Sweet Naive escrita por Alrisha


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Sweet Naive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647624/chapter/1

Ninguém levou a sério quando Leo ficou em cima da mesa e começou a gritar que queria dar uma festa. Por mais vergonhoso e extravagante que isso seja, aquela cena costumava se repetir quase que diariamente.

━ Qual é pessoal, uma festa de aniversário! Não se pode negar isso.

━ Aniversário de quem? - perguntou Libra, pensando ter esquecido de parabenizar alguém. Seria a maior gafe!

━ Meu, oras. De quem mais?

━ Leo, estamos em novembro, até Escorpião já fez aniversário. E, pelo amor dos Cosmos, tira essas patas imundas de cima da mesa! - Virgo chegou, empurrando o leonino com seu pano empapado de Veja Multiuso.

━ Mas hoje é dia 20! Eu faço aniversário dia 20, só que de agosto. Qual o problema de comemorar dezessete anos e três meses?

Disse de forma indignada, como se as palavras de Virgo o ofendesse profundamente.

━ Você só quer arranjar motivos pra chamar atenção. - Aquário relatou o óbvio ━ Ninguém faz aniversários mensais, porque seria diferente com você?

━ Porque eu ter nascido foi um evento maravilhoso e que deve ser comemorado todos os dias!

O aquariano não evitou mostrar o seu desprezo com aquela ideia, quem Leo achava que era, um rei?

━ Peixes não está aqui pra te apoiar, e nem o Touro, se bem que esse não aparece já faz uma semana… De qualquer forma, pode esquecer essa ideia de festa.

━ Festa? - Sagitário chegou na sala, e mesmo exausto da sua trilha pelo Monte Fitz-Roy, a ideia de festejar com seus amigos lhe pareceu divertida. Sorriu animado enquanto se livrava da mochila que carregava ━ Quando? Eu quero!

━ Não me diga que isso são botas… sujas… de lama, no meu carpete branquinho…! - não demorou para Virgo começar a tremer e ter espasmos de raiva, enquanto o outro apenas sorria entre pedidos de desculpa.

E a cena de um Sagitário sendo despido a força e sendo obrigado a ir se banhar usando apenas as roupas de baixo voltou a se repetir. Leo ainda continuava a gritar sobre dar sua tão desejada festa, Libra acabou cedendo à ideia, e ficou do seu lado. Câncer também concordou, estava com umas receitas que Touro lhe mostrou uma vez e essa seria uma boa oportunidade para testá-las, além do mais, isso faria bem a Capricorn, que estava enfurnado no escritório a dias.

━ Da pra calarem a boca? - Áries descia as escadas, com os olhos mais vermelhos que o normal e os cabelos despenteados ━ É horrível acordar e já ouvir os seus berros estúpidos.

━ Leo quer dar uma festa hoje. - resumiu Libra ━ O que acha?

Áries coçou a nuca, parecia pensar sobre a informação. Mas não demonstrou muito interesse.

━ Péssima ideia.

━ Soube que o Touro volta hoje... - comentou Câncer, como quem não quer nada.

O ariano parou no meio do caminho, seus olhos vermelhos foram direcionados ao ruivo, que apenas deu de ombros.

━ É bom que tenha churrasco. - confirmou, voltando para o seu caminho até a cozinha.

━ Certo, já tenho quatro a meu favor. Câncer irá convencer Capricorn. Touro, se ele aparecer, e o Peixes também vão concordar. Nisso podemos incluir o folgado do Escorpião. Gemini não perderia uma festa. Só falta vocês. - olhou para Aquário e Virgo.

━ Só porque todo mundo concordou, não quer dizer que eu precise fazer o mesmo - disse o aquariano, cruzando os braços ━ Faça o que quiser.

Virgo ainda trabalhava na mancha sobre o carpete que tanto amava. Mas parou por um tempo, olhando emburrado para Leo.

━ Já vou avisando, vocês vão ter de limpar tudo! Amanhã quero ver essa casa brilhando!


[...]

Já era por volta das dezesseis horas, e se tratando de um sábado ensolarado, a cidade estava bem movimentada. Todas aquelas pessoas causavam grande desconforto em Escorpião, que não se sentia a vontade em ambientes lotados, mas mantinha sua expressão e seus passos calmos, afinal, aquele era o único caminho que podia pegar caso quisesse voltar para casa.

Ao seu lado, Peixes ia com um sorriso bobo, encarando ora as vitrines bem decoradas, ora os animais que saiam com seus donos para passear. E esse sorriso tornava-se ainda maior quando cachorros paravam para lhe cheirar os dedos e receber carinho. Escorpião ficava intrigado com aquela ingenuidade que o pequeno tinha, tentando entender como alguém conseguia ser tão inocente. Não que achasse isso ruim, na verdade, via naquele detalhe o real charme do pisciano. E era exatamente por isso que Escorpião sentia-se responsável em mantê-lo afastado de pessoas cheias de más intenções e que pudessem abusar dessa sua inocência.

