Gossip Again - O Ano dos Eleitos escrita por Amber Black


Capítulo 1
Prólogo - Turn Me On


Notas iniciais do capítulo

Olare! ô ô!

Seja bem-vindo/a/x à Trilogia Gossip Again, este é o primeiro livro, Never Enough.

Muito embora os títulos e capítulos sejam em inglês, a história é 100% em português, original da autora e postada aqui no Nyah! e no Wattpad.

Curta, comente, declare seu amor ou ódio pelos personagens. Mas principalmente, divirta-se.

Confira o site da trilogia em: http://ambertblack.wix.com/gossipagain
Boa leitura!

Amber Black (Natalia Saj)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647700/chapter/1

Vocês querem saber como é a vida dos Eleitos?

Eleitos. Do latim, electus. Não significa o grupo dos garanhões que aparecem nas revistas de fofoca ou as modelos magérrimas que nos matamos tentando imitar. Estou me referindo à nata da sociedade, os que possuem tudo o que queremos e não dão nenhum valor a isso. São herdeiros de beleza clássica, das enormes fortunas das famílias, inteligentes e sabem se vestir muito bem.

Eles conquistarão o mundo, derramando bebida no seu vestido Chanel que você levou anos para comprar, usando aquela roupa que nunca caberá em você e deixar sua vida irritantemente inferior.

O Instituto Birchcreek é uma construção antiga inspirada nos castelos britânicos, perdida nas proximidades de uma cidade luxuosa e reservada a alguns quilômetros ao norte de Beaconsfield, Buckinghamshire. Não existem placas para Birchcreek, muito menos para a exclusiva cidade de Stonefall.

É desta cidade escondida de onde vem os Eleitos, ainda que existam estudantes das cidades vizinhas que podem pagar pela exclusividade — ou tem bolsa. Com toneladas de privacidade e independência, acesso ilimitado a qualquer roupa, dinheiro e bebida que se tenha vontade, a única obrigação dos eleitos é que as notas se mantenham em alta e o nome das famílias não seja envergonhado de qualquer maneira. Desde que as aparências sejam mantidas, tudo bem.

O programa já é porta de entrada para uma das mais modernas universidades do Reino Unido: o território de 200 hectares próximo a St. Levan, Cornwall, é a localização privilegiada da Universidade de Havenwood. Afinal, eles são bons demais para se misturarem com as tradicionais americanas da Ivy League.

Como ninguém é de ferro, passamos nossos verões onde nos der vontade. Nossos pais fazem parte de um seleto grupo na alta sociedade inglesa e vivem reservadamente na cidade, ilustres desconhecidos ou altos figurões da política, economia e moda. É uma vida luxuosa, mas alguém tem que vivê-la.

Os clichês estudantis dominam Birchcreek. As batalhas de poder, as loucuras adolescentes e as fofocas. Às vezes, adolescentes mimados não precisam de limites para sossegar. Precisam de problemas de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer Oficial por Isa Look, do L.A. Trailers:
https://youtu.be/WbSC0Ovu8ZE