Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 16
Épico 16: De volta ao céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/16

Neji havia se tornado um Santo Divino. Dizia a lenda que quando um Anjo se destacasse por sua força e genialidade, e entrasse em contato com um ser humano, ele alcançaria um nível mais elevado do que os demais. De inicio, Hiramekimedes ficou desesperado, pois sabia que não poderia derrotar Neji, mas sua expressão desesperada deu lugar a uma estranha expressão de vitória em seu olhar.

– Por que está sorrindo Hiramekimedes? Eu não estaria rindo em seu lugar. Agora que eu me tornei um Santo Divino, você deveria saber que já não é mais capaz de me derrotar.

– Sério que é assim que você pensa, garoto?

– O que quer dizer?

– Vou provar o quanto você está errado. Você acha que agora é invencível só porque se transformou em Santo Divino?

Hiramekimedes lançou um poderoso golpe que atingiu não apenas Neji, como também Tenten e Hinata.

– Droga! É muito poderoso! – Exclamou Tenten. Ele me pegou desprevenida, mas isso não vai acontecer de novo.

– Vamos Hinata! Lance o seu melhor ataque! – Pediu o Hyūga.

– É mesmo, Anjinho? Ou melhor, Santo Divino. – Debochou Hiramekimedes.

Dessa vez Hiramekimedes lançou um ataque ainda mais poderoso que o anterior.

– Maldição... – Murmurou Hinata.

– Não dessa vez. – Disse o moreno com confiança.

– Gotcha!

– Defenstream card! Tensou!

– Expand Skick Power!

Mesmo com o campo de força, Neji estava em desvantagem.

Tenten! Hinata! Ativem suas cartas de defesa também. Nós três morreremos se recebermos esse ataque. – Afirmou o Santo Divino.

Você manda. – Exclamaram juntas.

– Gotcha!

– Defenstream card! Tensou!

– Expand Seaick Power!

– Expand Landick Power!

Mesmo com a união dos três anjos, o escudo não foi páreo para o incrível poder do demônio Hiramekimedes. Neji e Hinata ativaram suas asas para aumentar seus poderes de defesa, mas nem assim obtiveram sucesso. Os três foram ao chão feridos.

– Não pode ser! Não consigo acreditar que fomos derrotados tão facilmente de uma vez só! O Neji-kun é um Santo Divino então por quê?! – Exclamava Tenten, desesperada.

– Acalme-se, Tenten! Eu também não estou entendendo. Não há como ele ter derrubado nós três assim. – Rebateu Hinata.

– Eu... acho que comecei a entender o que está acontecendo. – Murmurou Neji.

– Neji-nii-san?

– Parabéns Hyūga Neji! Como esperado do Anjo mais talentoso dessa era celeste.

– Ora, cale-se seu desgraçado. – Disse Tenten.

– Eu é que ficaria calada se fosse você. Ainda não percebeu que o problema está em você, sua terráquea inútil?

– O que? Como assim? Está me chamando de fraca? – Respondeu a morena de coques, já ficando revoltada com a situação.

– Mas é claro que não, bela humana. Eu estou simplesmente AFIRMANDO que você não passa de uma inútil.

– Eu não estou entendendo! – Exclamou a Gosei Tenshi da Tribo Landick.

– Você é idiota? – Perguntou Hiramekimedes.

– Tá de sacanagem com a minha cara seu imbecil?

– Ele está certo Tenten! – Exclamou Neji.

– Neji-kun...?

– Neji-nii-san... o que está dizendo?

– Hinata. Estou pasmo que você ainda não tenha percebido.

– Então explique logo, droga.

– Nós fomos derrotados por que os poderes de Gosei Tenshi da Tenten são incompletos.

– É verdade... – Concordou Hinata.

– Já que os poderes dela são incompletos, ela não tem capacidade de cruzar a Torre do Céu e tão pouco possuir asas e esse pequeno detalhe nos impede de usar a nossa força total contra o inimigo. – Explicou o Santo Divino.

– Então... eu sou mesmo uma inútil. – Concluiu Tenten. Por causa da minha incompetência, não poderemos salvar a Terra.

– Contudo...

– O que foi, Neji-nii-san?

– Existe um meio de completar os poderes e a transformação de Tenten. – Mencionou o Hyūga.

– E qual é? Por favor me diga, Neji-kun.

– É simples. Você precisa acreditar.

– Acreditar? Como assim?

– Acreditar em si mesma e que você pode ser quem realmente é.

– Eh?

– Certa vez você me beijou e isso fez com que a escuridão humana entrasse em meu coração de Anjo. O caso é que essa escuridão humana se fundiu com a luz celeste do meu coração dando origem a outro poder combinado ao Imagins que estão dentro do meu corpo. Mas acontece que esse beijo também trouxe efeitos colaterais para você.