━ Obrigado por ter me acompanhado hoje. Foi bem divertido! - agradeceu Peixes, chamando sua atenção e mostrando um sorriso sincero ━ Gemini disse que ninguém teria paciência de ir pescar comigo.

E era exatamente de alguém como o geminiano que Escorpião fazia questão de afastá-lo.

━ Não ouça o que Gemini diz. - disse com certa antipatia ━ Se quiser fazer algo, eu irei com você.

Foi só ouvir isso que o sorriso do menor tomou outras proporções, a ponto de fazer suas bochechas corarem pelo tamanho. Estava feliz em ter se tornado amigo de Escorpião, que desde a primeira conversa, mostrou ser alguém bem diferente do que diziam os rumores.

━ Você é um cara legal. - concordou com seus pensamentos, olhando agora para frente ━ Sim, muito legal.

Escorpião teve de disfarçar sua gratificante sensação de surpresa e prazer, desviando seus olhos pro lado oposto. Geralmente, ele não ligava para as opiniões sobre sua pessoa, e aturava qualquer julgamento - sendo eles bons ou ruins - com certa indiferença. Afinal, Escorpião sabia quem ele era, e isso bastava. Porém, desde o momento que descobriu em Peixes uma amizade interessante, deixou sua indiferença de lado a passou a demonstrar interesse no que o menor pesava sobre si. E fazia questão de preservar essa boa impressão.

━ Quer um sorvete? - perguntou, tentando aliviar aquela sensação inquietante.

━ Sério? Quero sim! - e seus olhos brilhavam. Parecia mesmo uma criança.

Caminharam em direção ao carrinho colorido e Peixes logo pediu o sabor chocolate, enquanto Escorpião preferiu limão.

Ao se afastarem do sorveteiro, não demorou pra começarem a sentir os efeitos daquele dia de calor, fazendo com que seus sorvetes derretessem pouco a pouco. Mas Peixes não pareceu se importar, já que ao invés de se concentrar em lamber as partes quase líquidas, ele permanecia falando. Gostava de puxar assuntos e conversar sobre trivialidades com Escorpião, e naquele momento não seria diferente. Já o outro permanecia silenciosamente atento, tanto com o que o pisciano dizia, quanto com o cuidado para não se sujar com as gotas de limão.

━ Aquela tilápia que você pescou era mesmo muito grande. Aposto que o Câncer faria um prato bem legal.

━ Também acho.

━ Você gosta bastante de peixe, não é? Sempre quando vamos comer fora, você pede isso.

━ Sim, é meu prato preferido.

Peixes preferiu não comentar, mas desde o dia em que Gemini comentou que se ele comesse peixes, iria se igualar ao Hannibal, ele perdeu total interesse no prato. Mas entendia que aquele título servia somente para si, e que não tinha problema se os demais gostassem.

━ Sabe Escorpio, isso me faz lembrar da primeira vez que conversamos. Naquele dia nós também andamos pela cidade e comemos doces, isso foi depois do Virgo dizer que você era doido, mas descobri que ele estava errado. Você não é doido, só um pouco… ãn… Intenso demais. Principalmente com o Gemini.

━ Gemini…?

━ Sim - fica um tanto sem jeito, sem nem perceber que o outro não olhava para ele ━ Você judia mesmo dele…

Escorpião não prestou atenção nas últimas palavras do garoto, já que estava muito ocupado tentando mudá-lo de direção e afastá-lo da mercearia logo a frente, isso porque tinha acabado de avistar uma indesejada e inconfundível cabeleira bicolor.

Para seu alívio, nenhum dos dois perceberam suas intenções, porém, Escorpião havia deixado passar um detalhe importantíssimo. Gemini não estava sozinho, e sua companhia era de longe a menos discreta.

━ Hei, Peixes! Escorpião! - gritou Sagitário, acenando empolgado e chamando a atenção de todos ━ Que bom que nos encontramos!

Não estavam de brincadeira quando disseram que o pobre Sagitário não tinha amor a vida.

━ Oh, vocês por aqui? - o geminiano levantou o olhar, encarando-os com um sorriso indiscreto ━ Como foi a pescaria?

━ Oi Sagita, Gemini! Foi ótima, nos divertimos bastante - comentou o menor, já se aproximando da mercearia e olhando a cesta de compras que os outros carregavam ━ Quanta coisa! Vai ter alguma festa?

━ Leo quer dar uma, e todos concordaram.

━ Não lembro de ter concordado - Escorpião, mesmo a contragosto, também se aproximou.

━ Não, mas… Peixes, você quer participar da festa?

━ Claro!

E tudo o que o geminiano fez, foi dar um sorriso convencido ao ver o olhar contrariado de Escorpião, que preferiu manter silêncio.

