CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued escrita por belirrera


Capítulo 22
CAPITULO 23-PERIGOSA ALIANÇA


Notas iniciais do capítulo

GERALDO,REGINA E FRATELLI SE UNEM PARA ELIMINAR KIKE E MARIANA
O CLIMA NO CHALÉ ESTÁ ESQUENTANDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647768/chapter/22

No chalé,kike e mariana ainda estavam aos beijos,ela adorava estar nos braços dele,se sentia protegida;

Mariana;-eu sou...completamente boba nesses assuntos.

Kike;-que assuntos?

Mariana;-você sabe.

Kike;-não vou te forçar a nada não se preucupe,tudo é muito novo pra você.

Mariana;-é,eu confio em você,só que...não sei sinto como se pulace fases importantes sabe,não tive mãe pra falar sobre essas coisas.

Kike;-logo vai poder converssar muitas coisas com sua mãe.

Mariana;-vai gostar de conhecer ela,e ela vai gostar muito de você.

Kike;-espero que sim,sabe não é muito fácil agradar uma sogra,a mãe de amanda não ia muito com a minha cara.

Mariana;-ela é viva?

Kike;-é,está com angelicque em algum lugar.

Mariana;-eu sei que não quer contar más como amanda...

Kike;-fratelli manteve amanda seuqestrada dias e dias,ele a violentou repetidas vezes,amanda estava grávida e frágil,quando se cansou e percebeu a gravidez ele surtou,ele a matou friamente,dois tiros,não se importou com nada,depois mandou os capangas enterrarem.

Mariana;-que horror!

Kike;-eu disse que era cruel.

Mariana;-é muito cruel,pobre amanda!,desculpe te fazer relembrar isso eu imagino como você ficou.

Kike;-fiquei despedaçado,quando descobriram e enterraram ela de verdade não tive coragem de ir eu..sei lá.

Mariana;-também não teria.

Kike;-fratelli é perigoso,ele está na minha caça,e na caça dos que eu amo,se eu testemunhar no seu julgamento ele vai ser condenado.

Mariana;-por isso está sempre escondido.

Kike;-é,porque quero aparecer naquele julgamento com toda prova que tenho e colocalo por muitos anos na cadeia!

Mariana;-então tem que se cuidar muito,não quero que nada te aconteça.

Ele a abraçou de encontro ao peito;

Kike;-agora é diferente,tenho algo a mais para me cuidar.

Mariana;-bobinho,eu posso cuidar de você como você cuida de mim.

Disse sorrindo docemente;

Kike;-olha que eu posso aceitar.

Disse a beijando,mariana adorava seus beijos,sentir as mãos dele acariciarem suas costas,seu pescoço,estava difícil conter o desejo entre eles;

Kike;-melhor...irmos dormir.

Mariana;-é.

Disse tentando sair de perto dele,acabaram trocando outro beijo,tímida mariana o ajudou a se livrar da camisa;

Mariana;-vai ter que ser...paciente comigo.

Ele respondeu com um beijo,ele a queria,intensamente,foram aos beijos até a cama;

Mariana;-kike...melhor não...

Kike;-é melhor a gente..ir devagar isso..deve ser especial pra você.

Disse se afastando e recolocando a camisa,mariana disse;

Mariana;-nosso momento vai chegar eu só não acho que esteja preparada pra dar um passo desses.

Ele a beijou carinhosamente e disse;

Kike;-eu te esperaria todo tempo que quisece,e quando a hora chegar eu te prometo,vai ser especial.

Ela sorriu e eles foram dormir.

Navarro chegou esplodindo de raiva para encontrar geraldo;

Geraldo;-oque foi isso navarro?

Navarro;-chefe eu sei quem ajudou a garota a fugir,kike o papparazzi,ele mesmo me disse.

Geraldo;aquele que vendíamos fotos?

Navarro;-ele mesmo!

Geraldo;-droga! E ele sabe de tudo?

Navarro;-ele a chamou de mariana.

Geraldo;-ele não contaria á policia contaria?

Navarro;-claro que contaria!

Geraldo estava uma fera e no dia seguinte foi ver fratelli na prisão;

Fratelli;-a que devo a visita caricimo?(sotaque italiano)

Geraldo;-minha sobrinha precisa ser resgatada e sei com quem ela fugil.

Disse mostrando as fotos de mariana e de kike que conseguil,fratelli disse;

Fratelli;-oha se não é meu rato favorito,saiu da toca finalmente!

Geraldo;-então o conhece?

Fratelli;-ele é o motivo por eu estar aqui nessa jaula caricimo,você vai pedir que levem um recado pra mim ao meu”afilhado”,tony daltom na policia metropolitana,vai dizer que nosso rato saiu da toca,ele vai entender e ficar na cola de vargas que concerteza sabe onde sua sobrinha está,péça que daltom venha me ver.

Geraldo;-mandarei navarro até lá.

Fratelli;-vamos acabar com nossos ratinhos caricimo geraldo.

No hospital silvana era examinada,desde o dia que soube de tudo não falava com ninguém,rosa estava ao seu lado;

Rosa;-já já vai receber alta e vamos pra casa.

Silvana;-aham.

Rosa;-mandei fazerem seus pratos favoritos,arrumar tudo como você gosta,alberto comprou seus doces favoritos.

Silvana;-não quero ouvir você!

Navarro foi á mando de geraldo ao distrito,ucker o viu chegar;

Ucker;-esse não é o navarro?

Becker;-ele mesmo.

Navarro se apresentou e;

Navarro;-agente daltom por favor.

Foi conduzido a sala dos agentes e ucker ficou observando;

Ucker;-acertou denovo kike,mais uma vez você acertou.

Navarro entrou e daltom disse;

Daltom;-quem me procura?

Navarro;-recado de seu “padrinho”

Daltom;-oque ele quer?

Navarro;-disse que o rato saiu da toca.

Daltom riu,acendeu um cigarro e disse;

Daltom;-olha finalmente vou pegar aquele rato!

Navarro;-um casal de ratos meu caro,más a garota eu quero inteira se é que você me entende.

Daltom;-sim eu entendo,valdez não muda mesmo,sempre bancando o herói.

Navarro;-se o pegar,quero ajudar a eliminalo!

Daltom;-vai me emprestar a garota também?

Navarro;-quem sabe.

Daltom;-parceiro considere feito,eu não costumo negar nada ao “padrinho”,ainda mais se tratando de pegar alguns ratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CÚMPLICES DE UM RESGATE to be continued" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.