Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 2
Épico 2: Um anjo de olhos perolados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/2

Tenkukai, ou simplesmente, Mundo do céu. Neste lindo mundo, habitam os Gosei Tenshi (Anjos Gosei), criaturas com aparência humana, asas brancas, poderes incríveis e almas puras. Neste mundo invisível aos olhos humanos, nós lutamos para proteger a Terra desde os tempos antigos. Volta e meia, aparecem seres malignos na Terra e temos que descer a superfície para livrar o mundo desse mal. E, para pessoas ou criaturas malignas, nós Anjos Gosei, damos a eles a punição divina.

Encostei-me sobre os pés de uma árvore e deitei na grama fofa, passando a admirar o belíssimo céu de Tenkukai. O céu deste mundo era mesmo divino. Algumas das nuvens eram levemente douradas, misturadas ao maravilhoso azul daquele resplandecente céu. Apanhei um pequeno graveto e o coloquei na boca, para aproveitar melhor o meu dia de folga. No entanto, meu descanso foi interrompido com a chegada da minha irmã Hinata chamando por mim.

– Neji-nii-san!!

– O que houve?

– Kami-sama quer falar com você.

– Comigo? O que será que aconteceu? – Perguntou-se.

Sem perder tempo, fui ver Kami-sama. Não é todo dia que sua presença é requisitada por nada menos do que DEUS.

– Queria me ver? – Perguntei, curvando-me diante da entidade.

– Hyūga Neji-kun, creio que você saiba sobre a situação deste mundo em relação à Terra. Eu gostaria que você descesse a Terra e treinasse em um local chamado Konoha, no país do Fogo. Você sempre foi o mais genial dos Gosei Tenshi, e gostaria que o seu poder fosse aprimorado. Acredito que será uma experiência boa para você.

– Claro. Partirei imediatamente.

– Lembre-se. Use a Torre do Céu para ir ao mundo da superfície.

– Sim. Entendido.

E foi assim que aconteceu. Eu, Hyūga Neji, um Gosei Tenshi, recebi a ordem para descer novamente a superfície para treinar e conviver com os humanos.

______________________________________________

Em Konoha...

– Tenten! Acorde! Temos uma emergência! Kiba-san pediu que você viesse. – Chamou uma estridente voz ao telefone.

– Sim! Irei imediatamente.

Tenten levantou-se da cama e preparou-se para vestir a sua farda azul. Em uma das mangas havia um logotipo da MPD¹ e na outra, um brasão da polícia de Konoha. Na cintura, ela usa um cinto por cima do blaser, deixando o casaco que sobrava abaixo do cinto como uma espécie de “saia”. Presa ao cinto, havia uma arma de fogo. A calça também era azul marinho e nos pés, calçava sapatos pretos com um pequeno salto que não passava de 2 dedos de altura. Nos ombros, havia uma espécie de “faixa” presa por um botão próximo da gola, e nele havia um apito pendurado por uma cordinha preta. Por debaixo do casaco ela usava uma blusa branca de gola e uma gravata cinza.

Tenten correu para ver do que se tratava e logo descobriu ser um assalto. Ela rapidamente sacou seu revólver e deu conta do bandido.

– Chamem a viatura. Eu acabo de capturar o meliante. – Disse a kunoichi.

______________________________________________

Aqui estou. Acabei de chegar à superfície. Um belo mundo, como sempre observamos lá de cima. Mas este mundo não é tão perfeito como aparenta. Posso ouvir os pensamentos das pessoas. Muitas sofrem, estão sozinhas... desoladas. Muitos são injustos e pisam nos outros. Sim, este mundo está cheio de irregularidades. Nós Anjos, precisamos fazer alguma coisa a respeito.

Procurei pela soberana daquele país para onde Kami-sama ordenou que eu fosse. Dirigi-me até ela e a cumprimentei.

– Eu sou Hyūga Neji. Um Gosei Tenshi vindo do Céu para treinar na superfície. Acredito que Tsunade-sama já deve saber do que se trata.

– Claro. Kami-sama me informou a seu respeito. Não se preocupe. Eu garanto que ninguém aqui saberá da sua verdadeira identidade como um Anjo.

– O seu caso é especial, pois você é uma pessoa importante neste mundo. Mas os humanos não devem conhecer as nossas verdadeiras identidades. – Expliquei.

– Estou ciente disso. Por favor, não se preocupe com nada. Aqui em Konoha existe a mansão Hyūga. Ela é propriedade da sua família. Por favor, acomode-se por lá.

– É claro. Irei agora mesmo.

______________________________________________

– Tenten-san! Há uma emergência. Dirija-se ao local imediatamente. Eu já te passo as coordenadas. – Disse o comandante Kiba.

– Entendido! – Exclamou ela ao dar partida em seu carro.

O inimigo desta vez não era um assaltante, nem um ninja perigoso. Tratava-se de uma monstro, uma criatura um tanto estranha.