━ E o que vocês estão comprando? - continuou o menor, analisando as cestas.

━ A cerveja do Áries e alguns ingredientes que o Câncer pediu. E que bom que estão aqui, vamos precisar de ajuda pra levar essas coisas.

━ Vocês não conseguiram pescar nada? Não parecem estar carregando algum peixe. - observou Sagitário.

━ Ah, mas nós pescamos vários, pode acreditar - o menor dizia empolgado, compartilhando o peso da cesta ━ Só que sempre que fisgavam a isca, nós soltávamos os peixes de volta pro rio. Pescar é só um passatempo, não é pra comer.

━ Que sem graça… - Gemini resmungou, pegando mais alguns ingredientes e indo logo para o caixa ━ Vamos voltar, Câncer disse que se não chegarmos rápido, não vai ter comida pronta na hora da festa.

Ao ter a conta paga, os quatro saíram da mercearia. Peixes ia na frente com Sagitário, e na ingenuidade de ambos, iam conversando bem animados sobre a festa, criando espectativas sobre o que iriam fazer ou comer. Enquanto a alguns passos mais atrasados, ia Escorpião e Gemini, ambos em silêncio, apesar do primeiro não demonstrar nenhuma emoção, enquanto o segundo não se desfazia do sorriso irônico.

━ Seria bom se você não tentasse aprontar algo hoje.

━ Eu? Aprontar? - o geminiano fingiu-se ofendido ━ Jamais. Eu apenas queria me divertir um pouco, e você sabe, Peixes é bem divertido.

Um olhar do escorpiano foi suficiente pra desfazer o sorriso do Gemini, que com aquele frio na espinha, preferiu apressar os passos e acompanhar os amigos que iam mais a frente. A estratégia era simples, antiga e de péssimo gosto, mas se Escorpião perdesse a paciência, era só usar Sagitário como escudo. E foi só chegar do lado deste, que o geminiano olhou para trás, refazendo o sorriso e colocando um braço ao redor do ombro do Peixes, que nem se importou.

Se suas mãos já não estivessem ocupadas, Escorpião certamente iria usá-las para apertar o pescoço de alguém.


[...]

Já fazia alguns bons minutos que Câncer estava na cozinha, e mesmo com o enorme aviso de “não entre” colado na porta, Capricorn havia acabado de se juntar ao menor. Seus olhos estavam vermelhos pelas horas seguidas em claro, e só de lembrar o trabalho que tinha deixado pela metade sobre a mesa do escritório, sua cabeça começava a doer.

━ Tem certeza que essa festa é uma boa ideia? - questionou, sentando na cadeira mais próxima do canceriano.

━ Qualquer coisa que te tire daquele escritório é uma boa ideia. Agora tome esse pote aqui, me ajude a misturar.

Capricorn fez o que o outro pedia, olhando as vezes para o relógio próximo a geladeira, os ponteiros marcavam dezoito horas.

━ Quando essa festa vai começar?

━ Não sei exatamente. - Câncer prestava atenção nos salgados que fritava ━ Áries foi buscar o Touro na rodoviária, provavelmente quando eles chegarem as coisas vão começar.

O ruivo desligou o fogão ao terminar, ajeitando os salgados numa forma de vidro e deixando ao lado dos sanduíches e docinhos. Aparentemente, sua parte já estava finalizada. Tirou o pote de vinagrete das mãos do capricorniano, que nem parecia saber o que estava fazendo, e sentou-se ao seu lado. Estava com preguiça de arrumar a sujeira que acabou espalhando.

━ Não precisamos levar essas coisas pra sala?

━ Sim… Mas eu vou esperar esfriar um pouco, do jeito apressado que eles são, não duvido que alguém acabe queimando a língua.

━ Sempre se preocupando com os outros. - Capricorn sorriu, fazendo o outro corar ━ Você é tão gentil.

━ N-não, não sou g-gentil… Que-quero dizer, hm… - dizia sem graça, e ficando ainda mais envergonhado ao perceber que o outro não parava de sorrir ━ V-você sabe… Se eles queimarem a boca, vão ficar chorando pelos cantos… Isso é chato.

Para alívio do tímido Câncer, nesse momento, a porta da cozinha foi aberta e a cabeça do Libra apareceu pelo vão.

━ Eles já chegaram. Leo trouxe as caixas de som e o Gemini emprestou o pendrive com as músicas. Como anda as coisas por aqui? Precisam de ajuda?

━ Ah, bem… - o canceriano se levantou num pulo, olhando ao redor ━ Já terminamos tudo, mas acho que preciso limpar isso antes que o Virgo veja, não quero que ele fique tendo ataques.

━ Tudo bem, eu levo as coisas pra sala e vocês adiantam aqui. - disse Capricorn, também se levantando ━ Peço pro Escorpião me ajudar, quando terminar venho aqui limpar também.

E com um aceno de todos, cada um começou seus afazeres.

