Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 5
Épico 5: Um Beijo para me Transformar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/5

– Nem acredito que finalmente somos amigos. – Mencionou Tenten.

– Hum... – Assentiu Neji.

– Agora finalmente poderemos trabalhar juntos quando algum inimigo aparecer.

– Ainda não. – Discordou ele.

– Mas por quê? Pensei que agora não haveria mais problemas.

– Na sua situação atual, será impossível.

– Como assim?

– Você já vai ver. – Disse o Hyūga, puxando a Mitsashi pelo braço.

____________________________________________________

– Kiba-san, gostaria de pedir a sua autorização para treinar Tenten. – Disse Neji.

– Treinar? Se você acha necessário, eu não vejo nenhum problema. – Respondeu o comandante.

– Ótimo. Começaremos agora mesmo.

____________________________________________________

– O que foi tudo aquilo Neji? Eu não preciso de treinamento!

– Precisa sim. E muito. Começando por esse seu gênio esquentado.

– O que quer dizer?

– Em uma batalha, a calma é essencial para alcançar a vitória. Você age impulsivamente e isso só abre brechas para que o inimigo te ataque e você perca totalmente o controle da situação.

– Hum...

– Outra coisa. Não dependa da força. Seu taijutsu é fraco e você tem muito em que melhorar.

– Não vou discordar de você. Então, por onde começaremos? – Perguntou a curiosa Tenten.

– Você verá. – Apenas respondeu Neji.

Neji ensinou a Tenten muitas coisas na arte da luta e táticas úteis em batalha. Ele a ensinou a controlar melhor sua energia, sua força física e aprimorar o seu taijutsu, além de melhorar seu desempenho no trabalho de equipe dos dois. Eles treinaram o dia todo e Neji demorou a perceber que a morena estava exausta, porém, quando o fez, resolveu parar o treino imediatamente.

– Já chega por hoje, Tenten.

– Mas por quê? Eu ainda não terminei. – Contestou a Mitsashi.

– Não seja teimosa. Você está visivelmente exausta. Você não deveria se esforçar além dos seus limites.

Tenten ficou chocada com as palavras de Neji. Ele nem ao menos se importava com ela e o que mais chamou a atenção dela é que mesmo passando o dia todo treinando ele não havia derramado sequer uma gota de suor, ao passo que ela estava à beira de um desmaio.

– Não estou teimando. Apenas não quero parar o treino agora.

– Mas eu não quero continuar. Estamos treinando há muito tempo. Vamos embora.

– Mas...

– Qual é o problema?

...

A pergunta do Anjo ficou sem resposta, pois Tenten sentiu sua vista escurecer e seu corpo ir ao chão. Sua queda foi evitada pelos já conhecidos braços de Neji, que a segurou rapidamente. Ao sentir-se amparada mais uma vez pelos braços quentes do belo Anjo, a morena conseguiu reunir forças para abrir os olhos. Tenten sentiu seu coração tremer ao abrir os olhos e encarar as duas pérolas do Hyūga olhando para ela preocupado.

– Está vendo? É isso que acontece quando você ignora os conselhos dos outros. – Disse Neji.

– Hum... – Apenas murmurou Tenten.

– Não se preocupe. Estaremos na enfermaria da MPD em alguns segundos.

– E como você pretende fazer isso?

– Eu tenho os meus métodos. Observe.

– Teleportation card! Tensou!

– Outbreack skick power!

As asas de Neji se abriram e envolveram os dois. Uma luz azulada os teleportou para dentro. Tenten já se encontrava na cama da enfermaria.

– Incrível. Estamos mesmo na enfermaria.

– É.

Neji já estava a ponto de recolher suas asas e sair, quando Tenten o impediu.

– Espere, por favor!

– O que aconteceu?

– Suas asas... por favor, não as recolha ainda.

– E por que isso agora?

– É que elas são... tão bonitas... é uma imagem realmente incrível.

– Obrigado. Mas por agora você precisa descansar bastante para se recuperar. – Disse o Anjo, saindo do quarto logo em seguida.

– Ele é realmente... angelical. – Murmurou a morena, adormecendo logo em seguida.

____________________________________________________

– Então você treinou Tenten até a exaustão? – Perguntou Kiba.

– A culpa foi minha por não ter percebido que ela estava exausta. Mesmo assim, quando eu tentei parar o treino, ela se recusou e continuou, por isso caiu exausta. – Explicou o Anjo.

– É bem típico dela não saber a hora de parar. Contudo não há com o que se preocupar. Uma boa noite de sono e ela estará nova em folha amanhã cedo.

– Assim espero. Não sabemos quando a WarStar vai aparecer. – Disse Neji.