– Aí está você!! – Disse a Mitsashi, preparando-se para atirar na criatura.

– Calma Tenten-san! Essa criatura é desconhecida. Você não pode atacar dessa forma tão imprudente. – Exclamou Kiba.

– Não importa! Se eu não o atacar, ele não poderá ser vencido.

– Faça o que quiser! – Berrou o superior de Tenten.

Nada do que Tenten fazia afetava a estranha criatura. A morena jogou uma shuriken explosiva e o monstro acabou sumindo na enorme fumaça que se formou.

– Maldição! Ele fugiu! – Exclamou Tenten.

– Tenten não seja impulsiva. Esse seu modo descontrolado de agir ainda pode custar a sua vida. Você deveria pensar mais antes de agir. – Disse Kiba.

– Eu não tenho tempo pra isso. Eu também posso ser morta enquanto penso, sabia? – Rebateu a morena.

– Desisto... – Disse Kiba em um suspiro.

______________________________________________

Enquanto isso, o monstro que havia atacado Tenten estava à procura de algo...

– Aqui está ela! A Torre do Céu. Ela é mais bonita do que eu imaginei. Pena que eu tenha que transformá-la em um monte de entulho.

A estranha e desconhecida criatura atirou com sua arma incomum em direção a torre, que acabou indo a baixo em poucos segundos.

– Ótimo. Com isso, Drake-sama ficará satisfeito.

– Não conte com isso! – Exclamou Neji, ao atacá-lo com sua espada.

– Droga! Quem é você?

– Gosei Tenshi. Protetor de toda a vida na Terra, Gosei Shiroi².

______________________________________________

Gosei Shiroi. É o que os Anjos chamam de Henshin Form (Forma transformada). Uma roupa celeste nos envolve, e asas retráteis surgem em nossas costas. A roupa envolve todo o nosso corpo, exceto a cabeça. E uma viseira azul claro protege nossos olhos. No peito, há uma parte azul claro, tal como as luvas e as botas e no centro do peito, abaixo do pescoço, há um símbolo dourado em forma de asas. Nessa forma, ficamos mais fortes e podemos usar várias armas e invocar poderes usando cartões com o Gosei Change³.

O que mais me preocupa é que aquele monstro destruiu a Torre do Céu, e, com isso, eu não poderei mais voltar para o Tenkukai. Tecnicamente significa que agora eu estou preso na superfície. Esse monstro pertence a WarStar e acabou de destruir a Torre do Céu. Isso é péssimo. O que eu faço agora? A Torre do Céu é a passagem do Tenkukai para a Terra e, sem ela eu não poderei voltar. Eu ataquei aquele monstro, mas ele acabou fugindo, mas não sem antes causar um ferimento no meu braço esquerdo.

[10 dias depois...]

Eu estava no alto de um prédio observando o que acontecia lá embaixo. Meu ferimento ainda não havia se curado e eu estava trocando as ataduras que envolviam o meu braço enquanto observava o que acontecia lá embaixo. De repente, outro monstro da WarStar apareceu. Várias pessoas foram atacadas e uma viatura de polícia que fazia a segurança do local também. Claro que eu não ia ficar parado apenas assistindo. Resolvi descer para ajudar. Peguei meu Gosei Change e saquei uma carta.

– Tsubasa Card, Tensou!

– Ten no Kaze, Skick Power!

Um par de asas brancas surgiu nas minhas costas. Com elas eu pude voar e chegar rapidamente até lá embaixo. Avistei uma menina que aparentemente também era da polícia. Ela estava prestes a ser atacada.

______________________________________________

– Tenten-san! Fuja! Você vai ser atacada! – Gritava Kiba no centro de comando da MPD falando com a Mitsashi pelo rádio.

– Agora que você notou isso? Droga! É tarde demais. AAAAHHHHH!!!

De repente, um par de asas brancas abriu-se. O Anjo Neji voou rapidamente em direção ao monstro. Tenten preparou-se para receber o ataque. Cruzou os braços a frente do rosto e fechou os olhos apenas esperando ser atacada. Surpreendeu-se ao sentir um forte vento perto de si. Ela sentiu que estava nos braços de alguém e viu uma luz azul claro envolvendo-lhe. À medida que a luz diminuía, Tenten pôde ver de quem se tratava. Longas madeixas castanho escuro voavam suavemente contra o vento, e seus olhos de cor estranhamente branca, olhavam para ela passando-lhe confiança. Sim, Neji, o Anjo em treinamento na Terra, havia salvado a vida da impaciente Tenten.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS¹: MPD = Sigla para Metropolitan Police Department, ou, simplesmente, Departamento de Polícia Metropolitana

OBS²: Gosei Shiroi = “Shiroi” significa branco. Gosei é o termo pelo qual são chamados os Anjos no mundo de Neji.

OBS³: Gosei Change = Celular de transformação do Neji. Nele, Neji insere os Gosei Cards e executa não apenas sua transformação, como também outros poderes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.