Na sala, Escorpião mantinha os olhos em cima do pequeno pisciano, que nesse exato momento, estava próximo das caixas de som, perguntando quais músicas Gemini tinha baixado, e se entre elas tinha alguma das suas preferidas.

━ Hei, vai ficar parado aí até quando? - Áries se aproximou, logo atrás vinha o Touro com uma mala em mãos.

━ Hm?

━ Não faça “hm” pra mim, da pra sair da frente? Eu preciso passar.

A sobrancelha do escorpiano se levantou, encarando o ariano que parecia irritado com algo. O que de fato não era novidade. Escorpião deu um passo para o lado, e os outros dois subiram as escadas até os dormitórios. Ele estava disposto a voltar para sua vigia sobre o pisciano, mas Capricorn veio lhe pedir ajuda com os salgados, e não teve como negar.

A porta do segundo andar bateu com força, Touro sentou na sua cama após largar a mala, assistindo Áries andar de um lado para o outro, às vezes tropeçando e arrastando o tapete de pelugem azul. O taurino não fazia ideia do que estava irritando o outro, mas toda aquela enrolação, que impedia que ele descesse pra comer o que Câncer havia feito, deixava-o ansioso.

━ O que houve? - perguntou baixo, recebendo um suspiro longo do ariano, que parou de andar assim que abriu a boca.

━ Estou irritado!

━ E pode contar o motivo? - rápido, estou com fome...

Áries não demorou a dar dois passos e se aproximar do Touro, segurando nos ombros dele e, num ataque descontrolado, chacoalhou aquele corpo mirrado, que nem conseguiu ter alguma reação.

━ Por que infernos você sumiu por uma semana? Não um dia, dois dias, três dias. Mas a merda de uma semana! - e continuava a chacoalhá-lo ━ Tem noção do quão horrível é não ter ninguém pra me ouvir?

━ Você podia conversar com o Peixes, ou o Libra… - conseguiu dizer assim que Áries se afastou.

━ Eu tentei! Peixes se distraia com tudo, então ficava pedindo pra eu repetir, merda, isso é irritante! Depois Escorpião veio me encher o saco só porque eu fiz ele chorar um pouquinho, a culpa não é minha se ele é um lerdo e não gosta que gritem com ele! Libra ficava me oferecendo chá e me dizendo pra falar mais baixo e devagar, que eu tinha que ser mais calmo… Pro inferno ele e aquela coleção de argila chinesa!

Touro teve de apoiar a testa na mão, Áries era mesmo um caso perdido.

━ Eu avisei que ia ficar essa semana fora… - suspirou cansado ━ Meus pais me chamaram, e eu não iria recusar. O interior é calmo e minha mãe cozinha bem.

━ Câncer cozinha bem - insistiu com sua indignação.

━ Sim, cozinha. E nesse exato momento, tudo o que eu mais quero é ir comer o que ele fez…

━ Você é mesmo um fominha desalmado. - e voltou para sua caminhada pelo quarto. Ele estava mesmo irritado, porque desde que passou a morar naquela casa, com todas aquelas onze pessoas, Touro foi o único que conseguiu aguentar seus ataques de ênfase sem chorar, tremer ou ao menos reclamar, e sabia que se tivesse alguma boa ideia para dominar o mundo, ele iria ouví-lo independente do quão alto estiver falando. E lembrar que ele havia lhe deixado ali, por uma longa e torturante semana, sem a menor consideração, o deixava profundamente irritado.

━ Mas eu voltei - disse, se autoindicando ━ Pode me contar suas ideias agora.

Áries parou por um segundo, encarando o rapaz de fios azuis, apesar da eterna expressão entediada que ele fazia, aqueles olhos focavam no fundo dos seus, e o ariano novamente sentiu aquela sensação de que poderia contar seus mais sombrios planos, porque agora teria alguém para ouví-lo. Não era a toa que considerava Touro seu cúmplice.

━ É, você voltou.

O taurino levantou, se aproximando e colocando a mão sobre seu ombro.

━ Então vamos? Você pode me contar o que quiser enquanto eu mastigo os lanches do Câncer.

━ Se você não me ouvir, eu arranco esses seus chifres e enfio no teu-

━ Sim! Ok. Já entendi, vamos logo.

Ambos saíram do quarto, ouvido dali o som alto que Leo havia posto. As paredes pareciam tremer enquanto desciam as escadas, e o sorriso que davam mostrava o quão empolgados estavam, mesmo que seja por motivos diferentes.

Era esperado que, na sala, Leo já estaria sem camisa e dançando em cima da mesa como se fosse a sensualidade em pessoa. E para incentivá-lo ainda mais, Gemini e Sagitário assobiavam e gritavam coisas, enquanto Libra ria e batia palmas.

━ Exibido. - Aquário revirou os olhos, estava sentado ao lado de Libra, segurando um copo de Pepsi misturada com Coca-Cola.

