Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 11
Épico 11: A cruel carta da memória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/11

Neji chegou ao local da luta. Apenas ele havia chegado. Hinata e Tenten ainda estavam a caminho.

– Momotaros, Kame-chan, vamos nessa. Precisamos fazer isso juntos. Eu não quero brigas. – Disse Neji.

– Certo. Vamos transformar esse monstro maldito em petiscos. – Comentou Momo.

– Acalme-se pêssego afobado. Precisamos pensar estrategicamente. – Rebateu Kame-chan.

– Ninguém te perguntou nada sua tartaruga pervertida.

– Ei. Eu disse que não queria brigas.

– Desculpe Neji.

– Tudo bem, então vamos nessa.

– Ei seus malditos! Vão ficar de papo ao invés de me enfrentar? – Perguntou o monstro.

– Esse cara...

– O que houve Neji? – Perguntou Kame-chan.

– Você foi o cara que atacou a minha irmã. Por que você a atacou?

– Hum... então você percebeu. De fato a sua inteligência é incrivelmente assustadora.

– Deixa de palhaçadas e diga logo o que queria com a Hinata.

– Nada em especial. Apenas queria eliminar um dos Gosei Tenshi para poder acabar com os outros mais facilmente.

– E você acha mesmo que isso será fácil?

– Eu teria acabado com aquela garota metida se um humano imbecil na tivesse interferido.

– Kiba... obrigado. – Pensou o Anjo.

– Eu não tenho mais nenhum assunto a tratar com você. Apenas quero ver você morto.

– Que coincidência. É exatamente o mesmo que eu penso de você. - Ironizou Neji.

– Chega de conversa!

– Como quiser.

Gotcha

– Change card! Tensou!

Change, Goseiger

– Ei Neji! Deixa eu bater nele. – Disse Momotaros.

– Esteja à vontade. – Assentiu o Hyūga.

– Beleza!

Momotaros possuiu o corpo de Neji e estava todo animado para a batalha.

– Gocha

– Gosei Weapon card! Tensou!

– Summon Skick Sword.

– Ótimo! Uma espada!!! É a arma perfeita pra mim!

– Quem se importa com esses detalhes? Vamos acabar com ele. – Disse Neji.

– Ah, é verdade.

– Vamos! Vamos! Vamos! – Berrou Momo.

Ele golpeou a criatura diversas vezes, mas o monstro jogou um jato de água na cara dele e Momotaros caiu no chão. Ao se levantar, ele pulou na água atrás do bicho.

– Desgraçado! Pra onde esse maldito foi?

– Momotaros, o que esta fazendo? Acho que não foi uma boa idéia ter entrado na água. – Mencionou o Hyūga.

– Como assim? Eu estou indo bem... ops... eu não consigo nadar!! – Disse Momo, afundando cada vez mais.

– Hein?!!! – Perguntou Neji surpreso.

– O que esta fazendo seu pêssego burro? Desse jeito vai matar o Neji. – Disse Kame-chan.

– Mas o que faremos? – Perguntou Neji.

– Ei Neji, troque comigo. Minhas habilidades de natação são excelentes.

– É mentira dele! Essa tartaruga pervertida só sabe mentir. – Mencionou Momo.

– Eu disse que não queria brigas. Kame-chan, eu acredito em você. Vamos trocar.

– O que?! – Berrou Momotaros.

– Beleza! – Exclamou Kame-chan.

Ao trocar com Kame-chan, Neji nadou a uma velocidade incrível e deu um salto de dentro da água até a superfície.

– Será que aquele imbecil se afogou? – Zombou o monstro.

– Quem você está chamando de imbecil, sua lula maldita? – Perguntou Kame-chan.

– O que? Como você...

– Cala essa boca!

Gotcha

– Gosei Weapon card! Tensou!

Summon! Skick Rod!

– Kame-chan, o que é isso? – Perguntou Neji.

– Para fisgar qualquer peixe, é necessário uma vara de pesca.

– Muito legal. – Disse Neji sorrindo.

– Ei, eu posso te fisgar?

– O que está dizendo seu maldito?

– Não importa a sua resposta por que você já foi fisgado.

– O que disse?

– Ei, Kame-chan o que é isso? – Perguntou o Anjo.

– Uma nova carta. Vai permitir que executemos o ataque final.

– Que bom. Então conto com você.

– Beleza Neji! Vamos nessa!

Gocha

– Full Charge card! Tensou!

Explosion, Skick Power!

– Rod Shock!

– Nao pode ser! – Gritou o monstro ao explodir.

– Conseguimos!