– Tem razão. – Concordou Kiba.

____________________________________________________

Kiba estava certo. Não sabíamos o momento em que a WarStar nos atacaria então resolvi me certificar de que Tenten estaria bem o mais rápido possível. Fui até a enfermaria e observei que ela estava dormindo. Coloquei uma de minhas mãos sobre a testa dela de modo que a minha energia fosse enviada para ela. Bastou alguns segundos para perceber que ela já estava melhor. Retirei-me do quarto dela e ao vagar pelo corredor, dei de cara com Tsunade-sama.

– O que faz aqui há esta hora Hyūga?

– Eu apenas estava indo para o meu quarto.

– Seu quarto? Entendo. Então você não vai morar na mansão Hyūga?

– Não sabemos quando nossos inimigos aparecerão então morar aqui é a melhor opção. – Respondi.

– Concordo. Essa é uma boa estratégia. Será melhor para alcançar o inimigo.

– Sim... – Apenas concordei.

____________________________________________________

Um pequeno vestígio de luz invadiu o quarto arejado. A claridade começou a incomodar os olhos da morena que dormia tranquilamente. Já não sentia mais as dores no corpo devido ao árduo treinamento, graças aos poderes de Neji.

– Nossa, eu acordei tão bem. Pensei que acordaria com o corpo todo dolorido, mas não sinto nada. – Disse Tenten para si mesma.

A garota rapidamente saiu da enfermaria, foi até o seu quarto, tomou um banho, escovou seus cabelos e os prendeu em seus dois coques habituais, vestiu sua farda e foi até o centro de comando para tomar seu café.

– Bom dia Kiba-san.

– Bom dia.

– Ué, e o Neji-kun?

– Ele saiu bem cedo. Acho que foi correr um pouco. Ele disse que acorda as 5 da manhã todos os dias para correr.

– 5 da manhã? Incrível! Eu jamais conseguiria.

– Pois é...

– Hã? O que foi isso? – Exclamou Kiba, ao ouvir o som do alarme.

– A WarStar apareceu! Tenten vá na frente. Eu tentarei entrar em contato com o Neji.

– Entendido!

____________________________________________________

– Pare aí mesmo, WarStar! – Exclamou Tenten.

– Ora, ora. Se não é a polícia espacial. Vocês são tão inoportunos.

– Ora, cale-se! O que está fazendo? Quer destruir a cidade?

– Meu nome é Abauta. Logo eu devastarei a vida na Terra privando-a de todas as plantas.

– O seu nome não me interessa. Até parece que eu vou deixar você fazer isso. – Disse Tenten, ao sacar um de seus pergaminhos.

– Pensa em me derrotar com papéis? Como você é tola.

– Imbecil! Por acaso pensa que são papéis comuns?

– O que disse?

– Invocação!

Uma chuva de kunais, shurikens, facas e várias outras armas voaram em direção ao inimigo, que não sofreu dano algum. A garota não acreditou no que viu. Ela lançou uma corrente no monstro e o prendeu.

– Então, o que achou disso?

– Extremamente patético, pirralha.

– O que?

– Você chama isso de ataque? Não me faça rir. – Disse Abauta, soltando-se das correntes.

– Impossível!

– É o seu fim pirralha! – Exclamou o monstro ao se preparar para atacar Tenten. Ele foi interrompido ao receber um chute de Neji.

– Atacando mulheres? A covardia da WarStar não tem limites.

– Neji-kun!

– Como eu prensei, poderes como os seus não funcionam contra ele.

– Como assim? Está dizendo que todo aquele treinamento não serviu para absolutamente nada?

– Eu não disse isso. Mas o treinamento te deixou consideravelmente mais forte, contudo o seu tipo de poder não pode derrotá-lo.

– Como assim? Eu nem sequer consegui arranhar o cara!

– Você não está entendendo. O treinamento que eu te dei te deixou forte sim, mas poderes ninjas não funcionarão. -Eu acabei de dizer isso. As técnicas do seu mundo não vão adiantar.

– Como assim “técnicas do meu mundo”?

– É o que eu estou te explicando. Técnicas do seu mundo são inúteis contra eles.

– Então isso significa que eu definitivamente não posso lutar. Eu sabia. Eu sou mesmo uma inútil.

– Cale-se! Pare de se auto-diminuir. Eu não permito que você diga isso. Você é forte da sua maneira.

– Você não entende nada! Eu não vou desistir de lutar!

– Interessante! Vou acabar com a terráquea e o Gosei Tenshi de uma só vez. Isso não poderia ser melhor. – Disse Abauta, atacando Tenten com uma esfera de energia.