━ Não acha engraçado? - perguntou Libra, ainda rindo do leonino.

━ As piadas do Capricorn são mais engraçadas que isso.

O loiro virou-se para encará-lo, Aquário tinha o cenho franzido, e ele não parecia nem um pouco feliz em estar ali. Isso acabou perturbando-o um pouco, afinal, estavam em uma festa, e não é natural ficar emburrado num ambiente desses.

Mas Libra já conhecia o temperamento rebelde do moreno, e por isso decidiu entrar no seu jogo.

━ É verdade. Ele já te contou aquela do porquê o Áries atravessou a rua?

━ Não, por quê?

━ Não sei, ninguém sabe. Mas aposto que era pra bater boca com alguém do outro lado.

Libra olhou-o com espectativa, e não demorou pra ver as bochechas do Aquário se inflarem e corarem, explodindo numa gargalhada. E a cena de Áries se exaltando com alguém na rua, coisa que quase sempre acontecia, de repente tornou-se algo incrivelmente cômico.

━ Isso é uma verdade, e uma não piada! - dizia entre risos.

━ E não é você que diz que a arte imita a vida?

━ Sim. - respirou fundo, já se acalmando ━ E eu estou certo. Tenho uma teoria muito boa sobre o motivo das pirâmides egípcias terem sido construídas inspiradas em uma jovem alien anthropos.

━ Oh, parece interessante. - Libra se sentou melhor, dando atenção para Aquário ━ Conte-me mais sobre isso.

E o que antes era uma carranca emburrada, tornou-se a expressão mais empolgada da festa, já que Aquário finalmente tinha encontrado alguém pra despejar a teoria mais bem bolada que já conseguiu formar. E para sua sorte, Libra também acumulava algumas teorias “interessantes” para compartilhar.

Ambos teriam permanecido no sofá da sala, mas após Virgo sair da cozinha, acompanhado de Câncer e Capricorn, e dar de cara com a situação desastrosa de Leo, os berros foram incessantes, e graças a isso, Libra e Aquário preferiram ir para a varanda da casa, onde o som da festa era mais abafado e não se ouviam os ataques de Virgo.

━ Eu já não falei pra não por suas patas imundas em cima da minha mesa? - gritou, puxando o leonino pela orelha.

━ Ai, ai, ai… Elas não são imundas. Ai… Eu tomei banho, ok? Ai, que dor… Solta, solta…!

━ Ah… - ouviu-se as lamúrias de Gemini e Sagitário, que perderam seu showzinho particular.

━ Que estraga prazeres. - o geminiano deu as costas, ignorando os demais e indo procurar por algo mais divertido para se fazer.

Ele olhou ao redor, tentando achar a pessoa mais baixa da casa, e soltou um arquejo de desagrado quando reparou que Peixes estava acompanhado por sua sombra. Gemini pensou no que poderia fazer para animar aquela festa, e ao olhar para Sagitário, que ainda tomava as dores do leonino, teve uma ideia genial.

━ Hei, chega mais. - chamou-o com as mãos, sendo atendido em seguida ━ Lembra daquela coisa que nós compramos?

━ Hm… - Sagitário pensou ━ Você ta falando… daquilo!!? - o geminiano teve de lhe tapar a boca, já que o outro estava começando a se exaltar.

━ Shiiiii, fala baixo. Sim, aquilo mesmo. Tem como você pegar agora?

━ No que você ta pensando?

━ Só quero animar a festa! - ele sorriu, e só com aquele mostrar de dentes já deixava claro para qualquer pessoa que ele estava tendo péssimas ideias, mas Sagitário nunca foi ligado a meros detalhes, então apenas devolveu com um sorriso ingênuo, concordando com a cabeça.

Quando ele se afastou, Gemini se aproximou de Peixes e Escorpião, que estavam sentados em uma área mais afastada. Assim que chegou perto, sentou-se ao lado de Peixes, colocando o braço sobre os ombros do mesmo.

━ O que faz aqui? - Escorpião questionou desconfiado, e tinha toda razão.

━ Vim apenas conversar com o meu amigo - respondeu com desdém, olhando agora para o pisciano confuso ━ Está curtindo a festa?

━ O-oh… Sim - suas bochechas estavam coradas, graças a exagerada aproximação do outro ━ Mas o que estamos comemorando mesmo?

━ Nah, isso não importa. É apenas uma festa, então temos que nos divertir.

━ Eu estou me divertindo!- confessou sorrindo ━ Escorpio é uma boa companhia, estávamos conversando sobre alguns livros que lemos. - e se aproximou um pouco mais, sussurrando com tom de descrença ━ Acredita que ele não gosta de Morro dos ventos uivantes?

━ Ah, sim. Da pra acreditar… - lançou um olhar ao escorpiano, que não se sentia nada confortável, na verdade, ele ainda estava pronto pra quebrar o pescoço de alguém ━ Mas então, Peixes, ta calor aqui dentro. Você não está com cede?

