Midnight escrita por Lua Akasha


Capítulo 1
Chapter I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647490/chapter/1

Um príncipe nasceu e antes de completar a primeira primavera, um rei de um reino muito distante o sequestrou fazendo-o como o seu filho, porém na torre mais alta do castelo.

O jovem príncipe era de tamanha beleza. Uma pele pálida, cabelos dourados como o sol e olhos azuis como oceano. Belo, porém triste o único contato com o mundo lá fora eram o que eles traziam para ele e o que ele via pela única janela em sua alta torre. E a única coisa que ele via era um reino triste e um mar turbulento.

Apesar de tudo ele tinha uma pontada de felicidade, pois a princesa desse reino vinha visita-lo todos os dias, eles cresceram juntos apesar dele ser mais velho do que ela. A princesa era uma pessoa gentil e delicada totalmente diferente do rei, que era carrancudo e um mal educado.

Às vezes algum guarda vinha até o jovem príncipe e batia nele só para ver sua beleza arruinada, e ele não podia fazer nada. Às vezes os guardas o levavam para fora e o deixavam queimar no sol. E ele não podia fazer nada, pois era fraco e a única coisa que podia fazer quanto a isso era se deitar e lamentar suas dores.

O jovem príncipe nunca conheceu seus pais, queria conhece-los, queria ver seus rostos, queria saber por que ele estava ali, sendo tratado como lixo real, queria sair daquela torre e viver o mundo lá fora, queria fugir desse reino maldito.

Quando a lua cheia chegava o rei malvado ia até a torre do jovem príncipe. Ele, por sua vez, quando escutava o rei entrar em sua cela, tirava sua roupa e dizia:

–Vós sois meu rei, faça em mim seus desejos mais profundos.

E o rei fazia. Ele praticamente estuprava o jovem príncipe. E o pequeno apenas arfava, suspirava de dor e chorava implorando que pare. E o rei não parava. Quando mais implorava mais ele continuava e o príncipe chorava. E quando tudo finalmente acabava o príncipe se enrolava nos lençóis e desabada a chorar. O rei chega perto dele e diz:

–Oh meu principezinho não chores mais. Você não faz ideia o quanto eu o amo.

E sai da cela na torre isolada deixando-o com sua dor e com seu sofrimento. E quando via que o rei tinha saído ele dizia:

–Algum dia eu vou sair daqui. Algum dia eu me livro desse sofrimento. Algum dia eu volto para os meus pais. E quando este da chegar eu a levarei comigo.

E fechava o olho pegando no sono lentamente e acabava sorrindo por final. Mesmo por tudo havia esperança em seu coração que algum dia seria curado com um amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostram? Comentem por favor que são muito importantes os comentários.Um beijo para quem quiser turmaFalooouuuusXo,xoHerman Chapelão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.