Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 7
Épico 7: Ciúmes e lembrança dolorosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/7

Sub Épico 1: Ciúmes

Neji saiu pela rua procurando pela irmã. Cansado de procurar de forma simples, decidiu procurar mais cuidadosamente.

– Byakugan!

O Anjo visualizou a área ao redor em um raio de 800 metros. Acabou encontrando a irmã sentada em um banco qualquer de uma praça.

– Então lá está ela.

– Gotcha!

– Teleportation card! Tensou!

– Outbreak Skick Power!

O Hyūga se teleportou até onde sua irmã estava e começou a encará-la.

– Não adianta se esconder de mim. Quero saber agora mesmo o que foi aquilo com a Tenten. Eu exijo uma explicação.

– Neji-nii-san você não entende nada. Como pode ficar tão tranqüilo diante dessa situação? Você está em um mundo que não é o seu sendo obrigado a lutar para protegê-lo. Fora isso, ainda precisa cooperar com os humanos. Não consigo aceitar isso. Eu não quero te ver perto de humanos. – Explicou a Hyūga.

– E isso é motivo para você tratar minha companheira de trabalho do jeito que tratou? Queira ou não, agora ela é um membro da Tribo Landick e vocês terão que se entender.

– Nem morta. Eu não me envolvo com humanos. E você também não. Eu quero que você se afaste dessa garota.

– Sinto muito, mas não posso fazer isso. Os três poderes precisam trabalhar juntos. É a única forma de vencermos.

– Eu não quero!! Não sou obrigada a lutar por esse mundo! Eu me recuso!

– Sinceramente... não consigo entender esse seu comportamento. Você nem parece um Anjo. Com esses sentimentos egoístas que possui, você não merece as asas que tem. – Finalizou Neji.

_______________________________________________

Tenten treinava tranquilamente na floresta para aperfeiçoar suas técnicas. Hinata chegou ao local e apenas sentou em uma pedra e passou a observar como a companheira de seu irmão lutava. Ele teve uma idéia para afastar seu querido irmão de Tenten, que ela desprezava apenas por ela ser uma humana.

– Vamos ver se essa garotinha inexperiente vai gostar disso. – Pensou a Hyūga.

Gotcha!

– Camoumirage card! Tensou!

Focus Seaick Power!

Com esta carta, Hinata consegue assumir a forma de qualquer pessoa. Ela assumiu a forma de Neji e se aproximou de onde Tenten treinava.

– Aqui vou eu! – Exclamou a morena.

Gotcha!

– Rockrush card! Tensou!

Explosion Landick Power!

Uma imensa rocha levantou-se do chão e a garota deu um salto chutando a mesma para criar um ataque poderoso.

– Então Neji-kun, o que achou? Eu fui bem?

– Não. Antes de tentar algo tão complexo, deveria aperfeiçoar o básico.

– Mas isso é muito chato. Eu não preciso treinar o básico, já sei o suficiente.

– Você não sabe de nada. É imatura, explosiva e inexperiente. Se continuar assim só vai nos atrapalhar. Acho que minha irmã está certa sobre você.

– O que? Como pode dizer isso? Achei que fossemos amigos.

– Amigos? Como você é tola. Eu não faço amizade com humanos.

– Não... pode ser... por que está falando assim comigo? Nós estávamos nos dando tão bem até a sua irmã chegar.

– Você disse bem. A minha irmã abriu meus olhos. Como eu pude me deixar enganar? Estou tão arrependido. Você é patética. Olhe para você. Nem sequer possui asas. Você nunca será um Anjo.

– Eu não tenho... asas?

– Claro que não! E nunca poderá ter.

– Você é cruel!

_______________________________________________

Nesse meio tempo o verdadeiro Neji estava perto do local onde Hinata estava se passando por ele e humilhando Tenten. Ele sentia a presença maligna da WarStar, mas não sabia ao certo da onde vinha.

– O que é isso? Essa presença está fora do normal. Preciso verificar. – Disse o Anjo, colocando as mãos para o alto a fim de sentir o que o vento queria dizer.