━ Na verdade… estou um pouquinho sim.

━ Ótimo! - o geminiano se levantou de prontidão, assustando o pequeno e recebendo olhares ainda mais desconfiados do outro ━ Irei buscar algo. Você também quer?

━ Não.

━ Muito bem - sorriu, mesmo que o olhar do Escorpião ainda fizesse todas as suas entranhas gelarem ━ Já trago.

Ao se afastar, não demorou a encontrar com Sagitário, que já o esperava com aquilo em mãos.

━ O que vai fazer? - perguntou assim que o geminiano se aproximou.

━ Já te disse, só quero animar as coisas! - suas mãos rápidas logo tomaram posse da garrafa, e em poucos passos ele já estava perto do ponche, virando todo o conteúdo ali dentro.

━ Tem certeza? - questionou o outro ━ Câncer vai ficar uma fera se descobrir.

━ Se você não contar, ninguém vai descobrir. Agora pegue esse copo e leve até o Peixes, eu vou lá fora conversar com o Libra.

━ Ãn? Ah, ok… Ei Peixes! Aqui seu copo! - o sagitariano chegou entre pulos.

E não demorou para aquele ser o primeiro copo entre vários outros. Não só para o pequeno Peixes, mas para Capricorn e Touro também. Em questão de minutos, a festa tomou outras proporções. Não se sabia quem falava mais alto, se era Áries ou Aquário. Touro já tinha as bochechas coradas, e estava começando a ficar risonho demais, diferente de Capricorn, que agora fazia forças pra não cair e babar nas almofadas do sofá, ato que também dependia da boa vontade de Câncer por não querer deixá-lo largado na sala.

Virgo tirou a mesa, e agora Leo tinha sua desejada pista de dança, obviamente era ele quem criava mais coreografias e se chacoalhava todo, mas com certa insistência, conseguiu chamar o virginiano para lhe acompanhar, e achando tudo muito divertido, não demorou pra Sagitário também entrar na pista.

Por um rápido ato de compaixão, Escorpião teve de se afastar do Peixes para ajudar Câncer a levar o sonolento - e bêbado - capricorniano até seu quarto, e foi nessa brecha que Gemini encontrou seu momento de diversão.

Entre todos que tomaram o ponche batizado, o pisciano era certamente o que mais foi afetado. Ele agora ria abertamente, dizendo palavras estranhas acompanhadas de elogios e suas verdadeiras opiniões sobre cada um, sem contar que o mundo sob seus pés estava girando sem parar.

━ Sabe o que eu acho? - disse assim que conseguiu se aproximar de Áries, parando ao lado de um Touro risonho ━ Que você devia parar de arrancar os chifres do Touro, é assustador… Mas você é um cara legal, assustador, mas legal… Eu já disse que te acho assustador? Só que você é mesmo um cara legal… Bem legal! Mas não gosto quando grita… É assustador…

━ O que infernos esse garoto ta falando? - o ariano olhou-o sem entender, e Touro apenas levantou os ombros, mastigando mais uma coxinha.

━ Deixem ele comigo - Gemini chegou, pegando o pisciano tonto por um dos braços ━ Você é mesmo fraco pra bebidas, hein?

━ Bebidas? Hm… Pode ser suco, de morango! Com bastante açúcar.

━ Tá, tá - começou a rir, levando o garoto até a cozinha e fazendo-o sentar ━ Você viu pra onde o Escorpião foi?

Peixes olhou para os lados, um tanto confuso.

━ Cadê o Escorpio?

━ Cara, não sabia que você conseguia ficar mais perdido do que já é… Estou surpreso.

O menor começou a rir, achando as palavras do Gemini engraçadas. Esse, no entanto, percebeu como o rosto de Peixes estava vermelho, colocou uma das mãos na bochecha do mesmo e tentou medir sua temperatura, na verdade, não sabia dizer quando alguém estava com febre, mas sentiu que Peixes estava mesmo muito quente.

Para sua surpresa, o pisciano segurou sua mão, apertando-a ainda mais contra sua face.

━ Você ta geladinho - disse, fechando os olhos e quase ronronando como se fosse um filhotinho de gato, mas com barbatanas. Peixe gato?

Sem reação, Gemini arregalou os olhos, sentindo que agora eram as suas bochechas que estavam quentes. Num impulso, afastou sua mão de perto do outro, recebendo um olhar confuso.

━ Que foi?

━ N-nada. Vou pegar o suco pra você.

━ Não! - disse quase num grito, evitando que Gemini se vire ━ Água, só água… Minha cabeça ta estranha.

Com um aceno, ele foi atrás de um copo d’água, levando-o para o pisciano que agora tinha uma das mãos na testa.

━ Melhorou? - questionou assim que o outro lhe devolveu o copo vazio.