– Eu não vou perder!!!

– O que?

– Era isso que eu estava esperando – Pensou o Hyūga

Uma luz muito intensa envolveu o corpo de Tenten protegendo-a do ataque. O Gosei phone de Neji tocou naquele momento.

– Finalmente está na hora. – Disse Neji.

– Nunca pensei que seria tão rápido. – Disse o espírito que habitava o celular do Hyūga, denominado “Datas”. Ele tem a forma de um carro branco.

– Você está errado. Ela tem capacidade. É forte, decidida. Fez mais do que por merecer.

– Não perca tempo com conversas. Entregue logo o Gosei phone para ela.

– Tem razão.

– Que luz forte é essa? O que está acontecendo? – Perguntou Tenten.

– Sua determinação e coragem foram os fatores-chave para que você merecesse esses poderes. Por favor, use-os adequadamente, pois você provou aos céus que é digna de confiança para usar os poderes celestes. Então não perca mais tempo e se transforme. – Explicou Neji.

– É sério que eu também posso me transformar como você?

– Sim. Agora nossas chances aumentaram.

– Beleza! Então eu vou tentar.

– Change card, Tensou!

– Ué...

– Change card, Tensou!

– Droga! O que está acontecendo? Por que não funciona? – Retrucou Tenten.

– Desculpe. É que faltou um detalhe muito importante para que você possa se transformar. – Disse o Hyūga.

– E do que se trata?

O Anjo se aproximou lentamente de Tenten e colocou suas mãos nos ombros dela, aproximando-se cada vez mais. Tenten gelou e seu coração disparou com toda aquela aproximação. Apenas um pensamento veio à mente da garota:

– Ele vai me beijar! Céus! Ele vai mesmo me beijar! O que eu faço? – Pensou ela, muito vermelha.

Neji colocou uma das mãos no queixo de Tenten, a fim de erguer a cabeça da garota para mais perto de si, enquanto a outra mão permanecia no ombro dela.

– O-o que vai fazer...? – Perguntou Tenten, muito nervosa.

Sem obter resposta, Tenten apenas sentiu os frios e finos lábios do belo Anjo tocar-lhe a testa. Um calmo e suave beijo, quase que fraternal, encheu o coração de Tenten de alegria e ela finalmente pôde ativar o seu Change card.

– Gocha!

– Change card, Tensou!

– Change, goseiger!

Uma roupa semelhante a de Neji surgiu em Tenten, porém, ela era preta.

– Ótimo. – Pensou Neji. Ela conseguiu.

– Entendi! A chave para a minha transformação era o seu beijo.

– Basicamente é isso. – Respondeu o Anjo.

Com seus novos poderes da Terra, Tenten finalmente estava pronta para lutar.

– Agora sim estamos combinando seu monstro idiota! – Exclamou Tenten.

– Quem você pensa que é pirralha?!

– Ah, você não sabe? Então eu vou me apresentar.

– O poder landick das rochas.

– Gosei Black!

– Não pode ser! Mais um Gosei Tenshi! Não posso acreditar.

– Acredite! Alias, Neji-kun, nem pense em se transformar, por que esse idiota é meu.

– Vá em frente. Eu realmente não pensei em interferir.

– Assim é melhor.

– Gocha!

– Gosei weapon card, Tensou!

– Summon! Landick axe!

– É isso!

– O que vai fazer?!

– Adivinha?!

– Black attack!! – Exclamou Tenten, ao usar seu machado para cortar o inimigo ao meio. A garota apenas comemorou a sua primeira vitória.

– Consegui! Eu consegui!

– O poder da tribo da Terra se encaixa perfeitamente em você. – Comentou Neji.

– Tribo da Terra? Como assim?

– Deixe-me explicar: no Tenkukai os anjos são divididos em 3 tribos diferentes. A tribo Skick, é a tribo do céu. Ela possui os poderes do ar, das tempestades e do clima em geral. Eu pertenço a essa tribo. Depois vem a tribo Landick, ou seja, a tribo da Terra. Essa tribo possui os poderes da Terra e do Fogo. Você pertence a essa tribo. Por último temos a tribo Seaick, que domina os elementos água e gelo. É assim que funciona.

– Agora entendi. Então cada tribo tem uma característica específica.

– Exatamente. Pessoas da tribo Landick costumam ser imprudentes e esquentadas. Igual a alguém que eu conheço.

– O que?! – Exclamou Tenten irritada.

– Eu não disse?

– Ora!!!

Tenten começou a rir de si mesma, enquanto Neji direcionou seu olhar para o céu com sua habitual expressão séria.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.