– Assim não vai funcionar... não consigo obter informações suficientes.

– Gotcha!

– Elemental card! Tensou!

– Focus Skick Power!

Ao ativar a carta de aumento de percepção, Neji conseguiu sentir completamente de onde vinha a energia. Era exatamente o local onde Hinata e Tenten estavam discutindo. O Hyūga foi para o local na mesma hora.

_______________________________________________

– Neji-kun... não entendo por que está me tratando assim. Você mesmo disse que éramos amigos.

– E você acreditou? Como você é imbecil garota. Aliás, não me chame de “Neji-kun” eu não lembro de ter dado a você essa confiança toda.

– Por que... por que está fazendo isso comigo...? – Perguntou a Mitsashi, com lágrimas nos olhos.

– Eu odeio humanos. Você nunca será capaz de se comparar a nós. – Disse Hinata disfarçada de Neji, segurando Tenten pelo colarinho da farda agressivamente.

– Hinata! Pare com isso agora mesmo!! – Exclamou uma forte voz masculina.

Tenten ficou atônita quando viu que se tratava de Neji. Em um salto, o Anjo se aproximou das duas e puxou Hinata para longe de Tenten dando um tapa no rosto da irmã.

– O que está acontecendo? Como pode ter dois Neji? – Perguntou Tenten sem entender.

– É simples. Acontece que Hinata usou uma carta Focus que pode fazer com que o usuário assuma a forma de outra pessoa. Nós três possuímos essa carta, mas ela usou de forma indevida.

– Como se atreveu a me bater??!! Ainda mais por causa dessa garota!!

– Cale já essa boca Hinata!! Esse ciúme que você tem de mim está insuportável. Jamais pensei que você fosse tão perversa. Desapareça da minha frente agora! – Exclamou Neji.

– Não temos tempo para isso! – Exclamou Tenten, ao sentir a presença do mesmo monstro que causou o incêndio, ao coloca sua mão no chão.

– Magma!! – Exclamou Neji. Eu sabia que você voltaria!

– Então aí está os Gosei Tenshi. Terei o prazer de acabar com vocês três de uma só vez.

– Isso é o que você pensa. Vamos Tenten! – Exclamou o Hyūga.

– Entendido!

Gotcha!

– Change card! Tensou!

– Change Goseiger!

– Vamos com tudo para cima dele Tenten.

– Isso!

Gotcha!

– Gosei Headder card! Tensou!

Summon Condor Headder, Snake Headder!

– Gosei Blaster!

– Vamos atirar, Tenten!

– Ok!

– Condor Bullet!

– Snake Bullet!

– Sem efeito!! Não pode ser!! – Exclamaram juntos.

– Vocês são muito fracos!! Vou acabar com vocês!

Magma jogou sobre eles uma imensa rajada de fogo. Vendo que as chamas iam atingir Hinata, que ainda estava caída no chão, arrasada pelo tapa que levou do irmão, Tenten correu para frente dela e se preparou para a defesa.

Gotcha!

– Rockrush card! Tensou!

Explosion Landick Power!

Uma imensa rocha levantou-se do chão. A Gosei Black deu um salto chutando a pedra para desviar as chamas. A técnica surtiu efeito. Além das chamas terem sido desviadas, várias rochas voaram e atingiram Magma em cheio.

– Por que me protegeu?! Eu fui má com você desde que cheguei. Então por que...?

– Eu não sou como você! Humanos, Anjos... Terra ou céu, isso pra mim não importa. Eu não faço distinção de ninguém. - Apenas tenho o meu senso de justiça de proteger todos aqueles que se encontram em perigo. Eu jurei isso no momento em que entrei para a polícia. Essas coisas não tem nada a ver com o meu desejo de proteger este planeta. – Rebateu Tenten.

Nessa hora, uma forte voz foi ouvida vinda do céu. Era nada mais nada menos do que Kami-sama.