━ Acho que não. - Peixes tinha um bico infantil, e parecia fazer manha como se fosse mesmo uma criança. E aquelas bochechas coradas era de amolecer até os mais ariscos.

Gemini achou aquilo graciosamente engraçado, e soltou um riso pelo nariz. Como sabia que tudo o que Peixes sentia era apenas um efeito da bebida, e que não havia nada de “errado” com o mesmo, não conseguia ficar muito preocupado, então apenas se aproveitou da situação. Mas isso não tinha tanta graça quando não se tinha Escorpião para irritar.

E foi só pensar no mesmo, que ele logo apareceu na porta da cozinha.

━ O que vocês estão fazendo?

Num pulo, o geminiano se aproximou ainda mais do Peixes, colando suas testas.

━ Ele parece estar com febre. - disse. E em seguida passou as mãos pelo rosto do mesmo ━ Acho que vou levá-lo para tomar um ban-

Não conseguiu terminar sua frase, já que sentiu seu ombro ser puxado para trás, e agora Escorpião tomava seu lugar, medindo a temperatura do Peixes, e confirmando sua “quentura”.

━ Escorpio! - sorriu o pequeno ━ Pensei que tinha ido embora.

━ Não pense besteiras… - disse já se afastando, mas só para conseguir pegá-lo no colo ━ Vamos sair daqui.

━ Hei, pra onde está levando ele?

E tudo o que Gemini recebeu, foi a dose de olhar perfurante do escorpiano, e tudo indicava que mais tarde eles teriam uma conversa um tanto radical.

━ Depois eu cuido de você. - avisou um pouco antes de sair da cozinha.

A festa na sala ainda continuava, mas Escorpião não deu muita atenção, indo direto para as escadas. Já no segundo andar, caminhou direto até o banheiro, entrando e fechando a porta em seguida.

Peixes ainda estava no seu colo, um pouco tonto para processar o que estava acontecendo, mas assim que o moreno lhe fez sentar na tampa da privada, ele notou estar em um lugar totalmente diferente da cozinha.

━ Pra onde o Gemini foi? - perguntou confuso.

━ Pra bem longe, eu espero. - foi até a banheira, abrindo a torneira e deixando a água morna sair ━ Ele te fez alguma coisa?

━ Não sei… Fez?

O maior preferiu deixar isso de lado e ficou observando banheira encher aos poucos. Sabia que um banho de água morna era bom para baixar a febre, e o pisciano também estava todo suado, aquilo seria bom para ele.

━ Consegue tirar suas roupas? - perguntou Escorpião.

━ Tirar? - olhou-o assustado ━ V-você quer dizer… T-tirar?

━ Prefere tomar banho vestido?

━ Não, m-mas… Vo-você vai ver… - disse ainda mais corado.

━ Não há nada que você tenha que eu também não tenho. Mas se quiser, eu posso fechar os olhos.

Ainda envergonhado, Peixes concordou com a cabeça. Escorpião, com um suspiro, fechou seus olhos e ainda virou de costas. Quando o pequeno conseguiu se livrar das peças - o que demorou um pouco, graças as suas vertigens - ele logo entrou na água morna, mergulhando até o pescoço.

Ao ter a permissão de Peixes, Escorpião abriu os olhos e se virou, indo sentar na beira da banheira. Enquanto o pequeno se encolhia, cheio de vergonha, o outro usava a mão para levar água até os cabelos esverdeados, molhando-os.

━ Está se sentindo melhor?

━ Ainda um pouco quente, e tonto… - dizia de olhos fechados, aproveitando as carícias de Escorpião em sua cabeça ━ Isso é tão bom.

━ Me passa o shampoo.

Peixes esticou o braço e deu o frasco para o outro, mantendo seus olhos fechados, esperando para sentir novamente as mãos do outro em si. Mas demorou mais do que o esperado, e quando estava preste a abrir os olhos para entender o que havia acontecido, Escorpião colocou ambos os pés dentro da banheira, submergindo até sentar atrás do outro.

━ O-o-o que vo-você esta fa-fazen-ndo? - perguntou assustado, sem conseguir virar para encarar o escorpiano.

━ Tomando banho com você. - disse com simplicidade, já despejando o shampoo ━ Feche os olhos.

━ S-sim, ma-mas… por q-quê?

━ Capricorn disse que a conta de água estava alta, Virgo pediu para economizarmos. Então estou economizando usando a mesma água que você. Tem algum problema?

O pisciano, de olhos fechados para evitar as espumas, apenas sentia as mãos do outro massageando sua cabeça, a sensação era mesmo muito boa, mas o seu rosto corado ainda mostrava sua vergonha. Se tinha algum problema? Certamente Peixes podia citar alguns, mas a leveza que sentia pareceu sobrepor alguns detalhes importantes, então tudo o que vez, foi negar com a cabeça, apreciando o momento.