– Momotaros, Kame-chan, obrigado. Eu sabia que conseguiríamos lutar juntos.

– Ei, Neji, não vai ficando convencido. – Disse Momo.

– Tá, tá...

_______________________________________________

– Ah, dessa vez nem precisei lutar, Neji-kun resolveu tudo sozinho. – Pensou Tenten.

– Ele é mesmo incrível.

A garota deitou-se em sua cama e logo se perdeu em seus pensamentos da noite anterior, quando sonhou que Neji a beijava.

– O que é isso Tenten? Você não pode se iludir com alguém como ele. Lembre-se de que ele é um Anjo e jamais daria bola pra você. – Disse para si mesma, enquanto batia em seu próprio rosto.

– O pior é que não posso negar que ele me atrai. Ele é jovem, bonito, atraente e já me salvou tantas vezes. É impossível não gostar dele. – Concluiu seu pensamento.

_______________________________________________

Neji caminhava a passos lentos do refeitório em direção aos quartos da base. Ele parecia cansado e muito abatido.

– Sinto como se o meu corpo estivesse mais pesado. Sustentar dois imajins pode ser a causa disso.

– Ei, Neji.

– Kame-chan?

– Aquele pêssego acéfalo gasta muita energia. Não se preocupe, eu assumo daqui. Faça um intervalo e se sentirá diferente. – Disse Kame-chan.

– Obrigado, Kame-chan. Estou precisando mesmo de um descanso.

– Boa noite Neji. Agora... vamos à caça. – Disse o cínico imajin.

Tenten saiu de seu quarto e resolveu andar pelos corredores quando acabou se chocando com Neji possuído por Kame-chan. Ela foi ao chão na mesma hora e o possuído Neji rapidamente a ergueu nos braços.

– Você esta bem? Sinto muito. Eu deveria ter prestado mais atenção por onde andava. – Disse ele.

– Tudo bem Neji. Eu não estou machucada. Você já pode me colocar no chão. – Respondeu Tenten.

– Claro. Alias, deixe-me observar que hoje você está especialmente linda.

– Linda? Eu? Não, imagina, deve ser os seus olhos. Eu não fiz nada de diferente. Você é que parece mudado, seus cabelos estão muito diferentes.

– Resolvi mudar o look temporariamente. Às vezes é bom.

– Entendo...

– Bem... você gostaria de dar uma voltinha comigo? A noite está tão bonita. – Convidou o sedutor rapaz.

– É serio? Mas para onde iríamos?

– Tanto faz. O importante é aproveitarmos a companhia um do outro.

– Bem, se você diz.

Ambos foram para uma boate e começaram a dançar música eletrônica. O tipo de dança variava conforme o tipo de música e quando deram por si, eles estavam dançando abraçados ao som de uma música romântica.

– O seu perfume é maravilhoso sabia? – Disse Neji baixo e provocantemente no ouvido da morena.

– Você acha? – Respondeu ela, sentindo seu corpo inteiro tremer com toda aquela aproximação.

– Tenho certeza. – Disse ele ao deslizar sua boca pelo pescoço dela.

– Neji... você... isso é loucura.

– Relaxa. Estou apenas seguindo os meus sentimentos.

– Como assim?

– Eu sinto que você me quer, então estou dando a você a chance de obter o que deseja. Apenas aproveite o momento.

– Mas Neji... eu...

Nenhuma só palavra foi dita depois daquele momento onde os dois entregaram-se em um beijo apaixonado. Tenten sentia como se estivesse no céu, ao passo que o possuído Neji apenas aproveitava a nova conquista. O Anjo possuído beijava tão divinamente como ele próprio, ao passo que suas carícias não poderiam ser melhores. Quando se separaram em busca de ar, Neji saiu para comprar uma bebida.

– Cara... o que foi aquilo? Nunca imaginei que esse Anjo gato pudesse ser tão bom assim! – Exclamou Tenten, afobada.

– Eu... acho que estou apaixonada por ele.

_______________________________________________

Na manhã seguinte, Tenten acordou feliz da vida após sonhar que estava novamente nos braços de Neji. Os acontecimentos da noite anterior foram tão maravilhosos que ela nem podia acreditar. Sua alegria era tanta que ela foi até o quarto de Neji para acordá-lo. Ao entrar no quarto dele, ela o acordou suavemente com um beijo na testa.

– Neji, meu amor, acorde. Já está na hora. – Disse ela toda melosa.

– Te... Tenten! – Exclamou o Anjo assustado após processar a informação.

– O que houve? Sou eu.