– Como um Gosei Tenshi, você é uma vergonha. É lamentável você ser o único membro da Tribo Seaick. – Disse Kami-sama, desaparecendo logo depois.

– Isso mesmo!! Nossa missão é proteger este mundo. Você como uma Gosei Tenshi, deveria entender isso. Mas fica com esse preconceito imbecil por causa da Tenten. Cresça Hinata! Deixe de ser idiota!! – Exclamou Neji, acendendo o coração de Hinata.

– O que eu estou fazendo...? como pude ser tão imbecil? Por causa do meu egoísmo, quase perdi o amor do meu irmão e botei este mundo em risco. Eu não pretendo errar mais!! Chega de erros!!

Gotcha!

– Change card! Tensou!

Change Goseiger!

– Vamos acabar logo com ele, Neji-nii-san!!

– Agora mesmo!

– O poder Skick das tempestades! (Arashi no Skick Power)

– Gosei Red!

– O poder Landick das rochas! (Iwao no Landick Power)

– Gosei Black!

– O poder Seaick das ondas! (Doto no Seaick Power)

– Gosei Blue!

– Proteger o planeta é o dever de um Anjo! – Exclamou Neji.

– Tensou Sentai Goseiger! – Exclamaram juntos.

– Vamos mostrar a ele nossa técnica angelical. – Sugeriu Neji.

Assemble!

Gosei Dynamic!

– O brilhante Skick Power! – Disse Neji.

– O feroz Landick Power! – Disse Tenten.

– O sereno Seaick Power! – Disse Hinata.

– Gosei Dynamic, Fogo!! – Exclamaram juntos.

– Essa não! Como pode ser!! Malditos Gosei Tenshi!! – Exclamou a criatura antes de explodir.

– Conseguimos!

– Está vendo Hinata? Esse é o nosso poder. Quando estamos juntos, não há nada que possa nos derrotar. – Disse Neji.

– Eu... queria pedir desculpas pela forma como agi. Se eu não tivesse sido tão estúpida...

– Tudo bem. Todos merecem uma segunda chance. – Disse Tenten.

– Tem razão. O importante é que você entendeu depois. – Explicou Neji.

– Vamos para casa.

– Sim.

Sub Épico 2: Lembrança dolorosa

Hinata decidiu dar um jantar na mansão Hyūga para tentar se desculpar com Tenten adequadamente. A morena já tinha concordado em ir. Enquanto isso em seu quarto, Neji olhou com tristeza para uma foto em um porta retrato que estava em cima de seu criado mudo. Seu pensamento triste foi interrompido pela voz da irmã o chamando.

– Niji-nii-san! Poderia descer aqui?

– Estou indo.

– O que quer?

– Darei um jantar esta noite e convidei Tenten para me desculpar com ela.

– Isso é ótimo. Desculpa, eu vou dar uma volta no jardim.

– Tudo bem... – Respondeu Hinata, observando o irmão meio preocupada com ele.

Neji sentou-se em um dos bancos do jardim de sua casa. Ele pegou seu Gosei phone, abriu o aparelho (um celular de flip) e foi até a pasta de fotos. Abriu uma das fotos onde ele estava ao lado de outro garoto de cabelos negros parecido com uma cuia, olhos igualmente negros e roupas verdes. Ele abaixou a cabeça, apoiando a cabeça nas mãos com os cotovelos apoiados nos joelhos. Tamanha era sua tristeza que pôde se ver algumas lágrimas escapando pelo rosto pálido do Anjo. Tenten, que estava chegando para o jantar ficou intrigada ao ver a cena e se aproximou.

– O que houve Neji-kun?

– Não é nada. – Respondeu seco, secando as lágrimas rapidamente.

– Não é o que parece. Essa pessoa na foto é...

– Não é da sua conta! Me deixe em paz!

O Anjo saiu da casa apressado, deixando Tenten desolada. Ela resolveu entrar, pois havia sido convidada por Hinata. Ao tocar a campainha e ouvir a resposta positiva da garota de olhos perolados, a morena rapidamente entrou na casa.

– Boa noite Tenten.

