CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 31
CAPITULO 32-JULGAMENTO/MARIANA DEPÕE CONTRA FRATELLI


Notas iniciais do capítulo

Á PEDIDO DE KIKE,MARIANA VAI DEPOR CONTRA FRATELLI COM TODAS AS PROVAS QUE O RAPAZ JUNTOU DURANTE CINCO ANOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/31

Chegaram em casa depois da acariação e rosa as esperava,abraçando cada uma disse;

Rosa;-como foi?

Mariana;-horrivel.

Rosa;-eu não queria que passacem por isso de novo,frente a aqueles três.

Silvana;-foi preciso mãe,tínhamos que ouvir tudo.

Rosa ficou com os olhops cheios de lagrima pela emoção;

Rosa;-silvana....me chamou de mãe?

Silvana;-é eu...regina confessou que...enfim ela me enganou todo esse tempo me fazendo pensar que tinha me dado,sabe eu não sou sentimental,nem sei ser,eu acho que não sei amar nimguem,acho que foi por isso que fiz oque fiz,se eu soubece amar de verdade,coisa que nunca aprendi não teria tirado meu filho,ou te feito tanto mau esses anos todos.

Mariana;-você tirou o seu filho?

Rosa;-com cauma vamos te contando tudo que houve esses anos todos filha,silvana meu amor,eu imagino como você ficou,sofri muito más é tão bom te ouvir falando assim carinhosa comigo,eu sei você errou muito,más o importante é que se arrepende.

Silvana;-e depois eu..sou uma árvore seca agora,já aprendi minha lição.

Rosa;-não diga isso!,foi uma fatalidade.

Silvana;-não foi não eu...não devia ter(chorando)

Rosa a abraçou e silvana não conteve as lágrimas,mariana pegou água para a irmã;

Mariana;-cauma maninha,você não pode se estressar desse jeito.

Rosa;-isso mesmo,já acontesceu e como você diz chorar não resolve lembra?,vamos cuidar de você,ser uma família feliz,vocês são meu tesouro maior e eu as amo muito!

Disse abraçando as meninas,gabriel foi até lá;

Gabriel;-assim não vale eu também quero!

Rosa;-venha cá querido!

Ele foi até elas e disse;

Gabriel;-só uma coisa,quem é mariana e quem é silvana?

Silvana;-eu sou silvana pirralho!

Gabriel;-ah ta! então era você esse tempo todo.

Rosa;-é muito bom ver meus três amores juntos,como deve ser.

Dias depois....

O julgamento de fratelli e daltom seria no dia seguinte,os jornais noticiavam sempre o ocorrido,em coma á um mês,kike resistia bravamente,ruth e carlos seus pais haviam chego do brasil e estavam sendo hospedados pela família de mariana;

Alberto;-doutor galeno tudo pronto para mariana depor?

Dizia ao advogado contratado para representar mariana e silvana;

Dr.galeno;-sim alberto,roubles está com tudo esquematizado,ele vai conduzir o depoimento.

Alberto;-otimo!,ruth e carlos vão asistir também.

Dr.galeno;-marta a mãe de amanda e angelicque uma das vitimas de fratelli também vão depor.

Mariana lia com cuidado cada prova,não queria errar nada,queria dizer tudo como kike havia lhe contado,naquele mês silvana não soube nada de omar,havia sumido depois do aborto,era melhor assim,alex continuava atencioso como sempre,havia ido lhe ver duas ou três vezes;

Silvana;-estou cansada disso,não agüento mais tanta flor,eu não sou jardim!

Disse jogando um dos arranjos encima da meã;

Mariana;-eu gosto,são bonitas.

Silvana;-pois então fica com elas!

Mariana;-alex gosta de você dá pra ver.

Silvana;-é um pé no saco!,eu não gosto dele,dóris arrasta um trem por ele,não sei oque ela viu más gosto é gosto!

Mariana;-gostava do omar?

Silvana;-sei lá,era mais diverssão,eu não conheci outro cara,tipo na cama,más você não vai entender dessas coisas.

Mariana;-eu também não conheci outro.

Silvana;-não...pérai,para tudo!,você e o carinha já....já?

Mariana;-já,uma vez,uma única vez.

Silvana;-ráaaa,olha só vivendo e aprendendo ein marianinha?

Mariana;-só que o meu caso é diferente,eu amo kike,de verdade.

Silvana;-pois é,eu não sentia nada pelo omar,aliás ainda bem que me livrei dele.

Mariana;-alberto disse que o pai de omar está envolvido com geraldo na pirataria,até matou um homem.

Silvana;-joel correia um assasino??