– Do que está falando? Eu não sinto nada de anormal em mim.

– Eu já disse. Você precisa acreditar. Nada vai acontecer se você não acreditar em si mesma.

– Entendi... acho que sei como poderei finalmente me tornar um Anjo completo.

– Hum, vejo que já entenderam a situação, mas vocês não terão tempo para conseguir isso por que eu vou matar todos vocês agora. – Disse Hiramekimedes.

– Isso é o que você pensa seu palhaço. Nós vamos mostrar que a nossa bondade é mais forte do que esse seu poder maligno. – Rebateu Hinata.

– Seus tolos. Eu vou acabar com vocês agora para que eu não tenha que ficar ouvindo essas besteiras por mais tempo. Vão para o inferno, Gosei Tenshi!

– Está enganado, Hiramekimedes. Somos Anjos. Jamais iríamos para o inferno. O máximo que poderíamos ir era para o céu. – Disse Neji.

– Entendo... mas você pode garantir o destino dessa terráquea abusada? – Disse Hiramekimedes, apontando para Tenten.

– Você é um desgraçado! Eu já estou cheia das suas palhaçadas! Se quer nos matar vá em frente. Eu não vou fugir. Pode vir! – Exclamou a morena de coques.

– Vai se arrepender amargamente dessas palavras. Morram!

– Ativar escudos! – Exclamou Neji.

– Gotcha!

– Defenstream card! Tensou!

– Expand. Skick Power!

– Expand Seaick Power!

– Expand Landick Power!

– Não adianta! Não temos força suficiente. – Comentou Hinata.

– Tenten. Escute. Isso é serio. Nossas vidas e o destino desse planeta estão em suas mãos agora. Você precisa acreditar que consegue. – Explicou o Santo Divino.

– Mas eu...

– Por favor, acredite.

– Não adianta. Sua humana protegida é fraca demais para conseguir tal feito. Ela não passa de uma humana fraca. - Não tem o que é necessário. – Disse Hiramekimedes.

– Eu já cansei de ouvir os seus insultos a troco de nada. Eu sou humana sim e com muito orgulho. Eu jamais teria esse coração cheio de maldade como você.

– O que?

– Já chega! Eu vou te mostrar que posso superar os poderes se um ser humano. Posso me transformar em Anjo e colocar um fim nos seus desejos malignos.

– Basta! Morram de uma vez!

O ataque mais terrível foi lançado. Será que os Anjos sobreviverão?

Dessa vez a força era monstruosa e os três Anjos não estavam dando conta.

– Escutem com atenção vocês duas: nós três morreremos se recebermos esse ataque. Agora Tenten você é a única que pode nos salvar. Se você não se transformar agora, todos nós estaremos perdidos. – Concluiu Neji.

– Eu sei disso! Não precisa me lembrar. Já estou cheia desse cara. Ele me humilhou demais.

– Esses Anjos estão tagarelando muito. Será possível que ainda não morreram?

– Maldito! Cale essa boca! Não importa se somos Anjos ou humanos. Nossa missão de proteger esse planeta é a mesma. Por que proteger a Terra é o dever de um Anjo! – Exclamou Tenten.

Nesse instante, Tenten fechou os olhos e se concentrou repetindo uma frase em sua mente como se fosse um mantra e de repente, ela deu um forte grito que assustou a todos.

– Eu acredito! Eu acredito! Eu sou um Anjo de verdade. Um Anjo da Tribo Landick. O poder da Terra está comigo. Eu acredito nele!

– É isso! Continue assim! – Incentivou Hinata.

Mal acabara de dizer essas palavras quando um enorme par de asas brancas surgiram nas costas de Tenten completando a transformação da garota, agora com força suficiente para mandar de volta toda aquela força maligna de Hiramekimedes.

O demônio foi atingido em cheio pelo seu próprio ataque e caiu ferido. Ele não conseguiu acreditar no que havia acabado de acontecer.

– Não acredito! Como essa pirralha conseguiu completar a sua transformação?

– A resposta é muito simples Hiramekimedes. Isso aconteceu pra te mostrar que tudo é possível quando há bondade e força de vontade. E que mesmo um ser humano pode superar qualquer coisa quando acredita em si mesmo. – Explicou o Santo Divino.

– Mas como...?

– Creio que você não terá mais como argumentar, já que o seu corpo está se desintegrando. – Comentou Hinata.

Alguns segundos depois, a existência do demônio Hiramekimedes foi completamente apagada da face da Terra. Tenten agora é um membro genuíno da Tribo Landick e agora pode proteger a Terra de qualquer coisa. Neji, usando seus poderes de Santo Divino conseguiu reconstruir a Torre do Céu e os irmãos Neji e Hinata voltaram para o céu e recuperaram a paz nos dois mundos.

OWARI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.