a namorada dele! Deixem eu passar! – Dizia Gaby aos prantos.

Aos poucos as pessoas foram abrindo caminho pra
ela,mas os repórteres que estavam no local a reconheceram e logo foi aquele tumulto de gente em cima dela

–Gabriela Spanic,o que você tem a dizer sobre esse acidente- Dizia um repórter – É verdade que ele era seu namorado?! –Dizia outro.

–Porra! Vocês estão no meio de um acidente e querendo entrevistas?! Tenham um pouco de compaixão com o ferido,e sim ele era meu namorado,e vai continuar sendo,ele não morreu! –Dizia Gaby vendo o corpo de David sendo retirado do carro.

Gaby se aproximou do corpo e pegou a mão de David e pensou “Seja forte meu amor!”. Os enfermeiros perguntaram se Gaby iria acompanhá-lo na ambulância.

–Eu vou atrás de vocês com meu carro e estaciono em frente ao hospital pra não deixar ele aqui!

Os enfermeiros assentiram e foram cortando caminho com a ambulância,Gaby chorava ao volante e após 15 minutos chegou ao hospital. David foi levado as pressas a UTI porque estava muito machucado e pelo visto inconsciente. David se sentou na sala de espera,e chorava sem parar e de 5 em 5 minutos olhava pra porta onde estava David. Após meia hora o médico saiu e Gaby correu ao seu encontro.

–O que o David tem doutor? É grave?! –Dizia Gaby descontroladamente.

–Calma Sr.Spanic as notícias são boas e más! –Dizia o médico –David devido ao capotamento teve uma lesão na cabeça que o indusiu a um coma,porém ele escuta e sente tudo o que se passa a sua volta,só não pode responder. –Dizia o Doutor González.

–Mas...Dou..Doutor –Dizia Gaby chorando – Eu posso vê-lo?!

–Pode sim Gabriela! Ele vai ficar feliz em senti-la.-
Dizia o Doutor entrando em outra sala.

–Eu não tenho tanta certeza- Dizia Gaby cabisbaixa.

Gaby entrou no quarto,e não se conteve ao ver David todo entubado. As lágrimas rolaram e Gaby se aproximou dele. Deu um “abraço” nele e segurou sua mão fortemente. Gaby começou a cantarolar pra ele:

“Mi vida daria y donde quieras yo iré,
A la cima,volaria
Y donde quieras yo iré”

Gaby sentiu David apertar sua mão,e o observou. Começou a chorar mais e mais e resolveu falar:

–David eu nunca quis ferir seus sentimentos meu amor! Tudo o que aconteceu foi..-Dizia Gaby interrompida pelas lágrimas- Foi uma besteira,já tirei Luiza da nossa casa e da minha vida! Ela acabou com tudo,olha aonde você está! – Dizia Gaby chorando – Eu gostaria que me perdoasse meu amor,vou enfrentar tudo junto a você! Juntos!

David apertou a mão de Gaby levemente de novo,e ela sorriu.

–Isso é um sim,não é? –Dizia ela emocionada. 1
aperto significa sim,e 2 não! Então me diga,isso é um sim meu amor?

David demorou um pouco,mas apertou a mão dela uma vez. Gaby o abraçou e fez uma travessura como de costume. Tirou o aparelho respiratório de David e deu um selinho demorado nele. Logo ele apertou a mão dela novamente. Ela colocou o aparelho de volta e ficou ao lado dele até o médico voltar.O Doutor chegou com umas radiografias,e as observava uma por uma.

–Sra.Spanic estou vendo aqui...David quebrou duas costelas e vai precisar de uma cirurgia,para reatá-las!

Gaby se assustou,mas o Doutor a acalmou:

–Calma não há nenhum risco para o David nessa cirurgia só vamos ligar as costelas novamente! Ele deve estar sentindo dor...

–Doutor ele apertou minha mão várias vezes! Ele está me ouvindo! –Dizia Gaby sorrindo com o nariz vermelho de chorar.

O doutor ficou confuso e se aproximou de David,e segurou a sua mão.

–David está me ouvindo?! –Dizia o Doutor.

David permaneceu imóvel. Gaby o observava e pensava “Safado,ele não gosta de apertar mão de homens eu me lembro!”. Gaby riu e o doutor olhou pra ela,sem entender.

–Pelo visto ele só responde a você né! –Dizia o Doutor.

Gaby assentiu,e os enfermeiros chegaram para pegar David. Gaby ficou sozinha na sala olhando pro vazio enquanto o amor de sua vida ia pra sala de cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.