– Eu sei que é você, mas por que você está no meu quarto e me acordando desse jeito?

– Neji o que está acontecendo? Você esqueceu o que aconteceu na noite de ontem?

– O que? Como assim na noite de ontem? Não estou entendendo.

– Você estava diferente, seus cabelos não estavam como agora, a propósito, como ele cresceu tão rápido em uma noite?

– Conversaremos sobre isso depois. Esse é um problema que precisa ser resolvido.

– Ei! Espere Neji!

_______________________________________________

– KAME-CHAN!!!!! – Berrou Neji, em um grito capaz de estremecer a base inteira.

– Oh, parece que a tartaruga pervertida está com um problemão. – Alfinetou Momotaros.

– Cale-se Momo! – Exclamou Hinata dando um tapão na cabeça dele.

– Garota besta! Pára de me bater!

– O que fez com o meu corpo durante a noite? Por que Tenten está agindo daquele jeito?

– Bem, eu gosto de ter muitas namoradas. Como ela estava dando sopa...

– Perdeu a cabeça?! Isso não é brincadeira! Os sentimentos das pessoas estão em jogo. Como pode ser tão frio? – Disse Neji.

– Eu sou um imajin, não sei sobre essas coisas de “sentimento”.

– Você é muito baixo. – Disse Hinata.

– Escute bem o que eu vou dizer agora. Da próxima vez que usar meu corpo para ferir as pessoas, eu juro que vou baní-lo daqui. – Disse Neji muito sério.

– Teria coragem?

– Se quiser pagar pra ver.

Naquela hora, quando todos se preparavam para deixar a sala onde conversavam, deram de cara com Tenten, que havia escutado toda a conversa.

– Tenten... – Disse Neji, bem baixo, expressando decepção.

A morena saiu correndo o mais longe que pôde, mas foi seguida por Neji, que precisava conversar com ela.

– Tenten eu preciso muito que você me escute.

– Escutar o que? Eu ouvi o suficiente lá dentro.

– Não era eu. Tudo aconteceu muito rápido. Você não sabia, mas outro imajin havia possuído o meu corpo.

– Como eu ia saber que não era você?

– Pensei que você me conhecesse.

– Não é essa a questão. Como eu ia adivinhar? O cara estava no seu corpo.

– Você é cega? Minha aparência muda quando eu estou possuído, principalmente meus olhos e cabelos. Como você não conseguiu perceber?

– Você não entende...

– Até que você me explique adequadamente, eu não vou entender mesmo.

– Eu... estava feliz.

– Feliz? Como assim?

– Eu estava muito feliz por você finalmente ter me notado como mulher.

– Hein?! – Exclamou Neji surpreso.

– Me perdoe. Eu sei que não posso me apaixonar por você. É um sentimento que jamais será correspondido.

– Não pode ser... você... me ama?

– Amo! Eu tentei negar isso a mim mesma muitas vezes, mas eu te amo e não posso evitar isso.

– Isso é problemático. – Disse Hinata, entrando na conversa.

– Anjos e humanos pertencem a dimensões diferentes. Os Anjos existem para proteger os humanos. Não pode haver nenhum tipo de relacionamento emocional. Quando muito, podemos apenas ser bons amigos e nada mais. As leis divinas são irredutíveis quanto a isso.

– Hinata... – Disse Neji.

– Neji isso é sério. Não podemos deixá-la assim. Isso será um problema pra nós e vai afetar nosso desempenho na luta. – Argumentou a Hyūga.

– Eu vou resolver isso. – Rebateu Neji.

– E como? Eu não posso esquecer que te amo. – Comentou Tenten.

– Sinto muito Tenten, mas você vai ter que esquecer.

– E como você pretende fazer isso?

Neji pegou seu Gosei Change e preparou-se para usar uma carta.

– O que você vai fazer? – Perguntou Tenten.

– Neji não me diga que você vai... – Mencionou Hinata.

– A carta da memória. É uma poderosa carta capaz de apagar a memória das pessoas. Ela é usada para fazer as pessoas esquecer do que não podem saber.

– Você vai apagar a minha memória?

– É necessário. O uso dessa carta é cruel, mas precisamos seguir as leis celestes. Eu sinto muito Tenten, mas o amor que você sente por mim terá que desaparecer.

– Não...

– Sinto muito. É para o bem da humanidade.

Gocha

– Memory Wash Card! Tensou!

Expand Skick Power!

– Agora, você será como antes. E seremos apenas amigos.

– É Neji. É cruel, mas necessário. – Disse Hinata.

– Eu não queria ter que fazer isso.

– Eu sei.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.