– Boa noite.

– Aconteceu alguma coisa? Você parece perturbada.

– É o Neji-kun. Ele estava estranho e me tratou mal. Nunca tinha visto ele assim.

– Como ele estava?

– Ele estava muito triste. Olhava para uma foto em seu celular. Na foto estava ele com ou outro cara que eu não sei quem é. Ele estava chorando.

– Chorando? Compreendo. Acho que você deveria saber a história.

_______________________________________________

Neji foi até uma praia. Levava um ramo de flores na mão. Olhou fixamente para o mar com uma expressão muito triste.

Lee... há quanto tempo não nos vemos parceiro. – Disse Neji.

[Flash Back on]

Uma batalha acontecia. Neji foi ferido por um monstro da WarStar. Sua transformação havia se desfeito. O nome da criatura era Kurasuniigo. O outro membro da Tribo Skick encarou o monstro. Seu nome era Rock Lee. Ele era o Gosei Green. Ele recebeu o ataque que fora direcionado a Neji e sua transformação também se desfez. Neji correu para ajudar o amigo, mas este mandou que ele se afastasse e se jogou pelo desfiladeiro levando Kurasuniigo consigo. Eles caíram no mar. O Hyūga correu para salvar o amigo no mar, mas este morreu nos braços de Neji. O Anjo de olhos perolados guardou a pulseira do companheiro consigo. A jóia era uma pulseira prateada com o símbolo da Tribo Skick e um desenho em forma de asas.

Lee, juro que a sua morte não será em vão. Um dia eu farei com que paguem pela sua morte.

[Flash Back off]

Lee, como será que estão as coisas no seu mundo? – Perguntou Neji, jogando as flores que trazia dentro da água. Nessa hora, a água começou a se agitar e um monstro saiu de dentro dela.

– Você!! – Exclamou Neji apertando o punho com força de raiva.

– Ora ora. Se não é aquele Anjo Gosei fracote.

– Kurasuniigo!! Então você ainda está vivo?

– E por que não estaria? Eu vou te mandar para o outro mundo como fiz com o seu amiguinho.

– Kurasuniigo!! Eu juro que vou acabar com você.

Gotcha!

– Change card! Tensou!

Change Goseiger.

_______________________________________________

– Meu irmão está demorando. – Comentou Hinata.

– É... ele parecia chateado. Acho melhor procurarmos por ele.

– Tem razão.

As duas garotas saíram à procura de Neji.

_______________________________________________

A luta prosseguia. Neji estava em desvantagem, pois estava muito irritado e só pensava em se vingar do maldito monstro que matou seu companheiro. Ele foi atacado várias vezes e caiu no chão. Ele seria atacado mais uma vez quando...

– Snake Bullet!

– Shark Bullet!

Tenten e Hinata disparam contra Kurasuniigo que caiu.

– Neji-kun está tudo bem?

– Neji-nii-san!

– Não interfiram!! Eu estou lutando com ele!

– O que? – Perguntou Tenten.

Kurasuniigo levantou e atacou os três que foram ao chão.

– Sinto muito, mas não tenho tempo para perder com vocês. Tenho algo mais importante para fazer. Adeus, perdedores.

– Espere! – Exclamou Neji, mas não adiantou, ele já tinha desaparecido.

_______________________________________________

– O que foi aquilo Neji-nii-san?!

– Isso mesmo! Você estava estranho.

– Espera. Deixe-me enfaixar esse ferimento. Seu braço ainda não está perfeito. – Mencionou Tenten.

– Afaste-se! Eu estou bem!

– Você já encontrou esse cara antes, estou certa? – Perguntou Hinata.

– Barins Seiijin Kurasuniigo. Ele matou o meu companheiro Lee. Assim que eu encontrá-lo, sairei novamente.

– Espere Neji-nii-san. Nós não terminamos de conversar!

Nessa hora o Gosei Phone tocou.

WarStar detectado!

– Eu vou!

– Espere Neji-kun!

– Não interfiram!