Mariana;-sim.

Silvana;-por isso sumiram,devem ter fugido os dois miseráveis!,ah eu não te contei,sabe quem trabalhou muito tempo na fazenda deles?

Mariana;-quem?

Silvana;-a tia do joaquim.

Mariana;-a tia florência?

Silvana;-eu ia contar más,acabei esquecendo e depois joaquim foi grosseiro comigo no hospital!

Mariana;-como ele está?

Silvana;-um gato!,más foi muito estúpido!

Mariana;-nessa confusão toda nem falei com eles,regina os mandou pro orfanato sem dó,me lembro como ela me disse.

Silvana;-ela desfez o grupo?

Mariana;-mandou eles pro orfanato,daí ficamos eu e priscila e os músicos novos,más priscila não quis ser vocal e foi para londres com os avós pra fazer faculdade.

Silvana;-daí ficou só você?

Mariana;-é,eu e os músicos,charlie,fer e david.

Silvana;-contou pra eles?

Mariana;-não,regina ficava de olho em mim.

Silvana;-bom,eu conheci a tia florência,depois que nos mudamos de volta pra capital ela ficou uns anos ainda trabalhando lá.

Mariana;-e oque houve com ela?

Silvana;-não sei,más agora também não vou correr atrás disso.

Mariana;-ia ajudar muito se joaquim soubece.

Alberto entrou e as viu ali;

Alberto;-desculpe interromper,mariana precisamos falar sobre o julgamento de amanhã.

Mariana;-tá bom,está tudo pronto?

Alberto;-sim,tudo pronto,já sabe tudo que precisa dizer?

Mariana;-sim eu meio que decorei,quero condenar esses assasinos como sei que kike gostaria.

Dia do julgamento de fratelli e daltom,fórum central da cidade do méxico....

Todos chegavam pontuais a sala de tribunal;

Dr.roublez;-já vão começar.

Ruth;-quero ver esses dois presos pelo que fizeram!

Carlos;-eu também!

Dr.galeno;-vamos torcer por isso.

O juiz entrou na sala e o julgamento começou;

Juiz;-que entrem os réus,giovanni fratelli e tony daltom.

Os dois foram trazidos algemados,fratelli tinha uma postura imponente,daltom também;

Juiz;-vamos começar senhores.

O promotor relatou o caso de fratelli primeiro,depois o de daltom finalizando com a parte do tiro em kike;

Juiz;-vamos ouvir as vitimas,senhora marta santos e senhorita angelicque boyer santos.

As duas entraram para depor,primeiro marta relatou como amanda era doce e bondosa,e como nunca suspeitou dos flertes de fratelli,por fim a dor ao saber de tudo,mariana se emocionou ,angel também depôs,contou sobre as violências e os abusos,e como se livrou daquilo tudo fugindo,do amor da irmã pelo ex policial,e do triste desfecho;

Juiz;-á seguir vamos ouvir as testemunhas.

Algumas pessoas foram depor,no recesso fratelli e daltom estavam na mesma sala;

Fratelli;-marta sempre foi uma burra.

Daltom;-só sendo burra pra não notar.

Fratelli;ah más eu a teria,mais cem vezes se fosse preciso,amanda era como eu pensava e até melhor.

Daltom;-só oque estragou foi ela estar grávida,senão,ainda estaria conosco.

Fratelli;-sim caricimo,tive que eliminala,más aquele rato está pagando e fez um ótimo trabalho fratelo(sotaque italiano)

Daltom;-que ele morra!

De volta ao tribunal;

Juiz;-é hora de ouvirmos uma testemunha importante representante do senhor luiz henrique valdez.

Fretalli;-representante?

Juiz;-chamo mariana cantúll.

Mariana entrou e se sentou no local correspondente para as perguntas;

Juiz;-senhor promotor quer começar?

Promotor;-sim ecelencia,mariana qual sua relação com a testemunha?

Mariana;somos namorados.

Promotor;-então você mentiria para que sua historia fosse verdadeira?

Mariana;-jamais mentiria!

Promotor;-más você não conheceu amanda ou toda trajetória desse caso,como pode saber?

Mariana;-porque kike me contou,e porque ele me deu as provas contra fratelli,provas essas que lhe custarão cinco anos da vida.

Promotor;-e onde estão essas provas?

Dr.roublez;-protesto mereticimo!,as provas já foram juntadas aos altos!

Juiz;-protesto aceito!

Promotor;-que seja mereticimo,más uma relação amorosa com a testemunha influi no depoimento,péço que a testemunha seja removida junto com suas provas dos altos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.