Com a reação do outro, Escorpião não precisou esconder seu sorriso satisfeito, dando continuidade a lavagem. Podia sentir que a cada minuto, Peixes ia ficando mais relaxado, seus ombros não estavam mais tensos, e suas costas se inclinavam cada vez mais para trás, e depois que terminou de tirar toda a espuma, o pisciano estava praticamente deitado em seu peito.

Foi só então que ele percebeu que Peixes já estava dormindo, ali mesmo, dentro da banheira. As bochechas do mesmo ainda estavam coradas, mas não tão quentes quanto antes. Assim como a água da banheira, que agora estava fria.

Antes de se levantar, Escorpião passou as mãos pelos ombros do pisciano, tirando o excesso de espuma e sabão, aproveitando para apreciar a maciez daquela pele branca. Aproximou o seu nariz, aspirando o cheiro do shampoo misturado com a fragrância natural dos cabelos esverdeados, inebriado, continuou explorando aos pouco até chegar no pescoço desnudo, e foi num sobressalto que ele percebeu estar indo longe demais.

Saiu da água com cuidado, não deixando Peixes cair. Enxugou-se primeiro, e ao se vestir, voltou para tentar acordá-lo, mas foi em vão.

Tentou fazer tudo com o maior cuidado, desde tirá-lo da banheira até secá-lo com a toalha. Ao terminar, seu rosto já estava corado, e corou ainda mais ao lembrar que teria de vestí-lo. O que fez toda aquela cena inicial do pisciano parecer agora um tanto irônica.

Escorpião pegou-o no colo, saindo do banheiro e indo até o quarto do menor. Dali ainda podia ouvir as músicas e gritarias no andar de baixo, mas isso pareceu não incomodar o pisciano, que ainda cochilava tranquilamente.

Deitou-o na cama e tentou achar roupas para vestí-lo, e ao terminar - passando por muito sufoco, diga-se de passagem -, cobriu-o com um edredom azul cheio de desenhos de bolha de sabão.

A cama era suficientemente grande para ambos deitarem e dormirem ali, mas Escorpião permaneceu sentado. Seus dedos ainda passavam pelos cabelos úmidos do garoto, que em seus sonhos, parecia gostar da carícia. A feição de Peixes dormindo era ainda mais ingênua e delicada do que quando estava acordado, e o desejo do escorpiano de permanecer a noite velando aquele sono passou por sua cabeça várias vezes.

A música lá embaixo já tinha mudado umas cinco vezes, mas Escorpião ainda permanecia na mesma posição. Cansado de oprimir seu desejo, subiu os dedos que brincavam com o cabelo até tocar os lábios um tanto infantis do pisciano, sentindo a maciez do local.

Ele finalmente curvou suas costas, descendo seu rosto até deixar seu nariz bem próximo do outro. Aspirou o aroma cítrico do shampoo mais uma dose adocicada que todo aquele quarto emanava, assim como o dono dele. Sentiu também uma enorme vontade de saber se aqueles lábios eram mesmo tão macios, ou se tinham um sabor tão doce quanto todo aquele aroma, e com uma aproximação cuidadosa, finalmente matou sua curiosidade.

Era algo como frutas vermelhas e vinho suave.

Ao se afastar, passou a língua pelos próprios lábios, estranhando o fato de Peixes ter sabor de vinho. Isso obviamente o remeteu as traquinagens de Gemini - como a explicação do estado em que Capricorn se encontrava -, mas preferiu deixar essa história para o dia seguinte.

Escorpião bocejou, finalmente deitando sua cabeça no travesseiro e se acomodando ao lado do pisciano. Rodeou o corpo do menor com um dos seus braços, fazendo a cabeça do mesmo se aconchegar em seu peito.

Foi com um delicioso cheiro cítrico e um sabor doce nos lábios que o escorpiano finalmente caiu no sono.

E ele teria dormido ali por horas e mais horas, mas Virgo tinha alguns controles estranhos, e não demorou a aparecer para esmurrar a porta.

Ei Peixes! Já são 10 horas! Desce que eu tenho que guardar a mesa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciao bambini! ♡
Sim, esse final é a fala do Virgem na tirinha. Ain :') kkkkk Eu disse que ia ter interações secundárias, mas não quis levar pro lado romântico, porque eu não saberia dar o devido valor ao casal e depois ficaria bem triste comigo mesma ç-ç Mas todos os shipps que eu citei [menos Gêmeos x Peixes] poderiam muito bem ter uma relação nessa mesma noite, mas vou deixar essa continuação por conta da imaginação de vocês 8D [no caso, eu pensaria em Gêmeos x Sagitário, porque acho que daria certo kkk].

De qualquer forma, to aceitando todo tipo de crítica nos comentários, sendo elas positivas ou negativas. Fiquem a vontade, hahah.

Um beijo na alma e até a próxima;
Alrisha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Naive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.