_______________________________________________

Gotcha!

– Gosei Machine card! Tensou!

Summon Gosei Condor.

Neji entrou em companheiro transformado em carro e partiu.

– Ei Neji-kun! Você não acha que está indo longe demais? – Perguntou Datas.

– Datas, até você?

– Amigo você está exagerando!

– Eu apenas estou fazendo o que tenho que fazer. Eu também estou fazendo isso pelo Lee.

– É mesmo? Vingança é o que você tem que fazer?

– Eu preciso vingar a morte do meu amigo. Acabar com esse cara é o único jeito!

– Essa é a sua atual posição? Acho melhor você repensá-la, amigo.

– Não tenho que repensar. Dessa vez eu vou acabar com ele.

O Hyūga chegou ao local, mas estranhamente não havia nada nem ninguém. A rua estava deserta e ele se sentou em um local qualquer.

– Amigo! Eu não gosto de te ver assim. – Disse Datas.

– É doloroso para mim. Ele era o meu melhor amigo.

– Eu entendo, mas você deveria deixar os sentimentos de lado e focar no que realmente precisa fazer, amigo.

– O que eu preciso fazer...

– Isso! Você precisa proteger este planeta acima de tudo não é isso?

_______________________________________________

Hinata e Tenten encontraram Kurasuniigo e ambas já estavam lutando contra ele. As meninas estavam em desvantagem, pois o cara era mesmo muito forte. Não demorou para Neji aparecer!

– Gotcha!

– Comprethunder card! Tensou!

Spark Skick Power!

Vários raios vindos do céu atingiram Kurasuniigo em cheio.

– Neji-nii-san!

– Neji-kun!

– Seu maldito! Como se atreve? Voltou para apanhar mais? Ou por acaso acha que pode se vingar?

– Está enganado Kurasuniigo. Eu apenas estou aqui para fazer o que tenho que fazer.

– E o que você tem que fazer? Você fala demais pirralho.

– Eu quase esqueci da coisa mais importante. Minha missão não é me vingar, e sim proteger toda a vida neste planeta, por isso eu não posso simplesmente colocar meus sentimentos acima da minha razão. Eu não vou te derrotar para me vingar. Eu vou te derrotar por que preciso varrer o planeta de insetos como você.

– Seu desgraçado! Como ousa falar assim comigo?! Vou te matar! – Exclamou Kurasuniigo, atacando o Anjo.

Gotcha!

– Change card! Tensou!

Change Goseiger!

– Gotcha!

– Gosei weapon card! Tensou!

Summon Gosei Sword!

– Red Breack!

Kurasuniigo sofreu com o ataque da espada de Neji. Mas esse monstro não era fácil de cair e se levantou novamente.

– Hinata, Tenten! Vamos acabar com esse cara de uma vez por todas e faremos isso juntos!

– Como você quiser Neji-nii-san.

– O poder Skick das tempestades! (Arashi no Skick Power)

– Gosei Red!

– O poder Landick das rochas! (Iwao no Landick Power)

– Gosei Black!

– O poder Seaick das ondas! (Doto no Seaick Power)

– Gosei Blue!

– Proteger o planeta é o dever de um Anjo! – Exclamou Neji.

– Tensou Sentai Goseiger! – Exclamaram juntos.

– Seus miseráveis! Não deixarei nenhum vivo! – Berrou Kurasuniigo.

– Isso é o que veremos! – Rebateu Neji.

Assemble!

Gosei Dynamic!

– O brilhante Skick Power! – Disse Neji.

– O feroz Landick Power! – Disse Tenten.

– O sereno Seaick Power! – Disse Hinata.

– Gosei Dynamic, Fogo!! – Exclamaram juntos.

Após uma enorme explosão, Kurasuniigo finalmente foi vencido.

– Essa foi por você, Lee. – Suspirou Neji aliviado.

– Parabéns, Neji-nii-san. Agora seu companheiro Lee poderá descasar em paz para sempre.

– É. – Assentiu o Anjo sorrindo para a irmã.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.